Fanfics Brasil - personagens Ame Ou Deixe Viver

Fanfic: Ame Ou Deixe Viver | Tema: Demi Lovato & Justin Bieber


Capítulo: personagens

6 visualizações Denunciar


       Demetria Devonne cyrus Lovato: tem 18 anos é capitã da liders de torcida  é a garota mais popular do colegio sky school.. é uma garota linda inteligente e meio loka e rebelde... canta muito bem mas nunca mostrou seu talento para ninguem pois acha que canta mal a unica que sabe de seu  talento para musica é sua irmã.. depois da morte de seus pais vive com a irmã.. sofreu muito com a morte de seus pais.. odeia Justin pois acha ele um playboyzinho metido a besta... a mesma é  patricinha  e todos achan que ela é uma barbie metida chata sem conteudo que só liga para dinheiro beleza e popularidade mas não é assim só que a conhece sabe.. demi é muito teimosa não dá o braço a torcer e quando coloca algo na cabeça não há quem tire é uma garota muito gentil e esta sempre lutando pelos seus direitos...é conhecida por todos como " DEMI "


melhor amiga: sua irmã miley


       Justin Drew Bieber-  tem 18 anos é capitão do time de futboll do sky school é  muito popular é um garoto lindo todas as garotas queren ficar com ele mas ele não cede a ninguem...é um garoto muito talentoso tem um  grande talento para musica mas ninguem sabe... odeia demi pois acha ela um patricinha metida chata  esnobe que se acha.. muitas pessoas achan que ele é um filinho de papai playboyzinho que só liga para o dinheiro mas ele não é assim é um garoto muito generoso que luta por que quer muito teimoso e  não dá nunca o braço a torcer quando coloca algo na cabeça não há pessoa que tire...


melhor amigo:austin


   Miley Devonne Cyrus Lovato- tem 17 anos é uma garota o oposto da irmã não tem nada de patricinha é bem rebelde... canta muito bem e reconhece isso a mesma acha que é de familia pois sua irmã tambem canta bem e sua mãe era cantora... Miley é uma garota muito inteligente linda loka.. mora com sua irmã demi sofreu muito com a morte de seus pais... é apaixonada por austin mas não assumi a unica que sabe é demi... não liga para a opnião das pessoas é uma garota forte que luta pelo seus ideais e não leva dizaforo pra casa...


 


   Austin Mahone- tem 18 anos joga no time de justin é um garoto popular lindo e conquista o coraçao de qualquer garota mas só tem olhos para uma garota em especial " MILEY" é apaixonado por Miley há dois anos mas não fala por medo de levar um fora... o unico que sabe é seu melhor amigo justin..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bieber_lovato

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_herrera Postado em 05/10/2014 - 18:52:09

    continua... posta logo o 1 capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais