Fanfics Brasil - Capitulo 01 Confusões Do Coração

Fanfic: Confusões Do Coração | Tema: Universo Alternativo_ Com Angélica Vale e Jaime Camil


Capítulo: Capitulo 01

193 visualizações Denunciar


   Amélia é filha de Patrícia Navidad, e de Agustín Arana. Cresceu em um ambiente familiar bem estruturado e cheio de Amor, seus pais sempre lhe deram carinho, e tudo que podiam dar a ela. Angélica Vale, Jaime Camil eram bem próximos a eles. Mais Amélia sempre foi uma menina gordinha, mais cheia aquilo sempre a chateava por isso. Mais Angélica a ajudou a superar isso, a também lhe ensinou a ver as coisas de forma diferente. Angélica e Jaime tinham dois filhos Rodolfo o mais velho, tinha 17. E também tinha outro filho mais novo Lucas. Rodolfo durante a semana estuava em outra cidade, por isso era raro as vezes que Amélia o via era mais entre Sábado e Domingo, mais sabia que sentia algo por ele. Por outro lado Amélia dizia gostar de Peter, sendo que ele a fez sofrer muito durante sua pré-adolescente.


 Mais o tempo foi se passando e Peter foi se tornando um motivo de raiva pra Amélia. Amélia sabia que agora, entendia que seu coração não gostava mais, nem sentia mais nada por Peter. Pois a algum tempo havia notado alguns sentimentos por Rodolfo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Por Amélia  Que sentimento é esse? Eu estou tão confusa, eu fico pensando que esse, negócio, de Amor pra mim é impossível. É só olhar pra mim pra saber os motivos, sou gorda e feia, eu nunca me senti assim tão bonita como os outros dizem que eu sou. Agora estou aqui sentada aqui pen ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kekavalecamils2 Postado em 07/10/2014 - 18:03:07

    Continuaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais