Fanfics Brasil - Capitulo 02 Confusões Do Coração

Fanfic: Confusões Do Coração | Tema: Universo Alternativo_ Com Angélica Vale e Jaime Camil


Capítulo: Capitulo 02

209 visualizações Denunciar


     Por Amélia


 Que sentimento é esse? Eu estou tão confusa, eu fico pensando que esse, negócio, de Amor pra mim é impossível. É só olhar pra mim pra saber os motivos, sou gorda e feia, eu nunca me senti assim tão bonita como os outros dizem que eu sou. Agora estou aqui sentada aqui pensando, há vários dias eu me sinto estranha não sei ao certo como me sinto. Sinto-me diferente quando estou perto de Rodolfo, eu disse pra ele alguns “boas noites” e a gente, conversou. Quando a gente conversou pela primeira vez, eu me senti tão diferente, meu corpo teve um tremor, minhas pernas ficaram bambas. Mais eu não quero sofrer por Amor. O que eu passei com Peter, foi algo estranho, eu nunca me senti assim. Eu passei por humilhações, sofri, e chorei noites, tive até depressão foi por coisas tão fúteis que eu não sei o porquê que eu fiz tanto exagero por causo disso.


  Causei sofrimentos às pessoas que eu Amo, eu mudei e procurar fazer mal a mim mesma. Mais eu conheci Angélica e sua família e ela me ajudou, a ver as coisas de outras maneiras. Por que eu percebi certas coisas, que antes eu não enxergava ou nem queria perceber. Estava tão distraída que nem percebi minha mãe me chamando. Minha mãe é uma mulher forte, que já sofreu um bocado nessa vida, principalmente por que meu pai no passado Agustín era um mulherengo nato, e às vezes a minha mãe ainda desconfia que meu pai dê uns pulinhos na cerca. Eu simplesmente em meus 13 anos vivente, não consigo entender o que meus pais sentem um pelo o outro. Pra mim é um pouco complicado ver o sofrimento da minha mãe sobre as coisas do meu pai, isso é um pouco difícil. Eu espero que um dia quando eu me casar, namorar eu não passe por isso e tenha um casamento feliz e com Amor. Eu sempre peço por isso, e falo.


   Eu estava tão distraída em meus pensamentos, que eu nem percebi que minha mãe me chamava só percebi quando ela entrou em meu quarto.


– Filha, Amélia? – disse Patrícia preocupada –


– Sim, mamãe? Desculpe estava pensando. Aconteceu algo?


– Esqueceu que você vai à Angélica. Por que eu e seu pai temos compromisso?


– Não, é obvio que não esqueci. Já estou pronta. Vamos? – perguntou rapidamente. Amélia tinha pressa pra ir pra casa de Angélica –.


– Vamos. – disse Patrícia rindo do jeito da filha –


  Patrícia ria do jeito da empolgação de sua filha. Amélia pegou uma espécie de mala, pra ir pra casa de Angélica. Colocou até algumas roupas dentro, por que vai que ficasse mais de um dia lá? Quando entrou no carro, depois de alguns minutos logo Patrícia foi e Agustín deu partida no carro, e eles seguiram para a casa de Angélica. Por que ambos moravam perto, da casa de Amélia poderia ver a casa de Rodolfo, Angélica, Jaime. E da casa de Angélica, se podia ver a casa de Amélia. Amélia estava saltitante de tanta felicidade, gostava de conversar com Angélica. Certos assuntos tinha vergonha de contar pra sua mãe, por isso falava com Angélica. Pois a mesma aconselhava sempre.


kekavalecamils2: Prontinho, postado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Assim que chegou foi descendo rapidamente do carro. E logo Angélica já estava na porta da casa de Angélica. Lucas logo foi correndo para abraça-la, assim como sempre fazia. Amélia sorriu com aquilo, gostava quando Lucas abraçava. Ela era alguns, anos mais velha que ele, então era mais, alta que Lucas. Depois se de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kekavalecamils2 Postado em 07/10/2014 - 18:03:07

    Continuaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais