Fanfics Brasil - Capitulo 03 Confusões Do Coração

Fanfic: Confusões Do Coração | Tema: Universo Alternativo_ Com Angélica Vale e Jaime Camil


Capítulo: Capitulo 03

174 visualizações Denunciar


   Assim que chegou foi descendo rapidamente do carro. E logo Angélica já estava na porta da casa de Angélica. Lucas logo foi correndo para abraça-la, assim como sempre fazia. Amélia sorriu com aquilo, gostava quando Lucas abraçava. Ela era alguns, anos mais velha que ele, então era mais, alta que Lucas. Depois se despediu novamente de seus pais Patrícia e Agustín, Amélia entrou com Angélica, e com Lucas. Lucas a disse pra ela colocar em suas coisas em seu quarto e assim ela fez. Logo foi cumprimentar Jaime que estava cozinhando. Rodolfo também estava lá, muito envergonhada, e com as bochechas em chamas Amélia o cumprimentou.
 Rodolfo também a cumprimentou e com era um pouco tímido também, ficou assim. Angélica percebeu certas essas coisas, e achava melhor ir afundo nisso. Eles comeram em meio as conversas, Angélica percebia certo brilho no olhar de Amélia, principalmente quando olhava pra Rodolfo.


 Depois da refeição Amélia juntamente com Angélica levou Lucas para a escola, e depois Amélia foi junto com Angélica para o trabalho da mesma. Jaime foi também trabalhar, mais trabalhava em uma cidade um pouco longe dali. E bom Rodolfo ficou em casa, mais talvez depois fosse sair pra algum lugar. Pela tarde depois do trabalho, Angélica e Amélia voltaram pra casa. Assim que Amélia desceu Lucas a abraçou, pois havia acabado de chegar da escola. Então eles tomaram café da tarde, depois Lucas foi brincar. E estava na hora de Angélica, ver se arrancava alguma coisa...


 – Amélia, você já ficou apaixonada? Digo... Você sabe como são os sintomas do Amor? – perguntou Angélica, sorrindo por dentro –.


– Não sei, acho que o olhar da gente muda um pouco. – respondeu insegura –


– Você está apaixonada, eu não sei. Você mesma uma vez me disse que o Amor, não diz que os olhos é como se fossem o nosso coração, pois ele sente as mesmas emoções. Você está?


– Angélica, eu nunca me senti como se: Meu coração batesse mais rápido, um tremor pela espinha, de querer ficar perto da pessoa que gosta às vezes se pegar pensando nela – sorriu ao lembrar, de Rodolfo – Também a gente fica sorrindo quando olha, ou lembra-se da pessoa. Você se senta estranha, se pega olhando a pessoa mesmo sem perceber, também é quando a pessoa a pega olhando você desvia ou disfarça olhando pra outra coisa. Ai você procura fugir, fica envergonhada ai a mim não sei. Isso de gostar de alguém é tão estranho, é como se você... Quer dizer, você se sente como se tivesse confusa, ou não. Mais você percebe que quando olha pra pessoa que Ama você sente que só existe vocês dois, e mais ninguém. E um detalhe eu só sei disso por que eu leio livros de romances melosos só por isso eu sei. – sorriu nervosa –


– Amélia. Certo... – a avaliou – Amélia riu nervosa – Amélia, sua mãe me ligou e disse que ela e seu pai vão ficar mais que o previsto na viagem. E você terá que ficar a algumas noites aqui, e bom agora eu vou levar o Lucas pra buscar o pai dele. O carro de Jaime deu uns probleminhas. Você trouxe roupa? – Amélia fez que não – Então o Rodolfo te leva, na moto. Certo?


 Amélia e Rodolfo assentiram agora sim Amélia estava nervosa, e sentia seu coração sair pela boca. Pouco tempo depois, Angélica saiu com Lucas. Deixando Amélia e Rodolfo sozinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Vamos? – perguntou baixo para Rodolfo – – Sim, vamos. Está sentido medo de andar na moto? – disse sorrindo – – Sim, eu tenho medo de cair, eu nunca andei. Eu não vou cair vou? – Não. – deu um capacete pra Amélia – É só você se segurar, e afirmar o corpo. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kekavalecamils2 Postado em 07/10/2014 - 18:03:07

    Continuaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais