Fanfics Brasil - Capitulo 04 Confusões Do Coração

Fanfic: Confusões Do Coração | Tema: Universo Alternativo_ Com Angélica Vale e Jaime Camil


Capítulo: Capitulo 04

7 visualizações Denunciar


– Vamos? – perguntou baixo para Rodolfo –


– Sim, vamos. Está sentido medo de andar na moto? – disse sorrindo –


– Sim, eu tenho medo de cair, eu nunca andei. Eu não vou cair vou?


– Não. – deu um capacete pra Amélia – É só você se segurar, e afirmar o corpo.


– Eu me seguro na onde? – disse tentando por o capacete – Acho que é melhor eu tirar o meu, óculos, se não, não vai dar certo.


– Amélia, se segure em mim. É mais fácil. Assim.


– Certo. – tirou o, óculos, e soltou seu cabelo que estava solto – também colocou o capacete – Certo, agora eu consegui por. Agora podemos ir.


 Rodolfo assentiu, e tirou a moto da garagem. Coloco a moto já estava funcionando, Amélia estava a mil, seu coração batia levemente mais rápido, suas pernas estavam bambas. Subiu na moto, Rodolfo a olhava. Sentiu um tremor pelo seu corpo quando sua mão se se encostou à mão de Rodolfo, ela se segurou nele, e assim eles foram até a casa de Amélia. Como Amélia morava perto da casa de Rodolfo e de ambas podiam ver as casas onde moravam.
 Assim que chegou Amélia desceu, e Rodolfo também. Amélia abriu a porta da casa, e os dois entraram.


– Fique a vontade, não repare é que a casa é um pouco bagunçada já que meus pais foram viajar... – disse Amélia, quando sentia suas bochechas em chamas –.


– Não tem problema... – Rodolfo também tinha um pouco de vergonha –


– Você quer é ver o meu quarto? Digo é isso mesmo.


– Sim.


 Amélia o guiou até seu quarto. Seu quarto era normal, mais tinha uma grande quantidade de livros. Amélia e Rodolfo tinham alguns mesmo interesses pelas mesmas leituras.


– Se você quiser algum livro, pode pegar. – sorriu –


– Sim, pode deixar. – também sorriu –


– É agora vou é pegar algumas roupas.


 Amélia pegou mais algumas roupas, e separou. Amélia não poderia ver, mais o olhar de Rodolfo estava nela. Amélia nunca foi àquela garota, que se achava bonita. Pelo contrário sempre se achou feia, e inadequada. Mais ela não sabia mais algumas pessoas a achavam, muito bonita. Quando se virou para guardar as roupas, viu Ricardo a olhando seu coração batia ainda mais acelerado, Rodolfo e Amélia desviaram o olhar rapidamente. Depois na volta do caminho, Amélia segurou mais levemente mais forte em Rodolfo. Depois os dois retornaram e entraram. Amélia continuava um pouco nervosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kekavalecamils2 Postado em 07/10/2014 - 18:03:07

    Continuaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais