Fanfics Brasil - 2 Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Fifth Harmony,Camren


Capítulo: 2

10 visualizações Denunciar


Lauren POV


Quem é aquela garota?


Ally:Aula de matematica,ninguem merece! - ela falava mas minha mente estava toda naquela garota em que esbarrei hoje de manha,nao sei por que mas ela me chamou atençao...


Notei que a diretora foi ate a porta da sala de aula e falou algumas coisas com o professor,logo depois ela saiu.


Prof:Alunos essa é a Camila Cabello,aluna nova - é ela!ela nos cumprimentou com um tchauzinho - e essa é a Normani - uma outra menina entrou e nos cumprimentou da mesma forma.- Bom meninas,entrem,sentem pra eu começar a aula.E ela sentou onde?????? do meu lado,pois é...eu fiquei praticamente a aula toda olhando pra ela,ela devia estar pensando que eu sou doida,e assim foram todas as aulas,o ultimo sinal tocou e nos preparamos pra sair,ela arrumou as coisas dela e eu notei que ela deixou cair uma caneta,peguei e quando eu fui ver ela ja tinha saido,sorri,tenho um motivo pra ir atras dela...eu ate iria mas...


Dinah:Lauren perai,onde vai com pressa desse jeito?


Lauren:Tenho que entregar uma coisa pra uma pessoa - explicado ne?


Ally:Entregar o que pra quem criatura?


Lauren:Aff voces sao tao lerdas - sai andando com a esperança de que ela ainda esteja na escola,desci ate o estacionamento,e ela estava se despedindo da tal Normani. - CAMILA - grito mesmo. ela olhou pra tras e parou ao ver que eu estava andando ate ela.


Camila:Oi?


Lauren:Voce deixou cair - entreguei a caneta pra ela.


Camila:Veio atras de mim só pra me entregar a caneta? - assenti - voce sabia que poderia ter me entregado amanha ne?


Lauren:Sim,mas eu queria ter um motivo pra vir atras de voce.


Camila:Ah ta,onde voce mora? - disse meu endereço e tudo mais,ficamos conversando,ela é uma pessoa legal.


Lauren:Quer que eu te leve em casa?


Camila:Tem carro?


Lauren:Nao,eu ando de moto...


Camila:Desculpa mas nao subo em cima de uma maquina mortifera obrigado.


Lauren:Ah qual é,tem medo de andar de moto?


Camila:Obvio


Lauren:Vamos la,prometo ir devagar. - ela hesitou um pouco mas concordou.Fomos ate minha moto,que sem querer me gabar,era uma kawasaki ninja branca...rum rum,enfim eu peguei o capacete e dei a ela que colocou peguei o outro coloquei e subi na moto,pra esperar ela subir.


Camila:Tenho mesmo que fazer isso?


Lauren:Tem,agora sobe. - ela bufou e subiu,dei uma mini-acelerada e ela apertou minha cintura e deu um gritinho fino. - eu ri.


Camila:Para com isso!


Lauren:Ta vamos...- acelerei e fui,um tanto rapido de mais fazendo ela esmagar minha cintura,logo estavamos em frente sua casa. - pode me largar ja Camila - vi que ela nao soltou e nem iria soltar tao cedo - mas só se quiser...nao vou te forçar a nada - esperei,nada,tirei o capacete e ela estava de olhos fechados,cutuquei a mao dela.


Camila:Que foi?


Lauren:Ja pode descer. - ela desceu,e tirou o capacete e me entregou.


Camila:Obrigada.


Lauren:Mereço um beijo nao? - ela mordeu o labio...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): originals

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Camila POV Camila:Nao,voce nao merece nada,pervertida. Lauren:Eu nao disse aonde queria o beijo,voce que ja esta pensando maldade! Camila:Tchau Lauren... Lauren:Nao vai me dar uma beijo mesmo?Nem na bochecha? - ela fez beicinho,gente que fofo modeuso. Camila:Taaa - fui ate ela e selei sua bochecha. - Pronto? Lauren:Nao,mas tabom... Camila:Onde voce queria entao? - che ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • darkgurl Postado em 21/10/2014 - 11:43:51

    posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais