Fanfics Brasil - 3 Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Fifth Harmony,Camren


Capítulo: 3

175 visualizações Denunciar


Camila POV


Camila:Nao,voce nao merece nada,pervertida.


Lauren:Eu nao disse aonde queria o beijo,voce que ja esta pensando maldade!


Camila:Tchau Lauren...


Lauren:Nao vai me dar uma beijo mesmo?Nem na bochecha? - ela fez beicinho,gente que fofo modeuso.


Camila:Taaa - fui ate ela e selei sua bochecha. - Pronto?


Lauren:Nao,mas tabom...


Camila:Onde voce queria entao? - chegou perto de mim segurou no meu pescoço,beijou minha testa,minhas bochechas,meu nariz,e ia em direçao a minha boca - é melhor nao Lauren,eu tenho namorada...- sim a (personagem nada a ver com o Fifth Harmony) a Alice,eu namoro com ela a 11 meses,inclusive,eu vou me encontrar com ela mais tarde.


Lauren:Desculpa...eu...eu nao sabia,é melhor eu ir - nem esperou resposta,apenas subiu na moto e foi embora,entrei em casa,meus pais tinham ido trabalhar,fui pro meu quarto tomei um banho rapido,fiquei pensando na Lauren,ela é...meu celular tocou,é a Alice.


Camila:Oi amor


Alice:Oi gatinha,que horas eu passo ai pra te buscar?


Camila:Eu nao sei se quero ir...


Alice:Ah Camila,por favor,vamos,depois a gente ate vai num motel - disse de um jeito malicioso.


Camila:Ta,Alice ta,e por favor,nao pense em mim apenas como um objeto sexual ok?


Alice:Ta,que horas eu passo ai?


Camila:Se quiser pode vir agora mesmo


Alice:Tabom vou tomar banho,beijo na boca tchau. - desligou na minha cara.


Camila:Filha de égua...- fui me arrumar para esperar ela chegar...40 minutos depois ela tocou a campainha,fui abrir e ela ja veio me agarrando. - EI!!! Parou! ta? nao haja como se fosse uma maniaca...


Alice:Ta desculpa,vamos?


Camila:Sim...- saimos de casa,tranquei a porta,olhei pro carro,como eu queria que ela tivesse uma moto,sorri involuntariamente pensando na Lauren,fomos no shopping,no cinema,e...ela queria me levar pra um motel - Alice,hoje nao ta?


Alice:Por que?


Camila:Eu to naqueles dias - menti.


Alice:Ta...- bufou.


Camila:Pode me levar pra casa?


Alice:Ok...- ela me levou pra casa nao falanmos uma palavra ate la,ela acha que eu sou o que?Uma garota pra ela transar e acabou?Nao ela sabe que eu nao sou assim! - tchau - veio me dar um beijo que eu nao correspondi, e sai do carro.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): originals

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • darkgurl Postado em 21/10/2014 - 11:43:51

    posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais