QUATRO ANOS DEPOIS...
O que aconteceu comigo? Eu sou apenas uma menina. Somente uma garota que quer ser alguém.
Be Free - Belinda [ https://www.youtube.com/watch?v=Jy4qbd98EzE ] Musica tema da fanfic.
Alfonso.
O homem que mudou sua vida. Desde que se entende por gente, ele sempre esteve ao seu lado nos momentos bons e ruins. O seu primo, seu melhor amigo, seu namorado, marido, amante e pai de sua filha. Sim, filha. Tiveram uma linda menininha loira com o nome de Maria Eduarda, ou Duda, como é chamada.
Vamos voar juntos. Vamos voar como um pássaro. Vamos patinar no céu para ouvir minha voz e você chora.
Anahí estava sentada no banco de uma praça refletindo sobre sua vida. Quando achou que tudo estava perdido, conseguiu se reerguer. Viajou o mundo com seus melhores amigos; Descobriu o amor; Aprendeu à amar, à dar valor; Foi amada.
Eu só quero ser livre neste mundo. Espero que todos compreendam. Eu só quero ser livre e voar para longe. E cheirar todas as flores em meu coração. Eu quero sentir o amor em mim. Eu quero ir...ir...ir... ir embora.
Ouviu risos vindo em sua direção. Ah, como amava essa voz e essa risada. A voz do seu eterno amor e o riso da sua princesa.
Olhou para o lado e avistou os dois correndo em sua direção. Sorriu ao ver Duda montada nas costas do pai e Alfonso correndo. Desde o nascimento da filha, ele se mostrou prestativo. Era um ótimo pai. Sempre dava atenção à filha, não a mimava, mas também não negava tudo à ela. E com Anahí não era diferente.
Eu estou sentindo o verdadeiro amor. Só para você. Você abriu os meus olhos e eu vi o mundo. Meu tempo de viver. Você pode ser meu. E nós podemos viajar ao paraíso.
Ele parou de andar e Duda desceu de suas costas indo abraçar a mãe. Alfonso sorriu com a cena. Amava o jeito que Anahí tinha de cuidar de sua pequena. Ela era tão carinhosa e atenciosa. Conseguia dar conta da filha de dia e do marido de noite. Riu negando com a cabeça por seu pensamento malicioso.
— Um beijo pelos seus pensamentos. − uma voz sensual sussurrou em seu ouvido.
Só agora percebeu que Anahí estava à sua frente com Duda no colo.
Sorriu.
— Meus pensamentos valem muito mais que um beijo.
E se eu tivesse asas para voar. E se eu tivesse uma lágrima para chorar. Eu daria a minha alma para os anjos do céu.
— Comprei uma lingerie nova. − sussurrou. − Vermelha. − sorriu ao vê-lo fechar os olhos e morder o lábio inferior. Quando os abriu, estava escuro de desejo. − Hoje é seu dia de fazer a Duda dormir. Aí quando você for para o quarto...
— Ok, Any. Já entendi. − trincou os dentes. Ficava duro só de imaginar. Era impressionante como depois de tanto tempo o fogo entre eles ainda existia.
Anahí sorriu.
— Vamos jantar?
Ele assentiu e pegou Duda no colo.
— Papai, a mamãe quer te dar um presente.
— Você está me saindo uma bela fofoqueira, hein? − falou ela enchendo a filha de cócegas a fazendo gargalhar alto.
— E o que ela quer me dar, princesa?
Duda deu de ombros, fazendo ambos rir.
Anahí mexeu na bolsa e pegou um envelope entregando à Alfonso.
Eu só quero ser livre neste mundo. Espero que todos compreendam. Eu só quero ser livre e voar para longe. E cheirar todas as flores em meu coração. Eu quero sentir o amor em mim. Eu quero ver a liberdade para compartilhar os sentimentos do meu coração.
Ele colocou a filha no chão e pegou o envelope o abrindo em seguida. Leu tudo com atenção, mas só uma palavra chamou sua atenção. Olhou para Anahí que já estava com os olhos marejados.
— Any... − sussurrou com um sorriso escapando de seus lábios.
— Parabéns de novo, papai. − disse ela.
Ele a abraçou com força.
— Eu te amo. − sussurrou no ouvido dela. Duda protestou por atenção e ele a pegou no colo. − Amo vocês. − tocou a barriga da esposa e colou sua testa na dela.
— Eu também amo muito vocês. − o beijou.
— Eca! − Duda fez careta provocando risos em ambos que se separaram e beijaram o rosto da filha ao mesmo tempo.
O que aconteceu comigo?
Mesmo depois de tanto tempo, o amor não acabou e muito menos diminuiu. A cada segundo que passa aumenta mais e mais, provando que quando se ama, nada mais importa. Quando o amor é verdadeiro, não há briga, obstáculo ou desentendimento que possa separar e acabar com tudo.
Devemos ser livres e amar sem medo. Aprendemos isso com eles.
FIM
Obrigado á todos que comentaram e favoritaram essa Fanfic aproveitem, leia e releia e seja : LIVRE NÃO IMPORTA O QUE OS OUTROS DIGAM ... aprenda com essa fanfic e a música maravilhosa da Belinda BE FREE: SER LIVRE....