Fanfics Brasil - MAS É APENAS UMA CRIANÇA!O_O •I`m not a Girl...I`m a WOMAN!•

Fanfic: •I`m not a Girl...I`m a WOMAN!•


Capítulo: MAS É APENAS UMA CRIANÇA!O_O

177 visualizações Denunciar


Capítulo dedicado à: jenyl3 e brunynhatrendy.Obrigada por comentarem, meninas ;D




Capítulo 2: MAS É APENAS UMA CRIANÇA!O_O




[POV`s Christopher On]




Hum...Até que é legal essa casa nova...Uh, será que tem vizinhas gatinhas?Nunca vim para esse lado da cidade...HAHA, os meninos estavam se descabelando quando disse que era sério que sairia da casa deles.


FLASHBACK ON•


Christopher: E eu vi nas fotos do álbum da imobiliária!É uma casa linda!


Alfonso: HAHA, maninho, até parece que você tá interessado mesmo na casa.


Christopher: E quem disse que eu não estou?


Christian: Peraí, Chris!Você vai mudar e deixar a gente aqui, sozinho?Tá de brincadeira né?


Christopher: Não, meeu irmão!Vou mudar mesmo.Preciso ir pra um lugar só meu.E outra, e aqui na cidade mesmo e...


Alfonso: SÓ QUE DO OUTRO LADO DELA, né?¬¬


Christopher: Aah, para com essa gayzice ¬¬


Christian: Nãão - Agarrando-se ao braço do irmão - Chriis, não deixa a gente!Poxa, quem vai sair pra caça junto comigo?


Alfonso: Own, eu saio!


Christian (Ignorando o irmão): Hein Christopher?


Christopher: Ah, eu vou junto com vocês, gente!Só não vou morar na mesma casa.-Terminando de arrumar a última caixa com alguns pertences pessoais - Pronto.Vou pôr isso no carro e já venho me despedir de vocês.


Alfonso: NÃÃOOO!


Christopher: Cala a boca ¬¬`


FLASHBACK OFF•


HAUHAUAHUA` Meus irmãos são muito idiotas...Bom, vou ver o exterior da casa...


Saí no quintal da casa, e olhei para o outro lado da rua. Uma garota que aparentava ter uns 18 anos.Tinha um corpo perfeito.Vestia um pequeno short Jeans, uma regata branca com a frase "I`m sexy, baby!" em letras douradas.Seus cabelos loiros estavam presos em duas tranças. Brincava com um pirulito em sua boca, e olhava as correspondências. Percebeu que eu olhava para ela, e virou-se. Deu um lindo sorriso e acenou. Eu sorri sem graça e acenei de volta. Então, ela voltou a atenção para as cartas.Quando achou alguma coisa de interessante, e correu para dentro da casa dela.E eu, fiquei com cara de paisagem.




Entrei em minha casa, e vi satisfeito que já haviam arrumado tudo.Fui assistir tv.


Depois de alguns minutos, a campainha tocou. Levantei-me e fui atender.E quem era?Ela mesma, a menina gata da casa da frente. Os olhos dela eram azul piscina, lindos. Uma garota muito linda mesmo.


Ucker: Ah, oi!Você mora aí na frente, né?


X_X_X: Sim!Meu nome é Anahí, mas pode me chamar de Anny!


Ucker: Anny?Bonito nome.Meu nome é Christopher, mas pode me chamar de Ucker.


Anny: Claro.Er, posso entrar?


Ucker (Amarelo): Ah, claro, me desculpe, hehe!


Anny: Imagina...Então...Porque não passa amanhã em casa?Vou fazer um bolo que a minha vó me ensinou, uma delícia!


Ucker: Ah sim, claro, passo lá!


Anny(Aproximando-se dele): Então Ucker...Tem namorada?


Ucker (Afastando-se): Não...estou solteiro...


Anny(Ficando na frente dele): É mesmo?


Ucker: É.Quantos anos você tem mesmo?


Anny: Hum...Chuta?


Ucker: Hm...20?


Anny: Ih, passou longe!Eu tenho 15 aninhos!


Ucker: Qui-quinze?O_O


Anny: É.Eu tenho cara de velha?


Ucker: Não, mas tem um corpo de mulher...Diferente de outras garotas de 15 anos...Crianças assim como você, geralmente não têm um corpo como o seu.


Anny: PERAÍ!CRIANÇA NÃO.Eu sou uma MULHER.É diferente.Posso fazer qualquer coisa que uma mulher faz.(6` Até melhor...(6`²


Ucker: Mas, você é uma criança!


Anny: Olha, eu vou para a minha casa...Meu pai deve estar para chegar...Mas eu te espero amanhã lá!




X_X_X




Comeentem ;D







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyhcandyh

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 29/04/2010 - 15:42:10

    MAISSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 29/04/2010 - 15:41:57

    MAISSSSSSSSSSSSSSS

  • rss Postado em 03/09/2009 - 14:56:54

    5º leitora ahhhhhhhhhhhh nas melhores webs nunca consigo ser a 1º mas tudo bem amei a web muito linda msm o casal é ayu que fofo essas webs ayu são lindas já tou mudando de trauma por isso.posta ++++++++++++++
    bjs

  • jbyrbd Postado em 03/09/2009 - 09:46:23

    a web é perfeita

  • taiane Postado em 02/09/2009 - 22:14:58

    posta mais.
    eu gostei da história.

  • mandyhcandyh Postado em 02/09/2009 - 21:15:04

    Obrigada por comentarem keriidas *---*
    Vou poostar ;D
    Beijiinhos!

  • brunynhatrendy Postado em 02/09/2009 - 20:11:16

    2 leitora.. gostei...

    posta logo!

  • jenyl3 Postado em 02/09/2009 - 20:05:29

    amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais