Fanfics Brasil - 11 Capitulo Paixão incontrolável

Fanfic: Paixão incontrolável | Tema: LevyRroni


Capítulo: 11 Capitulo

428 visualizações Denunciar


 


 


Wil esperou que ela tomasse fôlego outra vez, depois de dizer tudo aquilo tão rápido. Maite inspirou e expirou, e ambos riram.


MPerroni —Desculpe-me. Eu tinha de tirar tudo isso de meu peito antes que me acovardasse.


Wil deu risada. Conhecia Maite Perroni o suficiente para saber que era muito bonita, sexy, embora discreta, e muito inteligente. Mas não esperava que fosse honesta de um modo tão estimulante.


WLevy —Não costumo despertar medo nas mulheres — ele retrucou, surpreso por sua sinceridade ter provocado a mesma reação nele.


Wil mantinha suas emoções bem protegidas sob um colete à prova de balas, e não as demonstrava nunca.


MPerroni —Detetive Levy, acho isso muito difícil de acreditar. Houve mais um raio seguido de um trovão, e Maite empalideceu. Wil logo pegou suas coisas e fez um gesto em direção à saída.


WLevy —Eu adoraria ir jantar com você, mas teremos de ir em seu carro, a não ser que queira uma companhia encharcada. Estou de moto.


MPerroni —Você não ouve a previsão do tempo, não é?


Wil não respondeu relutante em admitir. Um homem não poderia impressionar uma mulher da estirpe de Maite com seu velho Chevy de quatro portas. Não que pedir carona fosse vantajoso para ele. Indicou a porta e esperou que ela passasse. Tirou as chaves do bolso e trancou-a. O corredor escuro por causa das lâmpadas antigas e das nuvens do lado de fora ecoava os passos de Maite. Wil observou seus minúsculos pés, envolvidos por um sexy par de botas pretas. Ela pensara em tudo: sensualidade de cima abaixo. Bem, ele não tinha certeza se pensara mesmo em tudo, como lingerie de renda. Achava as peças de Victoria`s Secret caras, mas não se incomodaria se Maite tivesse algo rendado junto à pele nua. Pressionou o botão do elevador e amaldiçoou o tempo. Não queria nada além de sentir Maite montada em sua moto, com o rosto voltado para o vento e os braços envolvendo-lhe a cintura. Comprara-a fazia cerca de dois anos, e quase nunca a tirava da garagem. De vez em quando dava uma volta à noite pela estrada, para diminuir a tensão. Jamais compartilhara o momento com ninguém, muito menos com uma garota. Não podia deixar de imaginar como a tranqüila e intelectual Maite Perroni conseguira evocar essa imagem em sua mente. O que quer que fosse, Wil queria mais. Outro estrondo fez Maite saltar. Ela deixou a bolsa cair, e envolveu-se com os braços. As luzes tornaram a piscar, e então se apagaram, fazendo-a gritar.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        As luzes de emergência se acenderam, mal iluminando o corredor. WLevy —Maite? MPerroni —Estou bem. Espero que ninguém tenha ficado preso no elevador. Os olhos dele se acostumaram à luminosidade fraca, e Wil encostou a orelha na porta do ascensor. WLevy —Não há barulho. Se houvesse algu&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 19/01/2015 - 22:41:29

    Ai que lindo!!! Agora por favor posta na fic Acaso do Destino por favor, pq vc já me deixou curiosa demais, não só eu mas os outros leitores também.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/01/2015 - 00:19:59

    Ai continua por favor

  • cats_levyrroni Postado em 16/01/2015 - 20:24:26

    Nossa mas já estamos no último cap :'( , passou tão rapido uma ótima história, vou sentir sdds :'(

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 12/01/2015 - 00:01:07

    Continua por favor estou muito curiosa!!! E está tudo tão perfeito, eu só quero que o casamento dos dois seja com tudo que eles tem direito a uma festa e te ambém ao casamento na igreja a Mai linda de arrasar mais do ela já é rsrs, e o Will mais lindo do que nunca. Beijos

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 09/01/2015 - 17:18:20

    Que lindo, sem palavras pra descrever esses capítulos!!! Só sei dizer posta mais por favor.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 05/01/2015 - 01:32:06

    Nossa vc parou na melhor parte, eu quero mais rsrsrs, continua por favor!!!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/12/2014 - 15:10:41

    Sem palavras pra descrever esses capítulos agora, a única coisa que quero é ler mais rsrsrs está ótimo. Continua

  • maralevyrroni Postado em 30/12/2014 - 14:39:21

    hahahahaha natalia_thaiahotmail.com: pois apareci outra vez! cats_levyrroni: Estou de volta! Saudades meninas... bjs minhas lindas

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2014 - 23:41:33

    Até que enfim a margarida apareceu rsrs brincadeira. Eu amei esses dois capítulos, mas vc parou na melhor parte e me deixou super curiosa. Continua por favor!!!

  • cats_levyrroni Postado em 29/12/2014 - 19:02:17

    Caramba ainda bem q vc posto já tava morrendo d sdds, esses dois caps foram perfeitos só quero ver a continuação >_<...posta logo bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais