Fanfics Brasil - 12 Capitulo Paixão incontrolável

Fanfic: Paixão incontrolável | Tema: LevyRroni


Capítulo: 12 Capitulo

14 visualizações Denunciar


 


 


 


 


As luzes de emergência se acenderam, mal iluminando o corredor.


WLevy —Maite?


MPerroni —Estou bem. Espero que ninguém tenha ficado preso no elevador.


Os olhos dele se acostumaram à luminosidade fraca, e Wil encostou a orelha na porta do ascensor.


WLevy —Não há barulho. Se houvesse alguém, gritaria por socorro. Devem ter saído antes de faltar energia. Ainda bem que não tínhamos entrado, senão estaríamos presos agora.


MPerroni —Não sei... — Maite brincou. — Poderia ser um daqueles cenários interessantes de novo.


WLevy —Srta. Perroni possui uma imaginação pervertida. — Ele ria.


MPerroni —Detetive Levy, o senhor não faz idéia.


Não, não fazia, mas tinha certeza de que queria descobrir. Maite não acreditava que acabara de dizer tal coisa. Desde que Any a levara para casa, depois da partida de Cassie, estivera pensando e falando como se um espírito tivesse tomado seu corpo. Devia ser influência da lingerie. Any lhe dera de presente um lindo conjunto de sutiã e calcinha azul-escuro, acetinado e pequeno o bastante para parecer sedutor, porém simples e confortável para que Maite se sentisse à vontade. Não costuma usar roupa de baixo, mais por trabalhar em casa e ficar com preguiça do que por sexualidade aguçada. Any insistiu para que vestisse a lingerie por baixo da calça jeans emprestada dela, de tamanho menor do que costumava usar, e sua blusa, desabotoada e amarrada com um nó logo acima da cintura. Apesar dos salgadinhos e sorvetes, o hábito de remoer as dificuldades sobre seus enredos enquanto caminhava fora recompensado com uma forma física boa o suficiente para que fizesse qualquer homem delirar. Mesmo assim, Maite percebeu que a manifestação mais intensa de sua sensualidade não tinha a ver com os trajes, e sim com Wil. Ele era mais alto do que ela uns trinta centímetros. Ficara intimidada quando se conheceram, primeiro por seu tamanho e autoridade natural, e depois pela combinação da masculinidade com a humildade, uma característica raramente encontrada nos policiais que a tinham ajudado nas pesquisas para os livros. Suspeitava que Wil fosse alguém de várias facetas. E queria descobrir todas, uma por uma, a começar pela camisa pólo e o jeans, que lhe caíam tão bem.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Maite desdenhou. Sentia o suor escorrer pelas costas. Aquela conversa insana não os levaria a lugar algum. Sua cabeça latejava com as contrariedades da última hora. Não podia estar apaixonada por aquele debochado.  Não vou me apaixonar, decidiu, combativa! Viu o rosto bonito e, de repente, entendeu que a revolta era in& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 19/01/2015 - 22:41:29

    Ai que lindo!!! Agora por favor posta na fic Acaso do Destino por favor, pq vc já me deixou curiosa demais, não só eu mas os outros leitores também.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/01/2015 - 00:19:59

    Ai continua por favor

  • cats_levyrroni Postado em 16/01/2015 - 20:24:26

    Nossa mas já estamos no último cap :'( , passou tão rapido uma ótima história, vou sentir sdds :'(

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 12/01/2015 - 00:01:07

    Continua por favor estou muito curiosa!!! E está tudo tão perfeito, eu só quero que o casamento dos dois seja com tudo que eles tem direito a uma festa e te ambém ao casamento na igreja a Mai linda de arrasar mais do ela já é rsrs, e o Will mais lindo do que nunca. Beijos

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 09/01/2015 - 17:18:20

    Que lindo, sem palavras pra descrever esses capítulos!!! Só sei dizer posta mais por favor.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 05/01/2015 - 01:32:06

    Nossa vc parou na melhor parte, eu quero mais rsrsrs, continua por favor!!!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/12/2014 - 15:10:41

    Sem palavras pra descrever esses capítulos agora, a única coisa que quero é ler mais rsrsrs está ótimo. Continua

  • maralevyrroni Postado em 30/12/2014 - 14:39:21

    hahahahaha natalia_thaiahotmail.com: pois apareci outra vez! cats_levyrroni: Estou de volta! Saudades meninas... bjs minhas lindas

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2014 - 23:41:33

    Até que enfim a margarida apareceu rsrs brincadeira. Eu amei esses dois capítulos, mas vc parou na melhor parte e me deixou super curiosa. Continua por favor!!!

  • cats_levyrroni Postado em 29/12/2014 - 19:02:17

    Caramba ainda bem q vc posto já tava morrendo d sdds, esses dois caps foram perfeitos só quero ver a continuação >_<...posta logo bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais