Fanfics Brasil - 13 Capitulo Paixão incontrolável

Fanfic: Paixão incontrolável | Tema: LevyRroni


Capítulo: 13 Capitulo

461 visualizações Denunciar


 


 


Maite desdenhou. Sentia o suor escorrer pelas costas. Aquela conversa insana não os levaria a lugar algum. Sua cabeça latejava com as contrariedades da última hora. Não podia estar apaixonada por aquele debochado.  Não vou me apaixonar, decidiu, combativa! Viu o rosto bonito e, de repente, entendeu que a revolta era inútil. Tudo bem... Pense no assunto. Tenho certeza de que vai achar que é o passo mais lógico a tomar.


 


MPerroni —Acontece que não sou lógica! Se fosse, jamais se apai­xonaria por um homem tão ereverente!


 


WLevy —Já tinha reparado — retrucou ele. — Você não deve fugir de um novo casamento. Há um lado bom.


 


MPerroni —Nesse caso, por que nunca provou de tais delícias? — Cabeça erguida, mãos nos quadris, ela o desafiava.


 


WLevy —Tive sorte, acho... Ele ergueu o sobrolho, irónico. — O que quer que eu diga, Maite? Claro, tive minhas namoradas... Meus casos... Mas você, querida, levou o prêmio.


 


MPerroni —O casamento devia ser uma parceria.


 


WLevy —É? — Ele deu de ombros.


 


MPerroni —Mas isso não existe. Igualdade, só existe no papel — opinou Maite, convicta. — Um dos cônjuges sempre é o domi­nante e o outro acaba se comprometendo. Deteve-se, atónita com o comentário amargo, que fizera sem pensar... Infelizmente, jamais duvidara da capacidade intelec­tual de William.


 


WLevy —Você pode me dominar sempre que quiser, Maite. Sou muito flexível nesse ponto. — Ele lhe lançou um olhar signi­ficativo, insinuando-se a nível sexual.


 


Ela sentiu um aperto no estômago e, mais uma vez, foi tomada por um desejo intenso. Era assustadora a facilidade com que ele a excitava.


 


MPerroni —Você sempre tem que reduzir tudo ao mínimo denomi­nador comum? — ironizou ela.


 


WLevy —Só porque você gosta de entregar o controle sexual... Porque você sente prazer em ser dominada na cama... Não a transforma em serviçal em outros aspectos da vida. Isso é lou­cura. Estamos falando de liberdade... Liberdade para expressar sua própria sexualidade.  Maite engasgou.


 


MPerroni —Como você pode ser tão...Tão... Explícito?


 


Ora, estavam no meio de um estacionamento, onde qualquer um poderia ouvi-los!


 


WLevy —Você me vê por aí dizendo que você tem mais poder sobre mim na cama do que qualquer outra mulher no mundo?


 


MPerroni —Tenho? — Maite estava pasma. Então, disfarçou e res­pondeu à pergunta: — Eu não sou tagarela.


 


WLevy —Mas ronrona, às vezes — ponderou ele. — Não acho que perdi minha identidade porque acordo à noite desejando-a. — A identidade, não, mas a razão...


 


MPerroni —Pare de falar assim. censurou ela.


 


WLevy —Sim, é difícil ficar excitada quando não se tem nenhum controle sobre isso — analisou William.


 


MPerroni —Eu não estou excitada! — berrou ela.


 


WLevy —Bom dia, padre! — William acenou alegremente por sobre o ombro dela. Vermelha, Maite voltou-se e não viu ninguém. — Peguei você!


 


Irritada, Maite quis se vingar.


 


MPerroni —Acho que não podemos aceitar sua carona. Você não tem um assento para bebês...


 


WLevy —Na verdade, tenho. — Ele abriu o porta-malas e retirou um assento novinho em folha.


 


Maite procurou, mas não encontrou nenhum traço de con­vencimento nele. Era incrível, mas William Levy podia ser condescendente na vitória. Gabriel não acordou enquanto seu pai o transferia cuidadosa­mente para o carro. O trajeto até a casa foi feito em silêncio... Fato que William não comentou até saírem do carro.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    De repente, o ar ficou quente e abafado, não só porque estava muito próxima dele. O ar-condicionado também parara de funcionar. Maite puxou a blusa, na altura no pescoço, para que um pouco de ar entrasse. WLevy —Se ficarmos aqui em cima, esquentará ainda mais. MPerroni —Está quente agora? — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 19/01/2015 - 22:41:29

    Ai que lindo!!! Agora por favor posta na fic Acaso do Destino por favor, pq vc já me deixou curiosa demais, não só eu mas os outros leitores também.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/01/2015 - 00:19:59

    Ai continua por favor

  • cats_levyrroni Postado em 16/01/2015 - 20:24:26

    Nossa mas já estamos no último cap :'( , passou tão rapido uma ótima história, vou sentir sdds :'(

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 12/01/2015 - 00:01:07

    Continua por favor estou muito curiosa!!! E está tudo tão perfeito, eu só quero que o casamento dos dois seja com tudo que eles tem direito a uma festa e te ambém ao casamento na igreja a Mai linda de arrasar mais do ela já é rsrs, e o Will mais lindo do que nunca. Beijos

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 09/01/2015 - 17:18:20

    Que lindo, sem palavras pra descrever esses capítulos!!! Só sei dizer posta mais por favor.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 05/01/2015 - 01:32:06

    Nossa vc parou na melhor parte, eu quero mais rsrsrs, continua por favor!!!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/12/2014 - 15:10:41

    Sem palavras pra descrever esses capítulos agora, a única coisa que quero é ler mais rsrsrs está ótimo. Continua

  • maralevyrroni Postado em 30/12/2014 - 14:39:21

    hahahahaha natalia_thaiahotmail.com: pois apareci outra vez! cats_levyrroni: Estou de volta! Saudades meninas... bjs minhas lindas

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2014 - 23:41:33

    Até que enfim a margarida apareceu rsrs brincadeira. Eu amei esses dois capítulos, mas vc parou na melhor parte e me deixou super curiosa. Continua por favor!!!

  • cats_levyrroni Postado em 29/12/2014 - 19:02:17

    Caramba ainda bem q vc posto já tava morrendo d sdds, esses dois caps foram perfeitos só quero ver a continuação >_<...posta logo bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais