Fanfics Brasil - 14 Capitulo Paixão incontrolável

Fanfic: Paixão incontrolável | Tema: LevyRroni


Capítulo: 14 Capitulo

829 visualizações Denunciar


 


 


De repente, o ar ficou quente e abafado, não só porque estava muito próxima dele. O ar-condicionado também parara de funcionar. Maite puxou a blusa, na altura no pescoço, para que um pouco de ar entrasse.


WLevy —Se ficarmos aqui em cima, esquentará ainda mais.


MPerroni —Está quente agora? — ela perguntou, provocando .


WLevy —Ora, pare com isso... Deixe-me salvá-la, e aí você poderá flertar. Por favor. — Endireitou as costas e pôs as mãos nos quadris. — Ordeno que recomece agora mesmo, após eu achar as escadas e deixá-la em segurança. Maite conteve um sorriso e apontou para a direita.


MPerroni —As escadas estão atrás de você. Bem embaixo daquele sinal grande e vermelho que diz "saída".


WLevy —Perfeito. — Wil não se sentiu nem um pouco envergonhado por lhe ter escapado algo tão óbvio.


Deu um passo e empurrou a porta. Houve apenas um rangido. Wil a empurrou de novo com seu ombro forte, e apesar da resistência, ela se abriu. — Senhorita... — convidou, com um gesto galante.


MPerroni —Que cavalheiro! Quer levar meus livros também?


WLevy —Não, eles estão em sua bolsa. O cor não combina com meu cinto. Perdão.


Maite achou graça e começou a descer, surpresa por estarem tão à vontade um com o outro para brincar e provocar. O curso começara fazia sete semanas, mas a apresentação e as perguntas sobre o material utilizado não permitiam conhecer direito uma pessoa. Isso aconteceria durante o jantar. Só depois Maite iria decidir se faria sua proposta mais chocante ao detetive  Levy. Não pensara no contrato para o livro até o momento. A manhã fora carregada de emoções. Primeiro, a tristeza pela partida de Cassie, depois a excitação em se transformar em uma Maite Perroni mais livre e sexy. Cassie insistira em lhe emprestar um par de brincos chamativos após ter ouvido Any comentar sobre o plano durante o check-in. A aprovação de Cassie para sua idéia de se relacionar mais, só o que admitira para a sobrinha menor de idade, deixara Maite mais autoconfiante. E tinha certeza de que Wil não se importaria. Mas mentir sobre a motivação por trás do interesse recém-descoberto em sua sexualidade não era uma opção. Maite podia ter o dom da palavra para a ficção, mas não sabia mentir na vida real. Além do mais, gostava de Wil. Não arriscaria deixar que nenhum mal-entendido arruinasse o que podia ser uma oportunidade única e despreocupada. Precisava que ele lhe ensinasse sobre erotismo, sedução, sensualidade. Sim, para melhorar seu texto... mas também para melhorar sua alma.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Era um tema um pouco pesado para uma conversa de um primeiro encontro, mas teria de lhe dizer tudo, é claro... se ele lhe transmitisse confiança e não pensasse que era uma completa louca. WLevy —Espere, Maite. Devo ir na frente. Essas luzes de emergência não estão ajudando muito aqui.   Ele estava cert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 19/01/2015 - 22:41:29

    Ai que lindo!!! Agora por favor posta na fic Acaso do Destino por favor, pq vc já me deixou curiosa demais, não só eu mas os outros leitores também.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/01/2015 - 00:19:59

    Ai continua por favor

  • cats_levyrroni Postado em 16/01/2015 - 20:24:26

    Nossa mas já estamos no último cap :'( , passou tão rapido uma ótima história, vou sentir sdds :'(

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 12/01/2015 - 00:01:07

    Continua por favor estou muito curiosa!!! E está tudo tão perfeito, eu só quero que o casamento dos dois seja com tudo que eles tem direito a uma festa e te ambém ao casamento na igreja a Mai linda de arrasar mais do ela já é rsrs, e o Will mais lindo do que nunca. Beijos

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 09/01/2015 - 17:18:20

    Que lindo, sem palavras pra descrever esses capítulos!!! Só sei dizer posta mais por favor.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 05/01/2015 - 01:32:06

    Nossa vc parou na melhor parte, eu quero mais rsrsrs, continua por favor!!!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/12/2014 - 15:10:41

    Sem palavras pra descrever esses capítulos agora, a única coisa que quero é ler mais rsrsrs está ótimo. Continua

  • maralevyrroni Postado em 30/12/2014 - 14:39:21

    hahahahaha natalia_thaiahotmail.com: pois apareci outra vez! cats_levyrroni: Estou de volta! Saudades meninas... bjs minhas lindas

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2014 - 23:41:33

    Até que enfim a margarida apareceu rsrs brincadeira. Eu amei esses dois capítulos, mas vc parou na melhor parte e me deixou super curiosa. Continua por favor!!!

  • cats_levyrroni Postado em 29/12/2014 - 19:02:17

    Caramba ainda bem q vc posto já tava morrendo d sdds, esses dois caps foram perfeitos só quero ver a continuação >_<...posta logo bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais