Fanfics Brasil - 17 Capitulo Paixão incontrolável

Fanfic: Paixão incontrolável | Tema: LevyRroni


Capítulo: 17 Capitulo

441 visualizações Denunciar


 


 


 


MPerroni —Conte-me sobre um de seus medos, primeiro, e aí talvez eu lhe confesse os meus.


WLevy —Não me assusto com facilidade.


MPerroni —É claro, eu esqueci. Você é um policial grande e mau, e não tem medo de nada. E eu que pensei que fosse diferente...


WLevy —De quem? De outros homens?


MPerroni —Outros policiais. Conheci muitos de seus colegas durante as pesquisas para meus livros, freqüentando aulas como as suas, ou nas noites de autógrafos nas quais eles se deliciam em me dizer que o submundo não é tão cheio de glamour ou aventura como o apresento em minhas histórias. Que não conheço a vida real, o que está ótimo, já que não escrevo sobre ela. Sempre muito cheios de si, alguns um pouco arrogantes... Aliás, a maioria.


WLevy —Essas características não são tão ruins em um policial, que enfrenta a morte ou ferimentos graves o tempo todo. E, só para constar, a maior parte das policiais femininas é arrogante também.


MPerroni —Sei disso. E nem pense que não o considero um policial arrogante.


WLevy —Você falou que eu era diferente. Ou que pensou que eu era.


MPerroni —Eu achei. E acho. A questão é que não sei dizer qual é a diferença.


Maite observou os ombros e os bíceps dele. Depois de experimentar-lhe o toque, ao descerem as escadas, percebeu que não podia parar. Tocá-lo se tornara algo intrínseco, natural... Inocente, apesar de suspeitar que os conceitos de um William Levy sexy e inocente não podiam existir. Forçada a ficar tão perto dele, sentiu o suave aroma de sua colônia pos barba. Um elixir poderoso. Uma combinação perfeita para um homem.


WLevy —Então você vai ter de me conhecer melhor.


MPerroni —E essa a idéia, Wil.


Ele se mexeu mais uma vez, e resmungou:


WLevy —Droga, está quente aqui...


MPerroni —O fato de você estar molhado e grudento não ajuda. Pode tirar a camisa. Não vou me ofender.


WLevy —A calça também? Perguntou ele provocando.


MPerroni —Bem, se precisar... — Ela estremeceu com a idéia. — Tenho certeza de que não desmaiarei.


Wil se moveu para soltar a camisa do cós da calça.


WLevy —Aposto que diz isso para todos.


MPerroni —Não tenho ninguém, Wil. Faz muito tempo. Seu sussurro pareceu ecoar pelas escadas.


Maite não acreditava que admitira algo tão pessoal, mas Wil merecia saber, sobretudo devido às circunstâncias. Ela podia mudar suas roupas, os cabelos, a maquiagem, mas não deixaria de ser quem era agora ou quem fora nos últimos quatorze anos. Mais cedo ou mais tarde, seus motivos e sua inexperiência iriam transparecer. E se no momento não estava pronta para contar suas razões para ir atrás dele, poderia ao menos preparar o terreno.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      WLevy —Porque passa o tempo todo escrevendo? MPerroni —Sim, acima de tudo por esse motivo. No entanto, mesmo antes de meu primeiro contrato, houve algo que sempre atrapalhou minha vida social. Quando eu tinha quinze anos, minha irmã teve um bebê. Ela só tinha dezessete, mas minha mãe não acreditava em ado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 19/01/2015 - 22:41:29

    Ai que lindo!!! Agora por favor posta na fic Acaso do Destino por favor, pq vc já me deixou curiosa demais, não só eu mas os outros leitores também.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/01/2015 - 00:19:59

    Ai continua por favor

  • cats_levyrroni Postado em 16/01/2015 - 20:24:26

    Nossa mas já estamos no último cap :'( , passou tão rapido uma ótima história, vou sentir sdds :'(

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 12/01/2015 - 00:01:07

    Continua por favor estou muito curiosa!!! E está tudo tão perfeito, eu só quero que o casamento dos dois seja com tudo que eles tem direito a uma festa e te ambém ao casamento na igreja a Mai linda de arrasar mais do ela já é rsrs, e o Will mais lindo do que nunca. Beijos

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 09/01/2015 - 17:18:20

    Que lindo, sem palavras pra descrever esses capítulos!!! Só sei dizer posta mais por favor.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 05/01/2015 - 01:32:06

    Nossa vc parou na melhor parte, eu quero mais rsrsrs, continua por favor!!!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/12/2014 - 15:10:41

    Sem palavras pra descrever esses capítulos agora, a única coisa que quero é ler mais rsrsrs está ótimo. Continua

  • maralevyrroni Postado em 30/12/2014 - 14:39:21

    hahahahaha natalia_thaiahotmail.com: pois apareci outra vez! cats_levyrroni: Estou de volta! Saudades meninas... bjs minhas lindas

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2014 - 23:41:33

    Até que enfim a margarida apareceu rsrs brincadeira. Eu amei esses dois capítulos, mas vc parou na melhor parte e me deixou super curiosa. Continua por favor!!!

  • cats_levyrroni Postado em 29/12/2014 - 19:02:17

    Caramba ainda bem q vc posto já tava morrendo d sdds, esses dois caps foram perfeitos só quero ver a continuação >_<...posta logo bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais