Fanfic: Paixão incontrolável | Tema: LevyRroni
"O sexo não está bom para mim." Maite releu a mensagem enviada por fax. Por um segundo imaginou se ficaria menos incomodada se a frase partisse de um amante, e não de sua editora. No entanto, não tinha um relacionamento havia muito tempo. Mais ou menos uns cinco anos. A resposta era não, não ficaria menos incomodada. Nos últimos dez anos dedicara-se a duas coisas: criar a sobrinha, enquanto a irmã, uma estrela do rock, viajava pelo mundo, e progredir na carreira de escritora. E agora a inexperiência sexual se tornava um empecilho para seu livro se tornar um best seller.
A imagem de William Levy surgiu como que por encanto. Fazer sexo com ele na certa resolveria tudo. Mas ela o dispensara. Alguns dias depois lhe enviara um presente, e torcera para que qualquer dano fosse desfeito. Deus, como quisera dizer "sim"! E diria. Em breve.
Poncho —Maite , você está aí?
Ela ajustou o fone ao ouvido. Esquecera de que Poncho estava na linha.
MPerroni —Sim, me desculpe, Poncho. A revisão da editora chegou. Obrigada por enviá-la tão rápido.
Poncho —Há algo que não consiga fazer?
Maite nem olhou as quatro páginas repletas de sugestões de mudanças, a maioria sobre a cena de amor. Seu agente, o ágil e valente Poncho, aguardava. Ele desligaria se demorasse demais. Afinal, tempo era dinheiro.
MPerroni —Posso fazer qualquer coisa, certo?
Poncho —Você deve. Temos um contrato de um milhão de dólares sobre a mesa, Maite . E desligou.
Não era necessário que ele a lembrasse do dinheiro ou que a pajeasse enquanto escrevia. Contratara-o por um único motivo: vender seu trabalho para quem pagasse. Poncho levara menos de duas semanas para acenar com a possibilidade de um contrato que garantiria a independência financeira de Maite em relação à irmã, um adiantamento milionário por um best seller da nova dama dos romances de mistério. Mas a editora não queria outra de suas histórias água-com-açúcar, em que a heroína de setenta e três anos, a princesa Fioranna DiMarco, desvendava um crime, mas sim algo jovem, picante e sexy.
Sobretudo sexy.
Queriam um suspense romântico; um thriller erótico. Quando Poncho lhe falara sobre a proposta, aceitara o desafio sem hesitar, dizendo a si mesma que poderia escrever qualquer coisa, mesmo que tivesse de abandonar uma situação cômoda e confortável. Podia compor uma cena de amor.
Óbvio, por que não? Vivera um ou dois momentos tórridos em sua vida. Ou fora só um? Sim, na realidade um. Ou quase. Está bem, o encontro fora mais uma explosão de desejo com um antigo namorado no colégio, após uma festa. uma descarga de hormônios seguida de um ato rápido e insatisfatório.
Maite planejava viver outra cena quente muito em breve com um homem que poderia lhe ensinar algo, mas não pensara que precisaria dele para vender seu livro.
Cassie —Ei, tia Maite ! Any está aqui! — gritou Cassie, do andar de baixo.
Maite fez uma careta pelo modo de a sobrinha anunciar a visita. Bem, o que podia esperar de uma garota de treze anos? Além do mais, a partir de sábado não teria mais os defeitos de Cassie a lhe animar os dias. Nem seu humor vivo, ou seus abraços calorosos, que transformavam a imensa mansão num lar aconchegante. Maite piscou, os olhos úmidos. Chorara durante toda a semana, porém, precisava controlar-se.
Resolveu agir com naturalidade. Adolescentes se tornam adultos. Crescem e se mudam. Cassie, aos onze meses, dissera suas primeiras palavras: "Ti... a De... bom." Tia Maite
Suprimiu um soluço e pressionou o botão do interfone do escritório em sua casa.
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
MPerroni — Peça a Any para subir, por favor. Claro, Any já subira. Parecia espetacular para alguém que acabara de pedalar quinze quilômetros, a distância entre a casa de ambas. Exceto por algumas manchas de suor no top justo verde-esmeralda e no short esportivo preto, sua amiga parecia fresca como uma rosa e pro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 19/01/2015 - 22:41:29
Ai que lindo!!! Agora por favor posta na fic Acaso do Destino por favor, pq vc já me deixou curiosa demais, não só eu mas os outros leitores também.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/01/2015 - 00:19:59
Ai continua por favor
-
cats_levyrroni Postado em 16/01/2015 - 20:24:26
Nossa mas já estamos no último cap :'( , passou tão rapido uma ótima história, vou sentir sdds :'(
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 12/01/2015 - 00:01:07
Continua por favor estou muito curiosa!!! E está tudo tão perfeito, eu só quero que o casamento dos dois seja com tudo que eles tem direito a uma festa e te ambém ao casamento na igreja a Mai linda de arrasar mais do ela já é rsrs, e o Will mais lindo do que nunca. Beijos
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 09/01/2015 - 17:18:20
Que lindo, sem palavras pra descrever esses capítulos!!! Só sei dizer posta mais por favor.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 05/01/2015 - 01:32:06
Nossa vc parou na melhor parte, eu quero mais rsrsrs, continua por favor!!!!
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/12/2014 - 15:10:41
Sem palavras pra descrever esses capítulos agora, a única coisa que quero é ler mais rsrsrs está ótimo. Continua
-
maralevyrroni Postado em 30/12/2014 - 14:39:21
hahahahaha natalia_thaiahotmail.com: pois apareci outra vez! cats_levyrroni: Estou de volta! Saudades meninas... bjs minhas lindas
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2014 - 23:41:33
Até que enfim a margarida apareceu rsrs brincadeira. Eu amei esses dois capítulos, mas vc parou na melhor parte e me deixou super curiosa. Continua por favor!!!
-
cats_levyrroni Postado em 29/12/2014 - 19:02:17
Caramba ainda bem q vc posto já tava morrendo d sdds, esses dois caps foram perfeitos só quero ver a continuação >_<...posta logo bjs