Fanfics Brasil - 21 Capitulo Paixão incontrolável

Fanfic: Paixão incontrolável | Tema: LevyRroni


Capítulo: 21 Capitulo

13 visualizações Denunciar


  


 


Wil desejou que Maite fosse como se apresentava: uma mulher em busca da descoberta de seu desejo. Porque só uma mulher assim, descomplicada, honesta e curiosa, se encaixaria em sua vida atual. Até que soubesse o que queria além do aqui e agora, até que conhecesse a natureza da raiva dentro de si, não podia prometer nada a ninguém.  Wil a viu engolir em seco. Havia sombras em sua pele, que brilhava com o suor causado pela quentura ambiente. Seu perfume pairava no ar. Ele abriu um botão, e depois outro, com todo o cuidado. Umedeceu os lábios, e ganhou uma visão completa dos seios com os quais sonhara durante semanas.


WLevy —Você foi bandeirante, não foi? — Wil brincou, tentando puxar o nó apertado da blusa dela.


Maite riu e quase perdeu o fôlego com a quebra da tensão. "Mas, pudera, eu gosto mesmo de um bom nó. Gosto de desafios." Em menos de dez segundos, Wil conseguiu desfazer o nó. Respirou fundo e a encarou. Maite acenou com a cabeça em resposta a sua pergunta silenciosa, olhou para o peito dele e passou a língua pelos lábios. Wil deslizou uma das mãos por baixo da blusa, sobre o ombro dela, e afastou a alça do sutiã. Fez o mesmo do outro lado. Como imaginara, ela eram delicados, desde os músculos definidos dos ombros até a curva discreta e atraente dos seios, vestidos com o pequeno sutiã meia-taça escuro. Com um dedo, ele tocou a curva da base de sua garganta e traçou uma linha reta para baixo até o cetim frio. — Agora toque em mim, Maite. Ela o observara o tempo todo, muito concentrado.


MPerroni —Onde?


WLevy —Onde quer me tocar?


MPerroni —Acho que essa eu passo...


Ele riu. Como gostava dela! Era bonita, sexy e tinha um senso de humor travesso. Se não fosse a escuridão dentro dele, os monstros que tão bem guardava e trancava, iria se permitir ter a ilusão de que encontrara a garota perfeita.


WLevy —Querida, se você quer me beijar, não precisa passar de jeito nenhum. Eu quero beijá-la há muito tempo.


Will afastou-se por um instante e ergueu lhe o rosto. Ela abriu os olhos. O verde das íris dele estava límpido, brilhante. A boca não sorria, exibia uma linha sex. Maite queria os lábios dele nos seus. Sem perceber, umedeceu-os com a ponta da língua. Ele seguiu o movimento e cerrou as pálpebras para esconder a chama da paixão. Mas aceitou o oferecimento. Levantou a cabeça e a beijou profundamente. Ele lhe respondeu com um beijo, sem reservas, sem hesitação. Suas respirações se misturaram. Uma paixão louca traiçoeira e perigosa. Pouco a pouco procuraram por ar. Ele deixou cair as mãos aos lados do corpo. Maite não era de mentir, a si mesma ou aos demais. No entanto, enfrentar William com aquela realidade foi uma das coisas mais difíceis que ela já precisou fazer. Will. Então, tocou a linha das faces dela com a ponta do dedo. Mai estremeceu.


WLevy _Você me quer? Não minta pra mim, nem para si mesma. Diga: me quer, Mai?


Will sabia a resposta, mas precisava se certificar de que ela também sabia. Estava estampada nos olhos dela, junto com o pânico. Ele entendia como Maite se sentia a respeito de mudanças e óbvio, a enchia de pavor. Até mesmo Will estava perturbado. Mas Mai não podia fugir disso.


MPerroni _Você sabe que sim Will.



E, sem demora, procurou-lhe a língua num movimento ritmado que ela acompanhou de imediato.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Will prendeu o fôlego quando ela correu as costas das mãos por seu abdome. Seu corpo inteiro vibrou. Will recostou-se na parede, puxando-a consigo. Naquele instante não havia planos a seguir. Deixando escapar um gemido rouco, Will deslizou a língua para dentro da boca de Mai. ela correspondia à carícia, querendo tomar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 19/01/2015 - 22:41:29

    Ai que lindo!!! Agora por favor posta na fic Acaso do Destino por favor, pq vc já me deixou curiosa demais, não só eu mas os outros leitores também.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/01/2015 - 00:19:59

    Ai continua por favor

  • cats_levyrroni Postado em 16/01/2015 - 20:24:26

    Nossa mas já estamos no último cap :'( , passou tão rapido uma ótima história, vou sentir sdds :'(

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 12/01/2015 - 00:01:07

    Continua por favor estou muito curiosa!!! E está tudo tão perfeito, eu só quero que o casamento dos dois seja com tudo que eles tem direito a uma festa e te ambém ao casamento na igreja a Mai linda de arrasar mais do ela já é rsrs, e o Will mais lindo do que nunca. Beijos

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 09/01/2015 - 17:18:20

    Que lindo, sem palavras pra descrever esses capítulos!!! Só sei dizer posta mais por favor.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 05/01/2015 - 01:32:06

    Nossa vc parou na melhor parte, eu quero mais rsrsrs, continua por favor!!!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/12/2014 - 15:10:41

    Sem palavras pra descrever esses capítulos agora, a única coisa que quero é ler mais rsrsrs está ótimo. Continua

  • maralevyrroni Postado em 30/12/2014 - 14:39:21

    hahahahaha natalia_thaiahotmail.com: pois apareci outra vez! cats_levyrroni: Estou de volta! Saudades meninas... bjs minhas lindas

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2014 - 23:41:33

    Até que enfim a margarida apareceu rsrs brincadeira. Eu amei esses dois capítulos, mas vc parou na melhor parte e me deixou super curiosa. Continua por favor!!!

  • cats_levyrroni Postado em 29/12/2014 - 19:02:17

    Caramba ainda bem q vc posto já tava morrendo d sdds, esses dois caps foram perfeitos só quero ver a continuação >_<...posta logo bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais