Fanfic: Paixão incontrolável | Tema: LevyRroni
Estar seminua ao lado de um homem que lhe contava suas fantasias incendiou a imaginação de Maite de um modo que nenhum livro ou personagem jamais conseguiram. O gosto de seu beijo se demorava em seus lábios, o café tomado na lanchonete e o frescor da bala de menta que ele pusera na boca após a aula. O calor realçava a umidade sobre os seios. Wil com certeza sabia o que fazer. Maite fechou os olhos por um breve momento e transformou a escadaria escura e úmida no quarto de um sultão, e os degraus nos quais se recostavam num corredor com enfeites dourados que levava à cama do amante. E Wil, com a pele clara e os olhos ardentes, era o xeque perfeito. Misterioso, sedutor, perigoso. Ela suspirou, e reconheceu que extraíra o cenário do último livro de Any. Como suspeitara, alguns momentos sob o feitiço de Wil aguçaram sua criatividade, focada no erótico, no proibido, no absolutamente essencial. Essa era sua fantasia suprema. Ouvir um homem lhe revelar seus anseios mais secretos e ser o objeto de suas vontades mais ocultas. A essência e a alma de sua feminilidade avolumaram-se com um poder intenso.
WLevy —Acho que você não vai querer ouvir — Wil afirmou, endireitando-se. A posição em que estava punha em evidência suas costas, musculosas, largas e lisas, tão atraentes quanto seu peito, ainda mais quando marcadas por suas unhas.
Maite permaneceu reclinada, determinada a deixar os medos de lado e superar a inexperiência. Apesar de sua nudez estar mais ou menos escondida pela penumbra, os mamilos, ainda eletrizados pelo beijo íntimo dele, brilhavam por causa da saliva, cada vez que ele a olhava. A costura do jeans apertado que corria entre suas pernas parecia acariciá-la, torturando-a.
MPerroni —Quero muito ouvir. — Maite o tocou com um dedo, e desenhou um círculo imaginário no braço forte. — Se me contar suas fantasias, eu lhe contarei as minhas. A proposta o fez sorrir, o que mostrou seus dentes alinhados e brancos. Antes, os lábios quase nunca se separavam, como se tentasse se controlar. Mas o olhar dourado, iluminado pela escassa luminosidade da lâmpada de emergência, revelava um homem intrigado com a idéia de se soltar, se libertar.
WLevy —É um acordo justo, e vou fazê-la cumprir sua parte. Entretanto, minha fantasia não é muito criativa. Wil respirou fundo. — Nós estamos na classe lá em cima após todos irem embora...
MPerroni —Ah, e cai uma tempestade?
Wil riu pelo entusiasmo de Maite.
WLevy —Na realidade, não fantasiei a tempestade, mas é um detalhe interessante. Não havia uma escadaria suja e escura, e tínhamos ar-condicionado.
MPerroni —Isso não é muito interessante agora, não é?
Se tivesse uma chance, ela não mudaria nada. Sem a chuva e os relâmpagos, eles não estariam encurralados. Sem o calor, não teriam ficado quase nus. Sem a escuridão, ela não teria tido a coragem de ir tão longe e ainda ficar tão próxima e exposta.
WLevy —Ah, acredite, o que fizemos juntos em meus devaneios é fascinante!
Ele baixou o tom de voz, atingindo Maite onde ocultava suas necessidades mais proibidas.
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estou pensando em excluir esta Fanfic. Cade minhas leitoras? As Leitoras que comentavam Amigos e Cumplices de Infancia e tambem Reencontro Levyrroni. Acho que não estão gostando, estou decepcionada com esta Fanfic!... ______________________________________________________________ Ele baixou o tom de voz, atingindo Maite onde ocu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 19/01/2015 - 22:41:29
Ai que lindo!!! Agora por favor posta na fic Acaso do Destino por favor, pq vc já me deixou curiosa demais, não só eu mas os outros leitores também.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/01/2015 - 00:19:59
Ai continua por favor
-
cats_levyrroni Postado em 16/01/2015 - 20:24:26
Nossa mas já estamos no último cap :'( , passou tão rapido uma ótima história, vou sentir sdds :'(
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 12/01/2015 - 00:01:07
Continua por favor estou muito curiosa!!! E está tudo tão perfeito, eu só quero que o casamento dos dois seja com tudo que eles tem direito a uma festa e te ambém ao casamento na igreja a Mai linda de arrasar mais do ela já é rsrs, e o Will mais lindo do que nunca. Beijos
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 09/01/2015 - 17:18:20
Que lindo, sem palavras pra descrever esses capítulos!!! Só sei dizer posta mais por favor.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 05/01/2015 - 01:32:06
Nossa vc parou na melhor parte, eu quero mais rsrsrs, continua por favor!!!!
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/12/2014 - 15:10:41
Sem palavras pra descrever esses capítulos agora, a única coisa que quero é ler mais rsrsrs está ótimo. Continua
-
maralevyrroni Postado em 30/12/2014 - 14:39:21
hahahahaha natalia_thaiahotmail.com: pois apareci outra vez! cats_levyrroni: Estou de volta! Saudades meninas... bjs minhas lindas
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2014 - 23:41:33
Até que enfim a margarida apareceu rsrs brincadeira. Eu amei esses dois capítulos, mas vc parou na melhor parte e me deixou super curiosa. Continua por favor!!!
-
cats_levyrroni Postado em 29/12/2014 - 19:02:17
Caramba ainda bem q vc posto já tava morrendo d sdds, esses dois caps foram perfeitos só quero ver a continuação >_<...posta logo bjs