Fanfics Brasil - 32 Capitulo Paixão incontrolável

Fanfic: Paixão incontrolável | Tema: LevyRroni


Capítulo: 32 Capitulo

310 visualizações Denunciar


 


 


  


Maite surgiu com a velha camiseta de recruta de Wil, verde-escura e quase puída, mas muito macia após doze anos de amaciante e sabão. Wil a deixara no canto da cama, e pretendia usá-la para dormir, como fizera na noite anterior... mas ao ver o algodão maleável moldar as curvas de Maite, soube que ficaria excitado quando a pusesse de novo. Engoliu em seco.


WLevy —Tenho outras camisas limpas.


Ela levantou a manga e a cheirou.


MPerroni —Esta parece bem limpa. E tem seu perfume.


Maite pegou uma taça de vinho de sobre a mesa, deu um gole e sorriu. — Por que não se troca enquanto eu coloco uma música? Apanhou uma azeitona verde da salada e a pôs na boca. — Mas não demore. Estou faminta. Ele próprio estava faminto, e tinha certeza de que Maite sabia bem do quê. Ela caminhou no tapete que imitava pele de leão até o aparelho de som. Quando ergueu os braços para apanhar um CD na prateleira, Wil pôde ver-lhe as nádegas redondas e macias.  Maite não usava nada por baixo da camiseta. Antes de escolher um CD, lançou-lhe um olhar rápido para certificar-se de que Wil tinha percebido. Inexperiente? Nunca. Talvez ela não tivesse uma longa lista de amantes que aumentassem seus conhecimentos sobre sexo, porém seus in stintos eram afiadíssimos. O que poderia lhe ensinar, afinal? Wil colocou uma camiseta branca e uma calça de malha. Arrumou os cabelos como os dedos, fazendo uma careta ao perceber o quanto seu rosto estava áspero. Passou o barbeador elétrico nas faces e bochechou com antisséptico bucal, cujo efeito não duraria muito, com todo aquele alho. Então, abriu a porta do quarto e a ouviu cantando. Wil parou no corredor. Ela pusera um CD que não ouvia fazia muito tempo. Devia ser um dos que Sherlyn lhe dera após descobrir não ter talento para ser crítica musical. Ele não conhecia a cantora, mas o ritmo era lento e provocante. E não era por causa da letra, pois mal ouvira duas frases, mas sim pelo timbre de voz de Maite. Tons profundos que chegavam a seu coração e libertavam a melodia. Ela cantava e dançava muito bem. Wil não devia estar surpreso, já que a irmã dela tinha talento para lotar estádios. Mas o fato de Maite se sentir livre para cantar perto dele o surpreendia. A irmã de Will Sherlyn reclamava quando era pega cantando no chuveiro ou no carro, como se ele tivesse descoberto um segredo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Wil veio vindo, em silêncio, e ficou atordoado quando a viu de costas, dançando ao som da melodia. Sem pensar, foi ate ela e envolveu-lhe a cintura, por trás, com cuidado para não derrubar sua bebida. Maite continuou dançando, envolvida pelo ritmo simples. MPerroni —Desde quando está me observando?  WLevy ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 19/01/2015 - 22:41:29

    Ai que lindo!!! Agora por favor posta na fic Acaso do Destino por favor, pq vc já me deixou curiosa demais, não só eu mas os outros leitores também.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/01/2015 - 00:19:59

    Ai continua por favor

  • cats_levyrroni Postado em 16/01/2015 - 20:24:26

    Nossa mas já estamos no último cap :'( , passou tão rapido uma ótima história, vou sentir sdds :'(

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 12/01/2015 - 00:01:07

    Continua por favor estou muito curiosa!!! E está tudo tão perfeito, eu só quero que o casamento dos dois seja com tudo que eles tem direito a uma festa e te ambém ao casamento na igreja a Mai linda de arrasar mais do ela já é rsrs, e o Will mais lindo do que nunca. Beijos

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 09/01/2015 - 17:18:20

    Que lindo, sem palavras pra descrever esses capítulos!!! Só sei dizer posta mais por favor.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 05/01/2015 - 01:32:06

    Nossa vc parou na melhor parte, eu quero mais rsrsrs, continua por favor!!!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/12/2014 - 15:10:41

    Sem palavras pra descrever esses capítulos agora, a única coisa que quero é ler mais rsrsrs está ótimo. Continua

  • maralevyrroni Postado em 30/12/2014 - 14:39:21

    hahahahaha natalia_thaiahotmail.com: pois apareci outra vez! cats_levyrroni: Estou de volta! Saudades meninas... bjs minhas lindas

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2014 - 23:41:33

    Até que enfim a margarida apareceu rsrs brincadeira. Eu amei esses dois capítulos, mas vc parou na melhor parte e me deixou super curiosa. Continua por favor!!!

  • cats_levyrroni Postado em 29/12/2014 - 19:02:17

    Caramba ainda bem q vc posto já tava morrendo d sdds, esses dois caps foram perfeitos só quero ver a continuação >_<...posta logo bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais