Fanfics Brasil - 37 Capitulo Paixão incontrolável

Fanfic: Paixão incontrolável | Tema: LevyRroni


Capítulo: 37 Capitulo

369 visualizações Denunciar


 


 


Bom dia meninas mais capítulos postados!


Nina Barreto Obrigada pelo apoio.


Bj


______________________________________________________________


 


 


William levanta a pega pela mão, e puxa Maite em sua direção. fazendo seus corpos se chocarem . O aroma do vinho estava presente em seu hálito, e manchara seus lábios de modo sedutor.


 


WLevy —Pare de racionalizar, Maite. Dê um tempo para esse seu cérebro minucioso e detalhista. Entendo o que quer e o que não quer. Você foi clara e franca. Quer explorar a atração entre nós, mas também aprender sobre sexo.


 


MPerroni —Conheço sexo, Wil — Maite afirmou com um olhar intenso, que contrastava com a suavidade de seu toque no corpo dele. — Não sou virgem. Pena que meus poucos namorados não foram nada memoráveis, apesar de não poder culpá-los por não fazerem as coisas direito.


 


WLevy —Eu culparia.


 


MPerroni —Obrigada. Mas a verdade é que sou uma pessoa diferente hoje. E parte disso devo a você.


 


WLevy —A mim? Não fiz nada... ainda.


 


MPerroni —Ah, sim, você fez! Por sua causa, surgiu uma poderosa fantasia em minha mente. E, mesmo antes disso, me apresentou um conceito que agora vejo que estava faltando nos outros homens: química.


 


MPerroni —Não se pode ensinar química. Não esse tipo.


 


WLevy —Mas nós a temos, querendo ou não. Eu teria ido até o fim com você na escada, sem pestanejar, sem uma ponta de arrependimento. Isso que ocorre entre nós é poderoso. Podemos viver essa química juntos, tirar o melhor dela.


 


MPerroni —E ao longo do caminho, um sujeito experiente como você pode me ensinar lições importantes sobre sexo.


 


WLevy —Estou pronto para o desafio. Diz Will pressionando o seu corpo contra o dela.



 


Ela gemeu baixo.


 


MPerroni —Acredita que será difícil me ensinar sobre erotismo? — Maite quis saber, deixando a provocação de lado.


 


WLevy —Eu não diria isso. Meu desafio é decidir sobre a abordagem. Como posso ensinar a uma garota muito sensual e tão criativa algo que já sabe, lá no fundo? E na verdade quem está ensinado é você.


 


MPerroni —Mas você tem um plano, não?


 


WLevy —Acho que sim.


 


MPerroni —Conte-me.


 


WLevy —Beisebol.


 


O olhar enigmático de Wil provocou uma onda de expectativa que percorreu Maite até os seios, que estavam pressionados contra o tórax dele. Ele era muito alto, e ficava ainda mais másculo e bonito quando dizia algo inteligente.


 


MPerroni —Beisebol? Não vai querer que eu saia correndo ao redor da sala, não é?


 


A imagem a fez rir de modo infantil, enquanto dançava pela sala. Maite conduzia Wil.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      O sofá era longo e perfeito. William tinha certeza de ter ouvido um árbitro gritar em algum lugar: "Joguem!". WLevy —O que você está fazendo? — Wil quis saber. Maite se deitou no sofá e o puxou para seu lado. MPerroni —Apenas ficando à vontade para começar a partida. WLevy —Pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 19/01/2015 - 22:41:29

    Ai que lindo!!! Agora por favor posta na fic Acaso do Destino por favor, pq vc já me deixou curiosa demais, não só eu mas os outros leitores também.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/01/2015 - 00:19:59

    Ai continua por favor

  • cats_levyrroni Postado em 16/01/2015 - 20:24:26

    Nossa mas já estamos no último cap :'( , passou tão rapido uma ótima história, vou sentir sdds :'(

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 12/01/2015 - 00:01:07

    Continua por favor estou muito curiosa!!! E está tudo tão perfeito, eu só quero que o casamento dos dois seja com tudo que eles tem direito a uma festa e te ambém ao casamento na igreja a Mai linda de arrasar mais do ela já é rsrs, e o Will mais lindo do que nunca. Beijos

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 09/01/2015 - 17:18:20

    Que lindo, sem palavras pra descrever esses capítulos!!! Só sei dizer posta mais por favor.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 05/01/2015 - 01:32:06

    Nossa vc parou na melhor parte, eu quero mais rsrsrs, continua por favor!!!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/12/2014 - 15:10:41

    Sem palavras pra descrever esses capítulos agora, a única coisa que quero é ler mais rsrsrs está ótimo. Continua

  • maralevyrroni Postado em 30/12/2014 - 14:39:21

    hahahahaha natalia_thaiahotmail.com: pois apareci outra vez! cats_levyrroni: Estou de volta! Saudades meninas... bjs minhas lindas

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2014 - 23:41:33

    Até que enfim a margarida apareceu rsrs brincadeira. Eu amei esses dois capítulos, mas vc parou na melhor parte e me deixou super curiosa. Continua por favor!!!

  • cats_levyrroni Postado em 29/12/2014 - 19:02:17

    Caramba ainda bem q vc posto já tava morrendo d sdds, esses dois caps foram perfeitos só quero ver a continuação >_<...posta logo bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais