Fanfics Brasil - 38 Capítulo Paixão incontrolável

Fanfic: Paixão incontrolável | Tema: LevyRroni


Capítulo: 38 Capítulo

12 visualizações Denunciar


 


 


 


O sofá era longo e perfeito. William tinha certeza de ter ouvido um árbitro gritar em algum lugar: "Joguem!".


WLevy —O que você está fazendo? — Wil quis saber.


Maite se deitou no sofá e o puxou para seu lado.


MPerroni —Apenas ficando à vontade para começar a partida.


WLevy —Pensei que eu estava no comando. Você é uma mulher muito mandona, sabia?


MPerroni —Já me disseram.


Wil não parecia tão aflito, apesar de seu tom de voz. Sua expressão era de excitação e divertimento.


WLevy —Teremos de concordar com uma regra. Se eu sou o treinador, espero estar no comando do jogo. Eu mando, você faz.


Maite sentiu que podia confiar em Wil a ponto de concordar de imediato, e isso provocou-lhe um intenso tremor.


MPerroni —Tem certeza?


WLevy —Sim.


MPerroni —Sem desistências? Sem pedir para trocar de time?


A insistência em usar a analogia do beisebol a fez gargalhar, apesar de uma pequena voz interior berrar para que Wil se calasse e começasse a beijá-la. Não que não tivessem se beijado, ou que não pudesse reviver a sensação da boca e da língua dele só de olhar para seus lábios. Mas dessa vez seria diferente. As pupilas de Wil cintilavam com algo oculto que ele desejava mostrar-lhe; não dizer-lhe.  Ela mal podia esperar.


MPerroni —Prometo. Sou sua, treinador. Faça o que quiser comigo.


WLevy —Excelente!


Wil escorregou para fora do sofá. Apanhou o controle remoto e aumentou o volume do som, apagou todas as luzes do apartamento, exceto as das velas sobre a mesa. Ele desapareceu no corredor, e voltou logo com algo em seu bolso. Tirou os enfeites da mesinha de centro e sentou-se diante de Maite.


MPerroni —O que faço agora, Wil? Fecho os olhos?


Ela pensou que ele fosse achar graça, mas Wil ficou sombrio. Um tanto temerosa, Maite percebeu que ele levava o assunto a sério. Não o conhecia direito, mas suspeitava de que sempre agia daquela forma, em qualquer situação.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Karolayne Felipe Seja bem vinda querida, Alessandra Araujo  mais capítulos postados minha linda!... Bjs ______________________________________________________________     William era muito sexy e tinha um bom humor. Mas no fundo além de tudo estava apaixonado por Maite. E apesar de tudo levaria o jogo muit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 19/01/2015 - 22:41:29

    Ai que lindo!!! Agora por favor posta na fic Acaso do Destino por favor, pq vc já me deixou curiosa demais, não só eu mas os outros leitores também.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/01/2015 - 00:19:59

    Ai continua por favor

  • cats_levyrroni Postado em 16/01/2015 - 20:24:26

    Nossa mas já estamos no último cap :'( , passou tão rapido uma ótima história, vou sentir sdds :'(

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 12/01/2015 - 00:01:07

    Continua por favor estou muito curiosa!!! E está tudo tão perfeito, eu só quero que o casamento dos dois seja com tudo que eles tem direito a uma festa e te ambém ao casamento na igreja a Mai linda de arrasar mais do ela já é rsrs, e o Will mais lindo do que nunca. Beijos

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 09/01/2015 - 17:18:20

    Que lindo, sem palavras pra descrever esses capítulos!!! Só sei dizer posta mais por favor.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 05/01/2015 - 01:32:06

    Nossa vc parou na melhor parte, eu quero mais rsrsrs, continua por favor!!!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/12/2014 - 15:10:41

    Sem palavras pra descrever esses capítulos agora, a única coisa que quero é ler mais rsrsrs está ótimo. Continua

  • maralevyrroni Postado em 30/12/2014 - 14:39:21

    hahahahaha natalia_thaiahotmail.com: pois apareci outra vez! cats_levyrroni: Estou de volta! Saudades meninas... bjs minhas lindas

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2014 - 23:41:33

    Até que enfim a margarida apareceu rsrs brincadeira. Eu amei esses dois capítulos, mas vc parou na melhor parte e me deixou super curiosa. Continua por favor!!!

  • cats_levyrroni Postado em 29/12/2014 - 19:02:17

    Caramba ainda bem q vc posto já tava morrendo d sdds, esses dois caps foram perfeitos só quero ver a continuação >_<...posta logo bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais