Fanfics Brasil - 39 Capitulo Paixão incontrolável

Fanfic: Paixão incontrolável | Tema: LevyRroni


Capítulo: 39 Capitulo

12 visualizações Denunciar


 


 


 Karolayne Felipe Seja bem vinda querida,


Alessandra Araujo  mais capítulos postados minha linda!... Bjs



______________________________________________________________ 


 



 William era muito sexy e tinha um bom humor. Mas no fundo além de tudo estava apaixonado por Maite. E apesar de tudo levaria o jogo muito a serio.


WLevy —Você me disse que não é virgem, e que não precisa de lições básicas, Maite. Então, vamos aumentar as apostas.


Como num passe de mágica, Wil fez surgir um lenço vermelho-escuro e o dobrou numa faixa de uns cinco centímetros. — Coloque-o.


MPerroni —Uma venda?


WLevy —Hu-hum... Maite o obedeceu, e respirou fundo quando não pôde enxergar mais nada. Apertou bem o nó. Faria tudo o que ele mandasse, em cada detalhe. — Está bem apertado?


MPerroni —Lembre-se da cena de Guerra nas Estrelas...


WLevy —Shh! Quietinha, Aluna. Maite riu e se calou. — Está bem. Levante-se.


Ela obedeceu, os quadris movendo-se ao ritmo da música. Um estremecimento subiu-lhe pelas pernas nuas e deixou-se ficar em seu ventre. Por uma fração de segundo, Maite se esqueceu de que não usava calcinha, apenas a camiseta e a venda. Podia sentir o aroma de Wil, quente e almiscarado. A ausência da visão fez seus outros sentidos aflorarem. O gosto de vinho na boca, a quentura dele.


MPerroni —E agora, treinador?


WLevy —Erga bem os braços, acima da cabeça. Devagar.


Maite percebia que a voz vinha de baixo, perto de sua barriga. Wil ainda devia estar sentado na mesa de centro, com os olhos na altura de seus seios. Será que podia ver os mamilos rígidos através do tecido da camiseta? Ficaria tão excitado como ela por isso?


Maite gemeu quando a barra da camiseta subiu com o movimento, e ficou à altura de suas coxas. Ouviu Wil se mover. Ele estaria espiando por baixo da camiseta, vendo o desejo tomar conta dela?


Deus, aquilo não era mesmo como o beisebol? Atingir a primeira base? Beijar? "Beisebol uma ova!" Maite queria ser beijada, sim, mas não na boca. — No que está pensando, Maite?


MPerroni —Acho que a música está me deixando louca.


Num instante, o volume foi baixado.


WLevy —Quero enlouquecê-la, mas não com música.


Wil se moveu, e a mesinha de centro tremeu, produzindo um ruído. Maite sentiu os joelhos dele roçarem os dela, ao se aproximar. A distância entre seu corpo e os lábios dele diminuiu. William não resistiu — Mantenha os braços levantados, mas a uma distância suficiente para poder alcançar o lenço sobre seus ombros.


Ela seguiu a ordem, e seus braços tremiam. Queria puxar e erguer o tecido, excitá-lo com a visão de seu corpo nu para que a tocasse e beijasse, e quebrasse o clima de suspense que punha sua boca seca como o deserto. Então ela o fez, e levantou a roupa.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Wil deu um gemido de prazer. WLevy —Você está saindo dos trilhos, Maite... MPerroni —Não foi esse o sinal que me mandou? — Umedeceu os lábios. Ele deu risada. WLevy —Não antecipe meus sinais. Só meu beijo, minhas mãos. Isso, você vê, é uma das chaves do erot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 19/01/2015 - 22:41:29

    Ai que lindo!!! Agora por favor posta na fic Acaso do Destino por favor, pq vc já me deixou curiosa demais, não só eu mas os outros leitores também.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/01/2015 - 00:19:59

    Ai continua por favor

  • cats_levyrroni Postado em 16/01/2015 - 20:24:26

    Nossa mas já estamos no último cap :'( , passou tão rapido uma ótima história, vou sentir sdds :'(

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 12/01/2015 - 00:01:07

    Continua por favor estou muito curiosa!!! E está tudo tão perfeito, eu só quero que o casamento dos dois seja com tudo que eles tem direito a uma festa e te ambém ao casamento na igreja a Mai linda de arrasar mais do ela já é rsrs, e o Will mais lindo do que nunca. Beijos

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 09/01/2015 - 17:18:20

    Que lindo, sem palavras pra descrever esses capítulos!!! Só sei dizer posta mais por favor.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 05/01/2015 - 01:32:06

    Nossa vc parou na melhor parte, eu quero mais rsrsrs, continua por favor!!!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/12/2014 - 15:10:41

    Sem palavras pra descrever esses capítulos agora, a única coisa que quero é ler mais rsrsrs está ótimo. Continua

  • maralevyrroni Postado em 30/12/2014 - 14:39:21

    hahahahaha natalia_thaiahotmail.com: pois apareci outra vez! cats_levyrroni: Estou de volta! Saudades meninas... bjs minhas lindas

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2014 - 23:41:33

    Até que enfim a margarida apareceu rsrs brincadeira. Eu amei esses dois capítulos, mas vc parou na melhor parte e me deixou super curiosa. Continua por favor!!!

  • cats_levyrroni Postado em 29/12/2014 - 19:02:17

    Caramba ainda bem q vc posto já tava morrendo d sdds, esses dois caps foram perfeitos só quero ver a continuação >_<...posta logo bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais