Fanfics Brasil - 4º Capitulo Paixão incontrolável

Fanfic: Paixão incontrolável | Tema: LevyRroni


Capítulo: 4º Capitulo

522 visualizações Denunciar


 


 


Apesar das diferenças, desde que Maite cruzara com a sincera Any em uma aula de redação criativa na faculdade, tinha se tornado sua melhor amiga. Maite era pura lógica e ordem. Any, emoção e caos. Mas funcionava. Maite não criticava a amiga. Aliás, gostava de ter algo diferente por perto. Maite e Any Trabalhavam juntas havia anos, corrigiam e criticavam os trabalhos uma da outra mesmo antes de os terem vendido. Mas Maite nunca entrara no território de Any, que escrevia excitantes contos épicos.


Maite passara horas e horas entretida com o sexo selvagem e ardente dos livros de Any. Muitas vezes sonhara em ser como uma de suas heroínas, todas ruivas ou morenas rebeldes e briguentas que domavam cavaleiros das trevas e perigosos piratas para serem recompensadas com o amor verdadeiro.  A amiga lhe olhou acenando com a carta.


Any —Quantas vezes mais você acha que eles vão lhe pedir para revisar até cancelarem a proposta? Não fechou o negócio, Maite. Aquele nosso agente não lutará por você se não der conta do recado. Precisa que o setor de edição aprove a proposta para receber o adiantamento, certo?


Maite assentiu. Sabia que a editora fora muito paciente até aquele momento em especial porque trabalhara com Maite no início de sua carreira. E essa proposta fora a segunda tentativa fracassada. Mais cedo ou mais tarde, a paciência iria se esgotar.


MPerroni —O que devo fazer para melhorar minhas cenas? Não tenho nenhum homem escondido no sótão, e não posso sair por aí me oferecendo.


Any —Querida, não é disso que precisa. Tem de vivenciar sexo de verdade. Com um homem de carne e osso que saiba algo sobre a arte de amar. Alguém que a ajude a aperfeiçoar sua paixão.


MPerroni —Aperfeiçoar minha paixão?


Maite contestou, e tentou não pensar em Wil.


Wil não tinha nada a ver com o livro. Tinha a ver com ela.


Any —Ah, é isso mesmo, querida... Any cantarolou, a voz grave.


Maite jogou as mãos para cima, e se rendeu. Any estava certa. Não precisaria fazer nada drástico para atingir seus objetivos, mas sim apenas de um bom caso, à moda antiga. Ou melhor, de um bom caso nos moldes da atual geração.


Sem compromissos. Sem expectativas. Maite abrira mão de sua liberdade por muitos anos. Precisava se dedicar a si mesma, para abrir as asas, testar a capacidade de florescer por si própria. A última coisa de que precisava era pular da pseudomaternidade para a responsabilidade de um relacionamento sério. Ou um casamento.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Comentem por favor!... Voces estão gostando queridas?  _____________________________   A idéia de casar-se não representava um problema. A irmã fora casada uma vez, por alguns poucos meses, e Maite achava que Dulce nem se lembrava do nome do sujeito. Mesmo Any, com todas as noções de romantismo e namoros excitantes, jam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 19/01/2015 - 22:41:29

    Ai que lindo!!! Agora por favor posta na fic Acaso do Destino por favor, pq vc já me deixou curiosa demais, não só eu mas os outros leitores também.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/01/2015 - 00:19:59

    Ai continua por favor

  • cats_levyrroni Postado em 16/01/2015 - 20:24:26

    Nossa mas já estamos no último cap :'( , passou tão rapido uma ótima história, vou sentir sdds :'(

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 12/01/2015 - 00:01:07

    Continua por favor estou muito curiosa!!! E está tudo tão perfeito, eu só quero que o casamento dos dois seja com tudo que eles tem direito a uma festa e te ambém ao casamento na igreja a Mai linda de arrasar mais do ela já é rsrs, e o Will mais lindo do que nunca. Beijos

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 09/01/2015 - 17:18:20

    Que lindo, sem palavras pra descrever esses capítulos!!! Só sei dizer posta mais por favor.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 05/01/2015 - 01:32:06

    Nossa vc parou na melhor parte, eu quero mais rsrsrs, continua por favor!!!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/12/2014 - 15:10:41

    Sem palavras pra descrever esses capítulos agora, a única coisa que quero é ler mais rsrsrs está ótimo. Continua

  • maralevyrroni Postado em 30/12/2014 - 14:39:21

    hahahahaha natalia_thaiahotmail.com: pois apareci outra vez! cats_levyrroni: Estou de volta! Saudades meninas... bjs minhas lindas

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2014 - 23:41:33

    Até que enfim a margarida apareceu rsrs brincadeira. Eu amei esses dois capítulos, mas vc parou na melhor parte e me deixou super curiosa. Continua por favor!!!

  • cats_levyrroni Postado em 29/12/2014 - 19:02:17

    Caramba ainda bem q vc posto já tava morrendo d sdds, esses dois caps foram perfeitos só quero ver a continuação >_<...posta logo bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais