Fanfics Brasil - 43 Capitulo Paixão incontrolável

Fanfic: Paixão incontrolável | Tema: LevyRroni


Capítulo: 43 Capitulo

772 visualizações Denunciar


 


 


 


Will comemorava a sorte do companheiro em encontrar a companheira ideal para estar ao lado de um sujeito com um distintivo. Will tentou ignorar o fato de que Maite não era tão diferente de Elizabeth . Não tinha a postura firme ou a irreverência dela, porém possuía uma força semelhante e autoconfiança. Não eram nada parecidas, mas ambas sabiam o que queriam da vida, e não tinham medo de fazer o que fosse preciso para alcançar seus objetivos. Aquela era uma vantagem que tinham em relação a ele. Will quisera ser policial desde que fora um simples soldado do Exército. Estava na força havia mais de dez anos, e fora sempre um excelente servidor. Agora corria o risco de perder tudo porque não conseguira manter sua ira sob rédea curta. Pela primeira vez desde sua suspensão, permitiu-se considerar a possibilidade de ser expulso, ou mesmo de se demitir. Will meneou a cabeça e inclinou-se para aumentar o volume do rádio. Tinha uma tendência natural para tirar conclusões precipitadas, o que não lhe agradava. E não só em relação a sua profissão. Com Maite também. Prometera a ela que o caso seria temporário. Sem laços. Sem expectativas além do prazer. Não podia voltar atrás. Ao chegarem ao estacionamento, vazio exceto pelo automóvel de Maite, Elizabeth baixou o volume, estacionou e puxou o breque.


Elizabeth  —Tem uma sacola no banco de trás, coisas que Koko disse que você ia querer.


Will alcançou a sacola de papel marrom, lacrada. Era provável que se tratasse de arquivos de assuntos não resolvidos que o departamento queria que ele reabrisse. Daria uma olhada neles mais tarde. Naquele momento, só queria sair do carro de Elizabeth antes que ela começasse a lhe fazer mais perguntas. Will podia muito bem resolver suas questões sozinho, muito obrigado. Além disso, não tinha muita coisa a esconder. Maite queria aprender sobre sexo e erotismo, e ele queria ensiná-la. Simples. Ponto final. Elizabeth não compartilhava de sua opinião.


Elizabeth  —Will, sei ler a expressão de um homem; mesmo a sua, quando esquece que estou olhando. Você esta apaixonado mesmo por essa moça, a misteriosa escritora.


Will saiu e procurou as chaves do veículo de Maite em seu bolso. Ponderou sobre não responder à indagação de Elizabeth . Tinha mesmo fama de ser um sujeito fechado, e achou que ela iria entender sua quietude. Porém, não sabia mais se estava satisfeito com seu modo de ser. Não tinha ilusões. O controle cuidadoso de cada ação e reação, o domínio sobre suas emoções e a insistência em ser perfeito eram características que começava a questionar. Via-se encurralado. Não era mais o homem livre e mais feliz que o menino que recebera os jogos bíblicos no aniversário, em vez de brinquedos incrementados.


WLevy  —Sim, Elizabeth , eu gosto mesmo dela. Maite é a mulher mais sexy, mais liberal que já conheci. A questão é: isso importa?


Suas poucas palavras deixaram Elizabeth pasma. Will deu risada, fechou a porta do veículo e andou em direção ao carro de Maite. Desativou o alarme e entrou. Deu a partida e baixou o vidro. — Obrigado pela carona, Elizabeth . Ela começou a abrir a janela para falar, mas Will partiu antes que terminasse. Lançara uma questão importante, sabia disso, mas também sabia que era o único que poderia resolver o enigma. E pretendia fazê-lo muito em breve.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Boa noite queridas Karolayne Felipe terá sim muito Hot querida.  Alessandra Araujo Obrigada querida, seus comentários é minha força para continuar.  cats_levyrroni:  Seja bem vinda querida! eternalevyrroni: Seja bem vinda querida. Amigos e Cumplices de infância é a minha favori ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 19/01/2015 - 22:41:29

    Ai que lindo!!! Agora por favor posta na fic Acaso do Destino por favor, pq vc já me deixou curiosa demais, não só eu mas os outros leitores também.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/01/2015 - 00:19:59

    Ai continua por favor

  • cats_levyrroni Postado em 16/01/2015 - 20:24:26

    Nossa mas já estamos no último cap :'( , passou tão rapido uma ótima história, vou sentir sdds :'(

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 12/01/2015 - 00:01:07

    Continua por favor estou muito curiosa!!! E está tudo tão perfeito, eu só quero que o casamento dos dois seja com tudo que eles tem direito a uma festa e te ambém ao casamento na igreja a Mai linda de arrasar mais do ela já é rsrs, e o Will mais lindo do que nunca. Beijos

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 09/01/2015 - 17:18:20

    Que lindo, sem palavras pra descrever esses capítulos!!! Só sei dizer posta mais por favor.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 05/01/2015 - 01:32:06

    Nossa vc parou na melhor parte, eu quero mais rsrsrs, continua por favor!!!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/12/2014 - 15:10:41

    Sem palavras pra descrever esses capítulos agora, a única coisa que quero é ler mais rsrsrs está ótimo. Continua

  • maralevyrroni Postado em 30/12/2014 - 14:39:21

    hahahahaha natalia_thaiahotmail.com: pois apareci outra vez! cats_levyrroni: Estou de volta! Saudades meninas... bjs minhas lindas

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2014 - 23:41:33

    Até que enfim a margarida apareceu rsrs brincadeira. Eu amei esses dois capítulos, mas vc parou na melhor parte e me deixou super curiosa. Continua por favor!!!

  • cats_levyrroni Postado em 29/12/2014 - 19:02:17

    Caramba ainda bem q vc posto já tava morrendo d sdds, esses dois caps foram perfeitos só quero ver a continuação >_<...posta logo bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais