Fanfics Brasil - 46 Capitulo Paixão incontrolável

Fanfic: Paixão incontrolável | Tema: LevyRroni


Capítulo: 46 Capitulo

837 visualizações Denunciar


 


 


 


Maite já escrevera dez páginas quando ouviu a chave girando. Dez ótimas páginas, o começo de um encontro sexual entre Leah, sua heroína, e seu sensual amante policial. Numa escada. Durante uma tempestade.


WLevy —Você sabe como obedecer a ordens — Will comentou, ao guardar as chaves no móvel ao lado do aparelho de som.


Maite gravou o arquivo e fechou a tela. Queria mostrar o que fizera a Will, até mesmo que ele o aprovasse, mas não ainda. E despertar-lhe a curiosidade. E o que Will planejara para o próximo passo e quanto tempo lhe daria.


MPerroni —Não é preciso muito para me fazer trabalhar.


Ele franziu as sobrancelhas e ela sorriu. Não mentia. Adorava trabalhar. Ainda mais quando as palavras fluíam como água em uma fonte. Não acontecia com freqüência, e eram momentos para serem comemorados.


WLevy —Devo me sentir insultado?


MPerroni —De jeito nenhum! É difícil para você sair da cama de manhã para ir até a delegacia depois de passar a noite em claro?


Will assentiu, mas não disse nada. Continuou a adentrar o apartamento carregando uma sacola de supermercado grande. Um pensamento intrigante ocorreu a Maite. A linguagem corporal dele espelhava a resposta que esperava: que Will amava seu trabalho, e mesmo exausto aguardava ansioso atingir seus objetivos. Mas algo em seu olhar, tão sutil que apenas uma pessoa muito observadora perceberia, a fez pensar... Céus, fora tão cega assim? Estava tão envolvida em seus quereres e necessidades que não percebera que algo não ia bem com Will? Ele lhe contara sobre o incidente com o agressor, no entanto suas ações lhe pareceram tão justificadas que pusera de lado o assunto. Sabia que suspensão era rotina nesses casos, e que após uma investigação interna Will poderia receber uma carta de advertência, mas voltaria às funções. Contudo, seria mesmo isso o que ele queria? Maite prometera a Any e a si mesma que, pelo menos nesse período com Will, não colocaria as necessidades dos outros acima das próprias. E agora deparava com a oportunidade de aprender a encontrar o equilíbrio. Sim, queria explorar sua sexualidade, e mal podia esperar para descobrir o que Will pretendia. Ao mesmo tempo, porém, queria saber o que o incomodava, o que estava oculto por trás do lampejo sombrio que captara. E talvez, apenas talvez, pudesse achar um modo de ajudá-lo a trazer isso à tona.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Will foi até seu quarto. Tinha se esquecido de que o cedera a Maite até perceber que suas roupas sujas não estavam no cesto e sentir o perfume dela no ar. Pôs a sacola que Elizabeth lhe dera sobre a cama. Em vez de arquivos do departamento, encontrou óleos perfumados, loções e brinquedos, todos com aroma e gosto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 19/01/2015 - 22:41:29

    Ai que lindo!!! Agora por favor posta na fic Acaso do Destino por favor, pq vc já me deixou curiosa demais, não só eu mas os outros leitores também.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/01/2015 - 00:19:59

    Ai continua por favor

  • cats_levyrroni Postado em 16/01/2015 - 20:24:26

    Nossa mas já estamos no último cap :'( , passou tão rapido uma ótima história, vou sentir sdds :'(

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 12/01/2015 - 00:01:07

    Continua por favor estou muito curiosa!!! E está tudo tão perfeito, eu só quero que o casamento dos dois seja com tudo que eles tem direito a uma festa e te ambém ao casamento na igreja a Mai linda de arrasar mais do ela já é rsrs, e o Will mais lindo do que nunca. Beijos

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 09/01/2015 - 17:18:20

    Que lindo, sem palavras pra descrever esses capítulos!!! Só sei dizer posta mais por favor.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 05/01/2015 - 01:32:06

    Nossa vc parou na melhor parte, eu quero mais rsrsrs, continua por favor!!!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/12/2014 - 15:10:41

    Sem palavras pra descrever esses capítulos agora, a única coisa que quero é ler mais rsrsrs está ótimo. Continua

  • maralevyrroni Postado em 30/12/2014 - 14:39:21

    hahahahaha natalia_thaiahotmail.com: pois apareci outra vez! cats_levyrroni: Estou de volta! Saudades meninas... bjs minhas lindas

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2014 - 23:41:33

    Até que enfim a margarida apareceu rsrs brincadeira. Eu amei esses dois capítulos, mas vc parou na melhor parte e me deixou super curiosa. Continua por favor!!!

  • cats_levyrroni Postado em 29/12/2014 - 19:02:17

    Caramba ainda bem q vc posto já tava morrendo d sdds, esses dois caps foram perfeitos só quero ver a continuação >_<...posta logo bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais