Fanfics Brasil - 48 Capitulo Paixão incontrolável

Fanfic: Paixão incontrolável | Tema: LevyRroni


Capítulo: 48 Capitulo

330 visualizações Denunciar


 


Will a observou, fascinado. Maite retirou as peças da máquina e as dobrou com rapidez e precisão. Ficou um pouco surpreso, pois imaginara que com seu estilo de vida ela teria empregados para fazer coisas tão banais como lavar e dobrar a roupa. Duvidava que Maite, uma moça criada praticamente na pobreza e que pretendia conquistar a independência, se incomodasse de realizar algumas tarefas domésticas.


Mesmo assim, essas coisas eram mais divertidas quando feitas com mais alguém.


Will postou-se ao lado dela, que lhe passou seu jeans.


WLevy —Espero que essa calça não tenha encolhido — ele brincou. — Não acho que você consiga entrar nela.


MPerroni —Não está dizendo que engordei desde ontem, não é?


WLevy —De jeito nenhum!


MPerroni —Não gostou do meu traje de sedução?


WLevy —Muito. Posso fazer uma sugestão para nossa próxima... sessão?


Maite interrompeu o que fazia para encará-lo, estudando suas intenções. Will não tentava esconder o brilho travesso no olhar. O misterioso presente de Elizabeth dera asas à imaginação dele que acreditava serem impossíveis. Outras fantasias, como a da sala de aula, pareciam clichê. Ainda mais porque Will era um policial.


Bem, tudo iria mudar. Maite Perroni precisava de criatividade para trabalhar. O mínimo que podia fazer era ultrapassar um pouco os limites.


MPerroni —Você tem de lembrar que no momento meu guarda-roupa se resume a um jeans apertado, calcinha, um blusa e um sutiã desaparecido.


Will se lembrou do sutiã. Colocara-o em sua gaveta de meias, o local onde guardava tudo aquilo que merecia ser colecionado.


WLevy —Não acredito que vou dizer isso... — Ele terminou de dobrar a última camiseta, e suspirou, um pouco frustrado.


MPerroni —O que foi?


Will acariciou os cabelos de Mai e a olhando firme nos olhos falou.



WLevy —Pode ser um aborrecimento para você... Mas vamos às compras.


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Pararam em frente ào shoopig. Will não previra um local tão sofisticado. Sem as peças tão rendadas como as lingeriesda Victoria`s Secret, a Frederick vendia sedução e atrevimento, em meio a espelhos lustrosos, prateleiras cromadas e brilhantes e uma variedade colorida de peças de seda, excitantes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 19/01/2015 - 22:41:29

    Ai que lindo!!! Agora por favor posta na fic Acaso do Destino por favor, pq vc já me deixou curiosa demais, não só eu mas os outros leitores também.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/01/2015 - 00:19:59

    Ai continua por favor

  • cats_levyrroni Postado em 16/01/2015 - 20:24:26

    Nossa mas já estamos no último cap :'( , passou tão rapido uma ótima história, vou sentir sdds :'(

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 12/01/2015 - 00:01:07

    Continua por favor estou muito curiosa!!! E está tudo tão perfeito, eu só quero que o casamento dos dois seja com tudo que eles tem direito a uma festa e te ambém ao casamento na igreja a Mai linda de arrasar mais do ela já é rsrs, e o Will mais lindo do que nunca. Beijos

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 09/01/2015 - 17:18:20

    Que lindo, sem palavras pra descrever esses capítulos!!! Só sei dizer posta mais por favor.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 05/01/2015 - 01:32:06

    Nossa vc parou na melhor parte, eu quero mais rsrsrs, continua por favor!!!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/12/2014 - 15:10:41

    Sem palavras pra descrever esses capítulos agora, a única coisa que quero é ler mais rsrsrs está ótimo. Continua

  • maralevyrroni Postado em 30/12/2014 - 14:39:21

    hahahahaha natalia_thaiahotmail.com: pois apareci outra vez! cats_levyrroni: Estou de volta! Saudades meninas... bjs minhas lindas

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2014 - 23:41:33

    Até que enfim a margarida apareceu rsrs brincadeira. Eu amei esses dois capítulos, mas vc parou na melhor parte e me deixou super curiosa. Continua por favor!!!

  • cats_levyrroni Postado em 29/12/2014 - 19:02:17

    Caramba ainda bem q vc posto já tava morrendo d sdds, esses dois caps foram perfeitos só quero ver a continuação >_<...posta logo bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais