Fanfics Brasil - 5º Capitulo Paixão incontrolável

Fanfic: Paixão incontrolável | Tema: LevyRroni


Capítulo: 5º Capitulo

538 visualizações Denunciar


Comentem por favor!...


Voces estão gostando queridas? 


_____________________________


 


A idéia de casar-se não representava um problema. A irmã fora casada uma vez, por alguns poucos meses, e Maite achava que Dulce nem se lembrava do nome do sujeito. Mesmo Any, com todas as noções de romantismo e namoros excitantes, jamais dera o grande passo. Porém, casamento parecia algo muito distante para Maite. Então, se decidisse mesmo seguir o conselho de Any, teria de encontrar um camarada descomprometido, interessado em continuar assim, apesar de... digamos... concordar em colaborar com ela.


MPerroni —Um homem versado em paixão, hein? Maite brincou, e afastou a idéia de que Wil poderia satisfazer suas necessidades.


Ter um caso com ele seria dar um passo grande demais. Deixara o jogo começar, por assim dizer.


Any —Alguém interessante no curso de redação?


Maite fez que não.


 


MPerroni —Há cinco rapazes na turma, no total. Dois ainda têm de cuidar das espinhas todas as manhãs, dois precisariam de Viagra e o outro está apaixonado por um motorista de ônibus chamado Gus. Não que eles não sejam muito amáveis, mas...


Any —...nenhum tem potencial. — Any ficou em silêncio, enquanto terminava o café. — E aquele curso da polícia comunitária que está fazendo? Não disse que o instrutor era um lindo?


MPerroni —O detetive  Levy? — Maite engoliu em seco.


Não estava surpresa por Any ter rastreado tão rápido aquele sobre quem tentava manter em segredo. Tentou rememorar a ocasião em que conversara sobre Wil com a amiga, mas desistiu. Todas as noites de terças-feira elas jogavam pôquer, tomavam drinques especiais e contavam todo o tipo de segredos. Mesmo se Maite tivesse feito um comentário rápido, o radar sexual de Any era algo comparável ao aparato da CIA. Tentar esconder dela algo relacionado a sexo seria inútil. Ainda assim, o lado lógico de Maite determinava que ela começasse seu aprendizado sexual com um homem doce, de fala mansa, talvez tímido, que atendesse suas necessidades e a ensinasse. Devagar. Um dia poderia chegar a um deus como William Levy. Não, ela fizera isso após vários drinques e uma noite insone. Wil era um gigante magnífico. Tinha um porte admirável, uma beleza provocante. Decerto tivera de alargar as mangas minúsculas da camisa pólo do Departamento Policial de Tampa, para que não impedissem a circulação sanguínea de seus enormes bíceps. E os olhos... penetrantes, claros, pareciam duas esmeraldas em um grosso aro de ouro. Belos, porém ásperos. Como a boca lábios carnudos. Wil não sorria muito, exceto por um sorriso discreto, um pouco mais acentuado no lado esquerdo.


Maite não conteve um suspiro sonhador que apenas Any testemunharia.


Any —Ah, sim... — Any recostou-se no sofá e cruzou os dedos na nuca, triunfante. — Céus, Mai, você ficou vermelha só de tocar no nome dele! É ele...  É esse detetive  Levy, sem dúvida. Sorriu triunfante pela descoberta.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Maite não podia negar que sonhava com ele, apesar de não ter tido sucesso em colocar suas fantasias no papel. Talvez um pouco de interação física, um pouco de realidade poderiam quebrar a barreira. Afinal, ele parecia interessado nela tambem. Pois na semana anterior ele tinha convidado ela pra sair, e ela por medo tinha recu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 19/01/2015 - 22:41:29

    Ai que lindo!!! Agora por favor posta na fic Acaso do Destino por favor, pq vc já me deixou curiosa demais, não só eu mas os outros leitores também.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/01/2015 - 00:19:59

    Ai continua por favor

  • cats_levyrroni Postado em 16/01/2015 - 20:24:26

    Nossa mas já estamos no último cap :'( , passou tão rapido uma ótima história, vou sentir sdds :'(

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 12/01/2015 - 00:01:07

    Continua por favor estou muito curiosa!!! E está tudo tão perfeito, eu só quero que o casamento dos dois seja com tudo que eles tem direito a uma festa e te ambém ao casamento na igreja a Mai linda de arrasar mais do ela já é rsrs, e o Will mais lindo do que nunca. Beijos

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 09/01/2015 - 17:18:20

    Que lindo, sem palavras pra descrever esses capítulos!!! Só sei dizer posta mais por favor.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 05/01/2015 - 01:32:06

    Nossa vc parou na melhor parte, eu quero mais rsrsrs, continua por favor!!!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/12/2014 - 15:10:41

    Sem palavras pra descrever esses capítulos agora, a única coisa que quero é ler mais rsrsrs está ótimo. Continua

  • maralevyrroni Postado em 30/12/2014 - 14:39:21

    hahahahaha natalia_thaiahotmail.com: pois apareci outra vez! cats_levyrroni: Estou de volta! Saudades meninas... bjs minhas lindas

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2014 - 23:41:33

    Até que enfim a margarida apareceu rsrs brincadeira. Eu amei esses dois capítulos, mas vc parou na melhor parte e me deixou super curiosa. Continua por favor!!!

  • cats_levyrroni Postado em 29/12/2014 - 19:02:17

    Caramba ainda bem q vc posto já tava morrendo d sdds, esses dois caps foram perfeitos só quero ver a continuação >_<...posta logo bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais