Fanfics Brasil - 59 Capitulo Paixão incontrolável

Fanfic: Paixão incontrolável | Tema: LevyRroni


Capítulo: 59 Capitulo

423 visualizações Denunciar


 


 


 


Maite recolheu suas coisas e voltaram pra casa em silencio.


Anne— Você o quê?!


Maite reconheceu o olhar de desaprovação de Any e entrou na lavanderia para procurar o balde, que tinha de estar em algum lugar. Entretanto, Any a conhecia o suficiente para saber que ela podia fugir, mas não se esconder. Nem mesmo em uma lavanderia.


MPerroni— Eu disse a Will para voltar para casa, Any. Por que está tão surpresa? Você mesma disse que eu não precisava me apaixonar para ter um caso.


Any bateu as palmas das mãos nas coxas e praguejou.Maite balançou a cabeça. Maite pretendia se livrar de sua frustração, e pretendia fazer lavando o carro. Assim que soube que Maite voltara para a mansão, Any aparecera e começara a procurar sinais da presença do bello e sexy Willliam Levy. Maite acabara por admitir que o mandara embora assim que chegaram do passeio. Chamou um táxi para Will. Queria ter lhe dado um beijo de despedida, dito algo como "Até amanhã" ou "Obrigada por tudo", mas não encontrara as palavras, e ele já lhe dissera tudo o que podia: o que ela não queria ter ouvido.  Depois que Will partiu, Maite passara a noite transcrevendo suas anotações e tentando, sem sucesso, recompor as dez páginas que escrevera no laptop. A situação de sedução e os termos eróticos tinham pouco apelo sem a proximidade de Will. Os personagens do novo livro se recusavam a cooperar, e ela não conseguia resgatar as cenas. Por fim, Maite fora para a cama. Não conseguira dormir, imaginando como se enganara sobre seus sentimentos por Will nos últimos dois dias. Para sua sorte, tinha Any para colocar em palavras o que estava nas entrelinhas.


Anne— É claro que você não tem de amá-lo, mas, se ama, é uma idiota por deixá-lo partir!


MPerroni— Will não partiu, Any. Eu o mandei embora.


Any gesticulou, na tentativa de se conter. Cruzou os braços, respirou fundo e fez uma pausa até se acalmar.


Anne— Maite querida, o que está pensando? Você se esquece de que falei com esse homem. Ele me disse, da maneira mais charmosa, para eu cuidar de minha vida. Um sujeito com um talento desses não pode ser dispensado. Maite encontrou o balde, apanhou alguns trapos e abriu o armário para pegar o produto de lavar carros. Sua primeira missão do dia era limpar todos os vestígios de sua viagem com Will. Primeiro, a sujeira e a lama no exterior; depois, o aroma na parte de dentro. E aí talvez, só talvez, pudesse deixar de lado a dor e a tristeza.


MPerroni— Tenho muito trabalho a fazer hoje, Any. Não estou a fim de conversar.


Conversar e analisar, mesmo com a melhor amiga, não mudaria um fato: ela amava Will. Com toda sua força. E isso mudava tudo. Tudo! Passou por Any e entrou na cozinha, carregando o balde. O objeto pesado esbarrou em sua perna, e ela se sobressaltou. Zangada, Any segurou-lhe o braço com força.


Anne— Por que não falou para ele que o ama, Mai? Sabe que o ama, sua idiota!


Maite desviou o olhar.


MPerroni— Que diferença faz? Não posso amá-lo. Não posso. Amar Will significa ficar com ele, e então nunca saberei como é estar só. — Recostou-se de encontro à parede. — Will é tão forte, tão incrível... Inteligente, espirituoso. Cheio de segredos e mistérios que eu poderia explorar durante toda a vida. Conheço a mim mesma, e sei que acabaria pondo as necessidades dele em primeiro lugar, mesmo que ele não quisesse. Passaria todo o tempo mostrando que me preocupo com seu bem-estar mais que tudo no mundo.


Anne— Como fez com Cassie e com sua mãe. Com todos a seu redor, inclusive eu.


Maite fez uma pausa, e então seguiu para a garagem. Sabia que Any iria atrás.


MPerroni— Isso mesmo. É minha vez, Any. Quero agora cuidar de mim. E só.


Any mexeu nos óculos escuros pendurados por um cordão.


Anne— Mas acontece que isso significa ficar sozinha. E se você não gostar da sensação? Nunca passou por isso, Mai. Eu, por outro lado, sei muito bem como é. E acredite querida, a solidão, diferente de bom sexo, não é algo que recomendo para quem amo.  Maite pôs sabão no balde, misturou na água e começou a esfregar a sujeira no automóvel. Desejou que o som de seus movimentos tivesse abafado a confissão de Any, mas ouvira cada sílaba, e se sentiu tocada. Mais uma vez, sua amiga estava certa.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Feliz 2015 Boa Tarde queridas!... Bjs __________________________       Maite não sabia como era ficar completamente só. Mas que coisa! Mesmo que fosse terrível, queria uma chance de descobrir se podia cuidar do próprio nariz, com seu próprio dinheiro, e tomar suas decisões. Só tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 19/01/2015 - 22:41:29

    Ai que lindo!!! Agora por favor posta na fic Acaso do Destino por favor, pq vc já me deixou curiosa demais, não só eu mas os outros leitores também.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/01/2015 - 00:19:59

    Ai continua por favor

  • cats_levyrroni Postado em 16/01/2015 - 20:24:26

    Nossa mas já estamos no último cap :'( , passou tão rapido uma ótima história, vou sentir sdds :'(

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 12/01/2015 - 00:01:07

    Continua por favor estou muito curiosa!!! E está tudo tão perfeito, eu só quero que o casamento dos dois seja com tudo que eles tem direito a uma festa e te ambém ao casamento na igreja a Mai linda de arrasar mais do ela já é rsrs, e o Will mais lindo do que nunca. Beijos

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 09/01/2015 - 17:18:20

    Que lindo, sem palavras pra descrever esses capítulos!!! Só sei dizer posta mais por favor.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 05/01/2015 - 01:32:06

    Nossa vc parou na melhor parte, eu quero mais rsrsrs, continua por favor!!!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/12/2014 - 15:10:41

    Sem palavras pra descrever esses capítulos agora, a única coisa que quero é ler mais rsrsrs está ótimo. Continua

  • maralevyrroni Postado em 30/12/2014 - 14:39:21

    hahahahaha natalia_thaiahotmail.com: pois apareci outra vez! cats_levyrroni: Estou de volta! Saudades meninas... bjs minhas lindas

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2014 - 23:41:33

    Até que enfim a margarida apareceu rsrs brincadeira. Eu amei esses dois capítulos, mas vc parou na melhor parte e me deixou super curiosa. Continua por favor!!!

  • cats_levyrroni Postado em 29/12/2014 - 19:02:17

    Caramba ainda bem q vc posto já tava morrendo d sdds, esses dois caps foram perfeitos só quero ver a continuação >_<...posta logo bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais