Fanfics Brasil - 61 Capitulo Paixão incontrolável

Fanfic: Paixão incontrolável | Tema: LevyRroni


Capítulo: 61 Capitulo

543 visualizações Denunciar


 


 


 


 


Any entrou na casa, e Maite suspirou. Concentrou-se em sua tarefa, sem esperar que a amiga a ajudasse. Any, decerto fora ler e tomar um refrigerante, até que Maite voltasse.  Ao olhar em direção da casa, viu uma sombra do outro lado do carro.


 


Recostado em uma parede de tijolos, vestido com um jeans gasto e uma camiseta branca, Will a fitava com a expressão mais séria que já vira, poderia perceber de longe que ele estava muito nervoso. Apertava os lábios de uma forma Will de ser. Maite soltou o esfregão e fechou a torneira, procurando ganhar tempo enquanto sua pulsação acelerava.


MPerroni— Como você entrou aqui? — ela quis saber.


Afinal, morava em um lugar seguro e protegido.


WLevy— Mostrei meu distintivo ao segurança.


MPerroni— Pensei que estivesse suspenso.


Will sorriu sem nenhum humor.


WLevy— Estava até esta manhã. Meu supervisor me ligou. Recebi uma advertência, e terei de freqüentar um curso de controle da violência. Mas posso retornar ao trabalho, se quiser.


MPerroni— Se quiser?


Não era a primeira vez que Maite ouvia Will citar as dúvidas sobre sua profissão, mas, agora que fora chamado de volta sem grandes conseqüências, não podia deixar de questionar sua postura. E havia a questão do porquê de ele estar ali. Maite não negava que se escondera de Will. Suas emoções se achavam à flor da pele, e sentia muito medo. Will declarara seu amor a ela, e, mesmo tendo ficado juntos apenas dois dias, sabia o significado disso. Ele não costumava expor-se sem pensar bem, ou sem estar seguro. Will a amava. Ela acreditava nisso. A verdade, porém, permanecia a mesma: não poderia deixar que o sentimento dele ditasse a direção de seu destino. Maite pendurou o esfregão em um gancho na parede e torceu um trapo. Colocara sabão demais no balde, e a mistura ficara pegajosa, o que a fazia lembrar o óleo de massagem que usara em Will. Suspirou. Não podia pensar nisso. Não podia vê-lo ali, e ponto final. Não se quisesse seguir seu plano, experimentar a independência pela primeira vez. Não, se tinha alguma esperança de escapar à armadilha para a qual seu amor por Will a atraía.


WLevy— Acho que nós dois temos muito em que pensar Maite.


Ela mordeu o lábio e tentou disfarçar o quanto ele era importante. Chegara à conclusão de que o amava que queria passar o resto de seus dias com ele. Que desistiria de seu sonho de independência com alegria, para passar mais tempo em seus braços. No entanto, resistia em confessar isso a Will. Achava que tal afirmação soaria ridícula e contraditória em relação a tudo o que desejara para si e seu futueo. Só o conhecia há dois dias. Será que não buscava nele um modo de não ficar só? Ou deixava que o desejo guiasse seus passos?


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Any tinha razão, Maite nunca ficara só na mansão para cuidar de suas necessidades. Mesmo assim, a solidão não lhe era tão estranha. E as inúmeras vezes que estivera rodeada por uma multidão, interagindo com os outros e se divertindo, mas com a sensação de que ninguém a entend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 19/01/2015 - 22:41:29

    Ai que lindo!!! Agora por favor posta na fic Acaso do Destino por favor, pq vc já me deixou curiosa demais, não só eu mas os outros leitores também.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/01/2015 - 00:19:59

    Ai continua por favor

  • cats_levyrroni Postado em 16/01/2015 - 20:24:26

    Nossa mas já estamos no último cap :'( , passou tão rapido uma ótima história, vou sentir sdds :'(

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 12/01/2015 - 00:01:07

    Continua por favor estou muito curiosa!!! E está tudo tão perfeito, eu só quero que o casamento dos dois seja com tudo que eles tem direito a uma festa e te ambém ao casamento na igreja a Mai linda de arrasar mais do ela já é rsrs, e o Will mais lindo do que nunca. Beijos

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 09/01/2015 - 17:18:20

    Que lindo, sem palavras pra descrever esses capítulos!!! Só sei dizer posta mais por favor.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 05/01/2015 - 01:32:06

    Nossa vc parou na melhor parte, eu quero mais rsrsrs, continua por favor!!!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/12/2014 - 15:10:41

    Sem palavras pra descrever esses capítulos agora, a única coisa que quero é ler mais rsrsrs está ótimo. Continua

  • maralevyrroni Postado em 30/12/2014 - 14:39:21

    hahahahaha natalia_thaiahotmail.com: pois apareci outra vez! cats_levyrroni: Estou de volta! Saudades meninas... bjs minhas lindas

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2014 - 23:41:33

    Até que enfim a margarida apareceu rsrs brincadeira. Eu amei esses dois capítulos, mas vc parou na melhor parte e me deixou super curiosa. Continua por favor!!!

  • cats_levyrroni Postado em 29/12/2014 - 19:02:17

    Caramba ainda bem q vc posto já tava morrendo d sdds, esses dois caps foram perfeitos só quero ver a continuação >_<...posta logo bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais