Fanfics Brasil - 68 Capitulo Paixão incontrolável

Fanfic: Paixão incontrolável | Tema: LevyRroni


Capítulo: 68 Capitulo

692 visualizações Denunciar


 


 


 


Enquanto isso, Will tivera problemas no trabalho. Mudara duas vezes de departamento e até ocupara um cargo administrativo em uma escola problemática para tentar redescobrir o amor pela carreira policial. Maite estivera tão envolvida em seu livro que não sabia qual fora sua decisão. Assim como tinha de aprender a viver por conta própria, Will insistira que tinha de tomar sozinho decisões sobre a profissão. Quando Maite ligara para ele para contar que até que enfim acabara a revisão e tudo estava pronto, Will insinuara que se decidira por outra mudança que pretendia que fosse definitiva.


MPerroni — Primeiro dia de aula. — Maite sentiu um frio na barriga. — Sempre fico um pouco nervosa. A margarita terá dupla utilidade: comemorar o livro e me acalmar. Como se fosse uma deixa, o garçom serviu os drinques. Havia sal e limão na beira dos copos gelados. Maite tirou o canudo e ergueu o copo. Will fez o mesmo. — A você, Willliam Levy. Minha inspiração. Meu professor. E o melhor amante que uma mulher poderia ter.


Will deu um sorriso suave e ficou um pouco ruborizado. Maite perdeu o fôlego com o sorriso dele. Ele ergueu o drinque na direção dela.


WLevy— A você, Maite Perroni. A mulher mais fantástica que já conheci. Minha inspiração, minha professora... — Pigarreou. — ...e com certeza a amante mais generosa e cheia de vida que um homem pode desejar, porque você é tão linda? Os olhos se encontrão como Sol e a Lua enamorados!... Os copos se tocaram, e o som significou tanto para Maite que ela quase não conseguiu dar seu primeiro gole. Pudera alcançar todos os objetivos, e Will lhe dera tempo e espaço para resolver seus assuntos por conta própria. Não achava que seis meses eram tanto para uma garota com sua história, mas seriam suficientes. Ela não ficaria mais jovem. Will não fizera nenhuma tentativa de mudar o acordo, mas no fundo Maite sabia que chegara a hora.


Tomou um grande gole e pegou a bolsa. Apanhou uma caixinha de jóias e colocou na frente de Will.


WLevy— O que é isso?


MPerroni— Abra. Will pegou o pequeno estojo, e Maite sentiu um nó na garganta. Nunca, desde que presenteara Will com um livro, meses atrás, fizera algo tão arriscado. Mas era isso o que mulheres fortes e independentes faziam, não era? Tocavam a vida e ficavam no comando de uma relação. Will abriu a tampa e ficou aturdido. Olhou-a com uma expressão indecifrável. — Leia o bilhete, Will. Acho que sou melhor escrevendo.


Ele pegou o pedaço de papel. Maite fechou os olhos. Memorizara a mensagem que escrevera após cinqüenta tentativas frustradas.


Uma vez Will lhe dissera que seguia o princípio de manter as coisas simples, quando estava lhe ensinando a arte do amor. Maite tomara emprestada sua idéia e escrevera apenas duas palavras.


WLevy— "Case-se comigo" — ele leu alto e fez uma pausa até ela abrir os olhos. — Sempre achei que eu iria fazer o pedido. Você inverteu os papéis?  Perguntou ele sorrindo.


Ela se inclinou para a frente, e quis tocar suas mãos.


MPerroni— Isso importa? Quero passar minha vida com você, Will. Todinha, cada minuto. Sua pulsação estava acelerada, e as mãos trêmulas.


WLevy— Cada minuto? Você não vai trabalhar muito, desse jeito.


MPerroni— Sabe o que quero dizer. Case-se comigo, Will.


Ele a beijou, sem pressa alguma. Quase derrubou as bebidas, e até a mesa. Quando pararam, todos no restaurante aplaudiram. Talvez ela tivesse falado mais alto do que pretendia...


Os dois riram, acenaram e ficaram em silêncio, como em um mundo particular, apesar dos comentários e de o barman ter dito que os drinques eram por conta da casa.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Boa tarde minhas lindas!...Desculpem pela demora. Estamos no penultimo capitulo. Espero que tenham gostado!...  Não deixem de ler minha próxima fanfic ACASO DO DESTINO "Levyrroni" Obrigada bjs   ___________________________________________________________________________________________     Will deu um grande gole ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 19/01/2015 - 22:41:29

    Ai que lindo!!! Agora por favor posta na fic Acaso do Destino por favor, pq vc já me deixou curiosa demais, não só eu mas os outros leitores também.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/01/2015 - 00:19:59

    Ai continua por favor

  • cats_levyrroni Postado em 16/01/2015 - 20:24:26

    Nossa mas já estamos no último cap :'( , passou tão rapido uma ótima história, vou sentir sdds :'(

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 12/01/2015 - 00:01:07

    Continua por favor estou muito curiosa!!! E está tudo tão perfeito, eu só quero que o casamento dos dois seja com tudo que eles tem direito a uma festa e te ambém ao casamento na igreja a Mai linda de arrasar mais do ela já é rsrs, e o Will mais lindo do que nunca. Beijos

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 09/01/2015 - 17:18:20

    Que lindo, sem palavras pra descrever esses capítulos!!! Só sei dizer posta mais por favor.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 05/01/2015 - 01:32:06

    Nossa vc parou na melhor parte, eu quero mais rsrsrs, continua por favor!!!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/12/2014 - 15:10:41

    Sem palavras pra descrever esses capítulos agora, a única coisa que quero é ler mais rsrsrs está ótimo. Continua

  • maralevyrroni Postado em 30/12/2014 - 14:39:21

    hahahahaha natalia_thaiahotmail.com: pois apareci outra vez! cats_levyrroni: Estou de volta! Saudades meninas... bjs minhas lindas

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 29/12/2014 - 23:41:33

    Até que enfim a margarida apareceu rsrs brincadeira. Eu amei esses dois capítulos, mas vc parou na melhor parte e me deixou super curiosa. Continua por favor!!!

  • cats_levyrroni Postado em 29/12/2014 - 19:02:17

    Caramba ainda bem q vc posto já tava morrendo d sdds, esses dois caps foram perfeitos só quero ver a continuação >_<...posta logo bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais