Fanfic: RBD- Encontros e desencontros da Vida | Tema: Sillerroni, Vondy, Ponny, Rebelde
Todos estavam no jardim do colégio sentados na grama verdinha do colégio Elite Way School o colégio mais prestigiado e caro da época la estudavam os alunos de família rica e alguns bolsistas mais a maioria era de família rica e influente, la se formavam jovens para ter um futuro brilhante uma ótima carreira quem saia de la formado já tinha o seu futuro garantido. Aquele dia era um sábado de dezembro no último dia de aula era uma festa de formatura da turma do colegial todos estavam la, e um grupo de amigos do terceiro ano com idade de dezesete a dezoito anos estavam la fazendo planos para o futuro, e se despedindo um dos outros já que dali por diante cada um seguiria a sua vida, não iriam mais se vê provalvemente alguns iriam fazer faculdade em outros países outros ficariam na cidade mesmo mas ira ser muito díficil se verem.
Annie: Ah eu vou sentir muita a falta de vocês.(disse a loira chorosa)
May: Você falando assim parece que agente nunca mais vai se vê.(disse a morena)
Sherlyn: É não vamos vê amiga agora cada um vai seguir o seu caminho.(disse a mais baixinha e novinha do grupo)
May: Nada haver vamos continuar sendo amigos, mantendo contato como sempre.
Dul: Hello agente não vamos mais estudar juntos, raramente vamos se vê, e se algum dia vamos nos vê.
Eugenio: Então vamos marcar algum dia para agente se reencontrar.
May: Boa ídeia lindo, mais quando?
Dul: Tipo pode ser daqui a dez anos.
Annie: Muito longe, eu não aguento esperar.
Ucker: Porque dez anos candy?
Dul: Porque daqui a dez anos agente pode se reencontrar e saber se os sonhos que agente planejou aqui nesse mesmo lugar foram realizados mesmo, e um tempo bom para agente realizar tudo, estarmos trabalhando na nossa profissão que agente escolheu, estarmos formados.
Poncho: É a ardilla tem razão.
Dul: Eu sempre tenho razão Ponchito.
Annie: Primeiro vamos dizer o que agente quer para o nosso futuro, vamos escrever em um papelzinho e vamos deixar nessa caixa que eu trouxe(disse apontando uma caixa rosa com laçinhos ao seu lado, escrito `` amigos para sempre``.
Dul: Na moral tinha que ser rosa essa caixinha barbie?
Annie: Não reclama essa caixa é super fashion.
Dul: Ok vamos escrever os nossos sonhos e planejamentos futuros e um papel.(disse pegando um caderno e tirando folhos e distribuindo para todos que estavam presentes ali)
Todos escreveram e colocaram na caixa. Dul virar uma escritora de sucesso, Maite ser atriz de sucesso, Anahí virar uma modelo de grande sucesso, Eugenio ser um médico renomado, Poncho ser um grande advogado, Christopher ser presidente de uma empresa, Christian ganhar muito dinheiro com aplicativos para smartphone, Sherlyn ser cantora que é o seu sonho desde menina.
Maite: Ok terminamos mais quem vai ficar com a caixa?
Annie: Eu é claro sou a mais cuidadosa.
Dul: Ok agora vamos curtir a nossa festa.
Annie: Primeiro vamos fazer um pacto de amigos para sempre.
Dul: Isso é coisa para criança Barbie acorda, deixa de ser criança uma vez na sua vida pelo menos.
May: deixa a Annie, vai ser legal que mal tem isso?
Dul: Ok vamos fazer isso logo.
Então fizeram o pacto de serem amigos para sempre, e depois foram curtir a festa todos dançando em casais Maite e Eugenio, Christian e Sherlyn, Dul e Ucker, Annie e Poncho.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)