Fanfic: RBD- Encontros e desencontros da Vida | Tema: Sillerroni, Vondy, Ponny, Rebelde
Maite Perroni tem 27 anos e atriz quand terminou sua faculdade aqui mesmo no méxico conseguiu o seu primeiro trabalho de atriz na novela `` Rebelde`` depois foi fazendo mais papeis em várias novelas como `` Meu Pecado``, ``Cuidado com o Anjo``, ``Triunfo de Amor``, ``Cachito de Cielo``, e atualmente está em `` La Gata`` todos os trabalhos como protagonista como sempre sonhou está realizada profissionalmente. É namora a três meses o ator Diego Gonzalez apesar de nunca ter esquecido o seu grande amor de colégio Eugenio, mais está com Diego gosta dele mais não o ama, as vezes não aguenta o ciumes dele, ele a sufoca as vezes. Ainda continua a mesma menina de dez anos atrás doce, ingenua e muito prestativa. Sua vida anda muito corrida dividida em gravações das novelas e entre outras coisas. Se separou de Eugenio pelo seus pais que a obrigaram terminar o seu relacionamento, colocaram coisas na cabeça da morena, e fizeram ela acreditar que Eugenio estava com ela só pelo seu patrimonio, e ele indignado com a desconfiança de Maite foi embora da cidade, e desde então nunca mais se viram.
Com Poncho:
Já era de noite ele havia acabado de chegar esta resolvendo um caso no seu escritório de advogacia, e Belinda estava deitada na sua cama esperando por ele nua.
Poncho: O que ta fazendo aqui Belinda?(perguntou espantado ao vê-la ali na sua cama nua)
Belinda: Vim te esperar aqui para fazermos amor, meu gato selvagem(disse se rolando da cama completamente nua, o chamando com o dedo)
Poncho: Agora não vai da, eu vou sair.
Belinda: Vai para onde essa hora?
Poncho: É que hoje é o dia que combinamos para nos encontrarmos daqui a dez anos.
Belinda: Você só pode está de brincadeira comigo né? vai me deixar assim desse jeito para encontrar seus amiguinhos de colégio.
Poncho: Eles também estudavam com você Belinda, não se lembra.
Belinda: Me lembro sim, mais não eram meus amigos, as minhas únicas amigas la eram a Lorena, Sol, Angelique e a Karla, o resto eram um bando de idiotas que eu não suportava.
Poncho: Mais esse bando de idiotas que você fala são meus amigos, e eu quero vê-los.(disse irritado)
Belinda: Até parece que eles vão se lembrar disso agora estão tão ocupados.
Poncho: Mais eu vou e ta acabado.
Belinda: Você quer ir para vê aquela loira azeda da Anahí não é, nunca esqueceu aquela patricinha.
Poncho: Me deixa em paz Belinda, a Anahí foi minha namorada no passado isso faz dez anos, ela me deixou e foi morar em outra cidade para fazer os caprichos do pai dela, agente nunca ira da certo aquele tempo ela era rica e eu pobre, não tinha nada para oferece-la.
Belinda: Mais agora você está rico.
Poncho: Mais agora é tarde, a Anahí é eu nunca dariamos certo não temos nada haver.
Belinda: Eu acho bom mesmo, porque agente estamos noivos, se eu perceber você olhando aquela loira azeda, eu mato ela é você.
Poncho: Ta bom Belinda.
Belinda: É eu vou junto, não vou deixar meu noivo ficar sozinho com aquela patricinha. Eu vou me arrumar para ficar linda.(disse entrando no banheiro para tomar banho)
Poncho: Ok.(disse dando de ombros) Duvido você ficar mais linda que a Annie(falou baixinho sozinho)
Poncho tem 28 anos, é um grande advogado depois de terminar o colegial ganhou uma bolsa para uma universidade na Espanha e saiu de la formado, quando voltou ao méxico conseguiu emprego em um bom escritório de advogacia. Namora Belinda a cinco anos, e estão noivos, apesar de não suportar a loira as vezes, já a traiu algumas vezes, não ama a loira de verdade, pois nunca esqueceu Anahí a quem ama de verdade.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Com Eugenio: Eugenio chegou hoje na cidade estava viajando com a sua namorada Lorena para Paris. Lorena: Meu amor vamos jantar hoje em um restaurante que abriu, é muito chique todas as minhas amigas vão la hoje.(disse dando um selinho nele) Eugenio: Não hoje eu vou sair sozinho. Lorena: Para onde meu amor? Eugenio: É que hoje tem o reencontro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo