Fanfics Brasil - 11 RBD- Encontros e desencontros da Vida

Fanfic: RBD- Encontros e desencontros da Vida | Tema: Sillerroni, Vondy, Ponny, Rebelde


Capítulo: 11

370 visualizações Denunciar


Com Eugenio:

Eugenio chegou hoje na cidade estava viajando com a sua namorada Lorena para Paris.

Lorena: Meu amor vamos jantar hoje em um restaurante que abriu, é muito chique todas as minhas amigas vão la hoje.(disse dando um selinho nele)

Eugenio: Não hoje eu vou sair sozinho.

Lorena: Para onde meu amor?

Eugenio: É que hoje tem o reencontro da minha turma agente não se vê faz dez anos, e combinamos de nos vê no colégio daqui a dez anos, é hoje é o dia.

Lorena; Você ainda se lembra disso fala sério, que coisa mais careta, esse povo não são mais nossos amigos, muito menos meu que nem era amigo deles, as minhas amigas eram outras é até hoje mantemos contato.

Eugenio: Mais ainda são meus amigos.

Lorena: Mais meus não são, você devia ser mais amigo dos meus amigos, eles sim são gente do nosso ciclo social.

Eugenio: Você não vai escolher minhas amizades.

Lorena: Você só quer ir para vê a insuportável daquela mosca-morta da Maite não é? nunca esqueceu ela, quando vê a novela daquela idiota fica todo bobo.

Eugenio: Você que nunca esquece ela, fala o tempo todo nela.

Lorena: Claro você fica igual um bobo quando vê ela naquela novela sem graça que ela faz, nem atuar aquela idiota sabe.

Eugenio: Não fala assim da Maite.

Lorena: Você ainda não esqueceu ela? depois de tudo, ela não acreditou em você, pensou que estava com ela pelo dinheiro da família dela, coisa que eu nunca desconfiaria de você meu amor, eu confio em você totalmente, já ela preferiu acreditar nos pais dela(disse abraçando ele de lado, e o beijando)

Eugenio ficou pensativo por alguns minutos e concluiu que o que Lorena falou era verdade Maite desconfiou dele e isso ele jamais a perdoaria, mais não iria no encontro só para vê a morena e sim para vê seus amigos que não vê a dez anos.

Eugenio: Eu não vou la vê-la e sim vê meus amigos.

Lorena; Ok se faz tanta questão eu vou junto, vou ficar bem linda me espera(disse beijando ele e saindo para se arrumar)

Eugenio sabia que vê Maite mexeria muito com ele, mais ele não demonstraria isso, esse namoro ficou para trás, e ele não iria ficar lembrando do passado, cada seguiu com a sua vida, Maite já tem namorado e ele também tem Lorena que apesar de ser chata as vezes o apoiou quando ele e May terminaram, ela o ajudou muito, e com a sua ajuda virou um grande médico e tem seu próprio escritório graças as pais de Lorena que o ajudaram terminar seus estudos já que era de origem humilde não tinha condições mais agora já está rico.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Christopher: O Loiro chegou em casa depois de um dia exaustivo na empresa acompanhado pela sua namorada Sol que foi busca-lo na empresa. Christopher: Hoje não vai da para agente ficar junto eu vou sair com meus amigos.(disse decidido) Sol: Sei amigos, você vai me trair com alguma prostituta mais eu não vou permitir que saia daqui meu coelhinho.(dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 07/10/2014 - 14:21:21

    Continua..

  • anne_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:48:54

    Amei *--* continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais