Fanfics Brasil - 12 RBD- Encontros e desencontros da Vida

Fanfic: RBD- Encontros e desencontros da Vida | Tema: Sillerroni, Vondy, Ponny, Rebelde


Capítulo: 12

268 visualizações Denunciar


Com Christopher:

O Loiro chegou em casa depois de um dia exaustivo na empresa acompanhado pela sua namorada Sol que foi busca-lo na empresa.

Christopher: Hoje não vai da para agente ficar junto eu vou sair com meus amigos.(disse decidido)

Sol: Sei amigos, você vai me trair com alguma prostituta mais eu não vou permitir que saia daqui meu coelhinho.(disse ela subindo na cama e tirando a roupa)

Christopher: Hoje não porfavor, hoje não.(disse implorando para que Sol parasse de fazer suas ceninhas)

Sol: Porque vai dispensar isso aqui(disse passando a mão no próprio corpo nu)

Christopher: Sol eu vou sair, me deixa em paz.

Sol: Então eu vou junto não vou deixar meu namorado lindo, perfeito e milionário por ai sozinho, ta cheio de vadia de olho em você meu coelhinho(disse se vestindo e descendo da cama)

Christopher: Então vamos logo, porque hoje eu estou sem paciência para suas ceninhas.

Sol: Eu faça isso porque eu te amo, é morro de ciumes do meu coelhinho bêbe.

Christopher: Não me chama assim porfavor, eu já pedi que odeio que me chame assim.

Sol: Ah é mais por aquela vadia ruiva você deixava ela te chamar de bêbe.

Christopher: Mais de coelhinho não, é principalmente na frente dos outros.

Sol: Ok meu amor.(disse dando um selinho nele) Mais agente vai aonde mesmo?

Christopher: Encontrar os meus amigos de colegial la no colégio, se lembra a nossa turma.

Sol: Da nossa turma só me lembro das minhas amigas Bel, Karla e a Lorena, o resto nunca me importou a não ser você que eu sempre amei, desde o primeiro dia de aula.

Christopher: Mais eles me importam são meus amigos.

Sol: Ah os seus amigos são gatos isso eu concordo o Eugenio era muito gostoso, e o Poncho nem se fala, o Chris era super engraçado, mais as suas amigas eram insuportáveis Anahí queria ser a rainha mais não passava de uma patricinha fútil sempre tentava ser igual a mim mais nunca conseguiu. Maite era uma mosca-morta a apagada da sala, Dulce era a pior parecia uma vadia com aquele cabelo vermelho cor de fogo, que garota atrevida pensava que era a dona do mundo odiava ela.

Christopher: JA CHEGA QUE SACO PARA DE FALAR DOS MEUS AMIGOS.(gritou irritado)

Sol: Ai desculpa mais não precisava falar assim comigo, foi mal.

Christopher: Já que não gosta deles porque vem junto comigo?

Sol: Porque eu não vou te deixar sozinho com aquela vadia da Dulce Maria.

Christopher: Se eu quisesse ficar com ela eu ficaria na sua frente, porque você não manda em mim acorda Sol.

Sol: Então experimenta ficar com ela, que eu faço a sua vida e a dela ficar impossível, aquela escritora de quinta não me conhece(disse irritada, e Christopher deu as costas para ela e saiu andando) Espera coelhinho eu vou com você(disse saindo correndo atrás dele)

Christopher: Eu já falei para não me chamar de coelhinho(disse irritado andando)

É os dois entraram no carro e partiram para o colégio Elite Way School.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eram nove horas da noite estavam chegando pouco a pouco no Elite Way School, a turma do colegial de dez anos atrás. Annie; Ruiva é você?(disse correndo para abraçar a amiga) Dul: Sou eu sim Barbie(disse retribuindo o abraço da amiga) Annie: É quem é esse gatinho ai?(disse apontando para Pablo que estava ao lado de Dul) Dul: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 07/10/2014 - 14:21:21

    Continua..

  • anne_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:48:54

    Amei *--* continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais