Fanfics Brasil - 13 RBD- Encontros e desencontros da Vida

Fanfic: RBD- Encontros e desencontros da Vida | Tema: Sillerroni, Vondy, Ponny, Rebelde


Capítulo: 13

298 visualizações Denunciar


Eram nove horas da noite estavam chegando pouco a pouco no Elite Way School, a turma do colegial de dez anos atrás.

Annie; Ruiva é você?(disse correndo para abraçar a amiga)

Dul: Sou eu sim Barbie(disse retribuindo o abraço da amiga)

Annie: É quem é esse gatinho ai?(disse apontando para Pablo que estava ao lado de Dul)

Dul: É o meu namorado.(disse sorrindo)

Pablo: Prazer Pablo Lyke(disse dando um beijo na bochecha da loira)

Annie: Agente já se conhece lembro de você, era da outra turma.

Pablo: Eu também lembro de você, quem não lembraria da garota mais popular do colégio.

Annie: Ai não acredito que ainda se lembra que eu era a mais popular do colégio.(disse feliz)

Dul: É esse gato ai é seu namorado?(disse se referindo a Derrick)

Annie: É sim estamos namorando a três anos.

Derrick: Nem preciso me apresentar nos já conhecemos eramos da mesma turma.(disse dando um beijo na bochecha da loira)

Dul: É ja namoramos na época lembra?

Derrick: Como se esquecer que eu namorei a garota mais atrevida e cheia de atitude do colégio(disse sorrindo)

Maite: Amigas pensei que vocês não vinham.(disse abraçando as amigas)

Annie: Ai que saudades da minha morena(disse beijando a bochecha de Maite e apertando)

Dul: É vocês me fizeram sentir muita falta.

Annie: Eu senti falta de tudo até das nossas brigas, das loucuras da Dul, e dos conselhos da May.

Pablo: Cara vamos ali em outro lugar, deixa as garotas ai.(disse e saiu com Derrick dali)

Dul: Eu senti falta até dos looks cafonas de barbie que a Anny usava, parecia uma boneca humana.

Annie: As minhas roupas sempre foram as mais fashion do colégio, as suas que eram esquisitas e cafonas, até que você melhorou o seu look está mais bem vestida.

Dul: Eu vi sua loja que você abriu aqui no méxico, as roupas são lindas até comprei algumas.

Annie: Ai estou louca para vê você vestindo minhas roupas, fui eu que desenhei todas.

Dul: Você não mudou nada nesses dez anos parece a mesma Barbie, só que mais velha.

Annie: Eu mais velha, eu pareço ter uns vinte anos ok, continuo com o mesmo rosto de boneca.

Dul: Menos anos agente já não somos mais adolescentes temos vinte e sete anos.

Annie: Ai May conta um pouco da sua vida, ta namorando?

May: Sim ali o meu namorado(disse apontando Diego que estava conversando com Derrick e Pablo)

Dul: Nossa muito gato o Diego já era gato na época do colegial agora está ainda mais lindo.(disse admirando Diego)

May: Hey meu namorado Dul.

Dul: Eu sei só estou elogiando o seu namorado, é o seu Annie também é meu gato. o Derrick eu já namorei, é você já namorou o Diego né Annie?

Annie: Ah sim quando eu tinha acabado de chegar no colégio começei a namorar ele.

Dul: Já May só namorou um só o gato do Eugenio que até agora não chegou.

Annie: Falando no gato olha ele ai chegando, é está ainda mais lindo do que a dez anos atrás.(disse olhando Eugenio chegando acompanhado Lorena)

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Ai que pena que está acompanhado, porque ele está um deus grego com um homem desse eu me casaria amanhã(disse admirando Eugenio e se abanando) Annie: Dul menos ok, você tem namorado e ele está bem ai. Você nunca muda sempre assim. Dul: Só disse a verdade, só digo o que eu vejo aqui só tem gato. May nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 07/10/2014 - 14:21:21

    Continua..

  • anne_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:48:54

    Amei *--* continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais