Fanfics Brasil - 14 RBD- Encontros e desencontros da Vida

Fanfic: RBD- Encontros e desencontros da Vida | Tema: Sillerroni, Vondy, Ponny, Rebelde


Capítulo: 14

233 visualizações Denunciar


Dul: Ai que pena que está acompanhado, porque ele está um deus grego com um homem desse eu me casaria amanhã(disse admirando Eugenio e se abanando)

Annie: Dul menos ok, você tem namorado e ele está bem ai. Você nunca muda sempre assim.

Dul: Só disse a verdade, só digo o que eu vejo aqui só tem gato.

May não falava nada estava paralisada olhando Eugenio que estava de mãos dadas com Lorena, ela ficou muito mexida ao vê-lo ali, ele ainda não tinha visto a morena, estava comprimentando os amigos, o coração de Maite ao vê-lo acerelou e sua respiração também.

Annie: Acorda May ta no mundo da lua.(disse a loira estralando os dedos para May despertar)

May: Ai foi mal estava distraída.(disse se despertando)

Dul: Distraída olhando o bonitão que está vindo pra cá agora(disse apontando Eugenio que vinha com Lorena em direção as três)

Eugenio cumprimentou primeiro Annie, depois Dul e por último May. Em May ele deu um abraço mais apertado, May já se encontrava com sua respiração ofegante de tê-lo tão perto, e sentir o perfume dele, ela ficou muito mexida, não só ela como ele também ao vê-la ali seu coração acerelou igual como acelerava a dez anos atrás.

Eugenio: Você está muito linda May(disse ele sussurando em seu ouvido, e depois a soltando do abraço)

Lorena: Oi garotas(disse com um sorriso falso)

Dul/ May/ Annie: Oi Lorena(disseram um sorriso falso)

Ficaram ali conversando, e May e Eugenio trocando olhares todos alí ja estavam percebendo eles se olhando o tempo todo mesmo ali na frente de Lorena, que estava morrendo de raiva. 

Dul: Não olha agora Annie(disse tampando os olhso da amiga)

Annie: Porque em sua ruiva maluca(disse tentando tirar as mãos de Dul do seus olhos)

Dul: Adivinha quem acabou de chegar Amiga você nem imagina.

Annie; Eu não sou vidente, minha bola de cristal hoje está desligada.

Dul: Uma dica tem olhos verdes e lindo, e você já namorou.(disse isso é Anahí já sabia quem era)

Annie: O Poncho.(disse e Dul tirou as mãos do olhos da loira)

Nesse momento quando Poncho vinha de mãos dadas com sua namorada Belinda, os olhares de Annie e Poncho se cruzaram, Annie estava tão vidrada olhando Poncho que nem percebeu a presença da namorada dele Belinda.

Belinda: Perdeu alguma coisa aqui no meu namorado?(disse Belinda)

Annie: Eu não perdi nada, eu acho que você que perdeu a noção como sempre Belinda(disse colocando as mãos na cintura)

Belinda; Vocês três continuam as mesmas de sempre, a mosca-morta, a louca selvagem e a barbie falsificada.(disse olhando as três com desdém)

Poncho: Já chega Belinda(disse apertando o braço dela)

Belinda: Ai BabyBlue ta me machucando(reclamou)

Poncho: Então para de tratar minhas amigas assim.

Belinda: Oi amiga(disse dando dois beijos na bochecha de Lorena)

Lorena; Ai amiga sem você aqui tava tão sem graça, aqui não tem ninguém que preste só tem mosca-morta(disse se referindo a Maite)

Belinda: Pois é mais eu cheguei amiga, vamos para outro lugar para conversarmos melhor(disse dando um selinho em Poncho é saindo de la com Lorena)

Dul: Que garotas insuportáveis em como vocês aguentam essas duas(reclamou olhando para Poncho e Eugenio, que nem prestaram atenção estavam muito ocupados olhando Maite e Anahí na sua frente)

Dul: Acho que estou sobrando aqui.(reclamou)

Annie: Não não esta não o Ucker acabou de chegar(disse apontando o loiro chegando junto a Sol)

Dul: Ai não chegou quem faltava o mauricinho e a chaverinho(disse rolando os olhos)

Christopher comprimentou todos e por último Dul, quando se abraçaram o coração de ambos dispararam suas respirações estavam ofegantes mas disfarçaram. Já Sol não falou com todos apenas falou com os meninos com as meninas só olhou elas com desdém e deu um sorrisinho falso e saiu em direção suas amigas Lorena e Belinda.

Christopher: Venho sozinha Dul?(perguntou interessado)

Dul: Claro que não, eu vim com o meu namorado que está bem ali(disse apontando para Pablo)

Christopher: Não acredito que está namorando aquele idiota.

Dul: É porque não? mais idiota que você e impossível.(disse o enfrentando)

Christopher odiou saber que Dul tinha um namorado, claro ele já sabia que ela tinha um porque não ficaria o resto da vida sozinha esperando por ele, mais do mesmo jeito não gostou que ela esteja namorando com Pablo o seu pior inimigo quando era do colégio, eles sempre não se deram bem uma vez já até brigaram por Dul no colegial mais nesse tempo Dul não tinha nada com Pablo só amizade, pelo menos é o que ela falava.

 

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Por nada você pode ficar com quem te de na telha, não to nem ai(disse dando de ombros) Dul: Diga o mesmo que você, pode ficar com quem quiser(disse dando de ombros também) Anahí: Gente vamos parar de brigar, agente venho se reunir novamente é não brigar, vocês sempre brigando né? Dul: Ele que come&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 07/10/2014 - 14:21:21

    Continua..

  • anne_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:48:54

    Amei *--* continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais