Fanfic: RBD- Encontros e desencontros da Vida | Tema: Sillerroni, Vondy, Ponny, Rebelde
Christopher: Por nada você pode ficar com quem te de na telha, não to nem ai(disse dando de ombros)
Dul: Diga o mesmo que você, pode ficar com quem quiser(disse dando de ombros também)
Anahí: Gente vamos parar de brigar, agente venho se reunir novamente é não brigar, vocês sempre brigando né?
Dul: Ele que começou falando que o meu namorado é um idiota.(disse cruzando os braços)
Maite: Vamos parar de briga que o casal mais lindo chegou(disse apontando Sherlyn e Christian que chegaram juntos, eles namoravam desde do colegial e permaneceram juntos)
Dul, May e Annie correram e abraçou os amigos.
Annie: Como você está linda Sherlyn mudou muito.(disse abraçando a amiga)
Maite: Eu comprei o seu novo cd, suas músicas são lindas.(disse elogiando a amiga)
Sherlyn: Eu comprei na sua loja na França realmente você desenha muito bem Annie, é você May ta arrasando na novela, é nem se fala de você Dul seu livro é maravilhoso.(disse elogiando as três)
Dul: É você Chris sempre pintando esse cabelo em(disse olhando o cabelo de Chris que agora estava azul)
Christian: Algumas coisas nessa vida nunca mudam. Igual você ainda tinge seu cabelo de cor de fogo. Agora eu vou la abraçar meus amigos(disse saindo em direção aos amigos que estavam conversando)
Dul: Nossa te admiro muito está com o Chris desde o colegial, já faz dez anos que você está com ele, como consegue ficar tanto tempo com um só cara.
Sherlyn: Eu amo muito ele Dul, quando agente se ama nos ficamos para sempre juntos.
Dul: Já estão casados?
Sherlyn: Ainda não mais quando agente for é claro que vamos chamar nossos melhores amigos para festa.
Annie: Vocês foram o único casal que estão juntos até hoje, isso que é amor de verdade.
Sherlyn: É isso e verdade. Mais é vocês estão namorando.
Dul: Sim ali o meu namorado Pablo(disse apontando o mesmo)
May: O meu é aquele dali o Diego(disse apontando Diego)
Annie: É o meu é aquele gato de olhos azuis o Derrick(disse apontando ele)
Sherlyn: São lindos, mais ainda preferia vocês com os nossos amigos, pensei que vocês iriam ficar com eles para sempre, vocês se amavam tanto.
Dul: Mais não deu certo eu é o Ucker não tinhamos nada haver, ele era muito mulherengo é parece que ainda hoje é. É eu não tenho vocação para ser chifruda.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Annie: É o meu com o Poncho também agente tinha uma grande diferença social, é não deu certo, se fosse pelo Poncho agente iria morar em uma casinha em Monterrey, isso eu não iria suportar, e meu pai me mandou estudar longe, agente nunca daria certo. Sherlyn: Para o amor verdadeiro não existe classe social, nem status, dinheir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo