Fanfic: RBD- Encontros e desencontros da Vida | Tema: Sillerroni, Vondy, Ponny, Rebelde
Annie: É o meu com o Poncho também agente tinha uma grande diferença social, é não deu certo, se fosse pelo Poncho agente iria morar em uma casinha em Monterrey, isso eu não iria suportar, e meu pai me mandou estudar longe, agente nunca daria certo.
Sherlyn: Para o amor verdadeiro não existe classe social, nem status, dinheiro nada disso, isso agente superaria.
May: O meu namoro com Eugenio também não deu, os meus pais não permitiram que eu namorasse ele, agente nunca ira conseguir ter paz juntos sempre estavam contra nós, sempre tinha algum obstaculo.
Sherlyn: Mais se vocês estão felizes, isso é o que importa.
Dul: Agora cada um seguiu sua vida, acho que foi melhor para todos assim.
Annie: Mais agora estamos todos reunidos novamente parece um filme americano, nem paresse realidade que depois de dez anos fomos nos encontrar aqui como combinado, e todos realizaram os seus sonhos.
May: É isso é surreal, mais apartir de agora não vamos mais nos afastar.
Annie: Mais é claro que não, vamos voltar a sermos amigos que eramos antes.
Sherlyn: Isso vai ser um pouco difícil, porque agora cada um tem o seu trabalho e somos todos ocupados, não somos mais aqueles adolescentes que passavam o dia sem nada para fazer só tinhamos o colégio.
Dul: Mais vamos sempre da um jeitinho para ficarmos juntos.
Annie; Eu sempre vou ter um tempinho para os meus amigos.
Ficaram conversando bastante, mais já era bem tarde.
Lorena: Acho melhor agente ir amor estou morrendo de cansaço(disse ela abraçando Eugenio por trás, ele estava conversando com Maite, e ela chegou para interromper não estava gostando nada dele e Maite ficaram se olhando estavam dando altas risadas, estavam muito próximos não iria permitir isso)
Eugenio: Se quiser pode ir embora, pega um táxi.
Lorena: Amor vem comigo pensei que iamos dormir juntinhos hoje(disse beijando ele na frente de Maite que abaixa a cabeça triste não aguentava vê ele com Lorena)
Eugenio: Ok vamos Lorena.
Ele se despediu de todos os amigos.
Eugenio: Tchau May(disse ele a abraçando e dando um beijo na bochecha da mesma, deixando Lorena morrendo de ciumes)
Lorena; Ah gente estão todos convidados para o nosso noivado agente casa mais ou menos daqui a um mês, já esta praticamente tudo acertado, eu mando convites para todos vocês.(disse para alfinetar May, que ficou com os olhos marejados, não gostou de saber que o grande amor de sua vida iria se casar em dois mêses, ficou muito triste mais não choraria ali na frente de todos, deixaria para chorar quando chegasse em casa)
Eugenio: Vamos logo Lorena(disse ele puxando a mesma e os dois saíram)
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Annie: Ai May não fica assim(disse consolando a amiga) May: Assim como eu estou normal(disse disfarçando) Dul: Nem adianta tentar me enganar agente te conhece.(disse arqueando a sombrancelha) May; Conhecia porque agora eu mudei. Dul: Você ficou mexida que eu sei quando viu o Eugenio, e não gostou quando aquela namorada enjoada dele falou que el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo