Fanfics Brasil - 17 RBD- Encontros e desencontros da Vida

Fanfic: RBD- Encontros e desencontros da Vida | Tema: Sillerroni, Vondy, Ponny, Rebelde


Capítulo: 17

279 visualizações Denunciar


Annie: Ai May não fica assim(disse consolando a amiga)

May: Assim como eu estou normal(disse disfarçando)

Dul: Nem adianta tentar me enganar agente te conhece.(disse arqueando a sombrancelha)

May; Conhecia porque agora eu mudei.

Dul: Você ficou mexida que eu sei quando viu o Eugenio, e não gostou quando aquela namorada enjoada dele falou que eles vão se casar daqui a dois mêses.

May: Eu fico feliz por ele(disse mentindo)

Annie: Ai May você mente tão mal, ta na sua cara que você está triste.

May: É você Annie e você Dul, eu vi claramente que quando vocês viram os seus antigos namorados com outras ficaram bem mexidas, nem venham falar de mim ok.

Annie: Eu não senti nada pelo Poncho, agora eu e ele somos só amigos.

Dul: A mesma coisa pra mim eu não senti nada pelo Ucker, só uma coisa ódio e eu é ele nem amigos podemos ser mais, e melhor cada um ficar no seu canto mesmo.

Derrick: O Annie vamos que amanhã eu tenho uma sessão de fotos bem cedo, tenho que descansar(disse abraçando a mesma por trás)

Annie: Ok tchau meninas agente se vê já peguei o telefone de vocês, e-mail e tudo agente marca alguma coisa qualquer dia desses(disse beijando a bochecha das amigas e se despedindo de todos)

Logo todos foram embora cada um para sua casa ou apartamente com suas namoradas.

Casa de Poncho:

Belinda: Ai não aguentava mais ficar la com essa gente.(disse se sentando no sofá e tirando os saltos altos)

Poncho: La estava muito divertido, você não gosta das suas amiguinhas?(disse tirando a gravata)

Belinda: Sim claro as únicas que valem a pena la são elas, mais agente sempre se vê e mantemos contato o tempo todo, mais vê aquela patricinha azeda, foi um saco, que garota chata, íncrivel depois de dez anos continua a mesma chata de sempre.(disse tirando a maquiagem)

Poncho: Eu não achei ela chata, eu achei ela muito linda isso sim(disse suspirando se lembrando de como Anahí ficou ainda mais linda depois de tantos anos)

Belinda: Ei estou aqui ainda ok, ela não está mais bonita, quer dizer ela nunca foi bonita, ela só é produzida mais tirando a maquiagem agente até se assusta.(disse tirando o vestido)

Poncho: Isso se chama inveja Belinda.(disse tirando a camisa social)

Belinda: Você está insinuando que eu Belinda Perigrin tenho inveja de Anahí Giovanna, ai não viaja ela que tem inveja de mim.(disse colocando a camisola de seda)

Poncho: Belinda depois de tantos anos você ainda implica com ela eu não entendo que implicância de adolescente vocês tem ainda eu pensei que isso tinha ficado para trás.

Belinda: Pra mim isso nunca vai ficar para trás eu sempre vou odiar a Anahí e as duas amigas dela.(disse pegando sua máscara de dormir)

Poncho: Eu sei que você odeia a Anahí porque ela ficou com o Christopher e ele terminou com você por causa dela, mais já passaram tantos anos e a Dul você não tem razão de odiar é muito menos a May.

Belinda: A Dul sempre pegou no meu pé ela sempre me enfrentava já aprontou muito comigo é já foi sua namorada no passado antes de você namorar a loira, e a May simplesmente não suporto ela, ela tem uma cara de mosca-morta que não me agrada, não sei como ela consegue só ter namorado gato primeiro o Eugenio e a agora o Diego, muito surtuda.

Poncho: Você é muito implicante Belinda, fica lembrando as coisas do passado, eu vou dormir ok.

Belinda: Primeiro eu quero conversar contigo eu reparei muito bem como você olhava aquela loira, você não parava de olhar para ela até minhas amigas perceberam.

Poncho: Eu olhei mesmo é dai se não gostou agente termina agora mesmo.(disse irritado, não aguentando mais Belinda)

Belinda: Não Poncho isso não porfavor.(disse implorando)

Poncho: Então cala a boca e me deixa dormir quieto.(disse se deitando na cama)

Belinda: Ta meu amor eu prometo que vou ficar quieta.(disse deitando na cama colada com ele, e beijando seu pescoço) Me faça sua Poncho(disse ela subindo em cima dele e tirando a camisola)

Poncho: Não hoje não Belinda estou cansado vamos dormir, amanhã vou ter muitos casos para resolver(disse e Belinda se deitou novamente e ele se virou para dormir)

Belinda ficou irritada que Poncho não quis transar com ela estava morrendo de vontade mais dormiu logo, e Poncho ficou pensando que quem deveria está ali com ele era Anahí é não Belinda ficou lembrando do passado de quando eles eram namorados.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho começou a se lembrar do dia que estavam no parque em um balanço trocando juras de amor, pouco antes de terminarem o colegial, estavam muito apaixonados tinham acabado de se reconciliar) Flash Back: Poncho: Eu sempre vou te amar minha loira(disse beijando Anahí) Anahí: Você promete meu amor.(disse fazendo biquinho) Poncho: Claro qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 07/10/2014 - 14:21:21

    Continua..

  • anne_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:48:54

    Amei *--* continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais