Fanfics Brasil - 18 RBD- Encontros e desencontros da Vida

Fanfic: RBD- Encontros e desencontros da Vida | Tema: Sillerroni, Vondy, Ponny, Rebelde


Capítulo: 18

274 visualizações Denunciar


Poncho começou a se lembrar do dia que estavam no parque em um balanço trocando juras de amor, pouco antes de terminarem o colegial, estavam muito apaixonados tinham acabado de se reconciliar)

Flash Back:

Poncho: Eu sempre vou te amar minha loira(disse beijando Anahí)

Anahí: Você promete meu amor.(disse fazendo biquinho)

Poncho: Claro que sim minha Barbie.

Anahí: Pink Promess.(disse sorrindo)

Poncho: Sim eu não sei o que é mais, Pink Promess(disse dando um selinho na loira)

Anahí: Sabe amor eu quero ficar velhinha ao seu lado(disse encostando a sua cabeça no ombro de Poncho)

Poncho: Eu também meu amor(disse beijando os cabelos loiro de Annie)

Anahí: O meu maior sonho e me casar e ter uns cinco filhos com você, dois gatos e um cachorro.

Poncho: Então pode se preparar que esse sonho em breve vai ser realizado, quando agente terminar os estudos a primeira coisa que vamos fazer é nos casar.

Anahí: Imagina eu me casando junto com minhas melhores amigas seria um sonho.

Poncho: É isso vai se realizar linda(disse dando um selinho nela)

Anahí: Por você eu abriria mão de tudo.

Poncho: Eu duvido que abriria mão de tudo por mim, os mimos e caprichos que o seu pai te da, e se ficasse comigo ele não te daria mais nada.(disse encarando a loira)

Anahí: Mais para ficar contigo eu largaria tudo isso é até saíria do castelo de cristal que eu vivo para morar em qualquer lugar com você, você sabe que eu te amo acima de tudo.

Poncho: Mais não se preocupe amor que quando eu for um grande advogado vou poder te da tudo novamente, você vai ter uma vida de princesa.(disse acariciando o rosto de Anahí)

Anahí: Pra mim isso não importa mais o importante é está contigo até numa cabana na praia.

Fim do Flash Back.

Pensamentos de Poncho:Ai Annie porque você ainda mexe comigo desse jeito, nunca consigo te esquecer minha barbie queria tanto que agente estivesse cumprido essas promessas e estariamos juntos e felizes até hoje.

Logo ele adormeceu.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa de Maite. Diego: Olha aqui Maite eu não tenho vocação para ser corno, eu vi como você olhava para aquele cara.(disse puxando ela pelo braço) May: Me solta está me machucando ficou louco(disse tirando o seu braço e empurrando Diego) Diego; Eu só não quero você olhando para ele ok, você &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 07/10/2014 - 14:21:21

    Continua..

  • anne_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:48:54

    Amei *--* continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais