Fanfic: RBD- Encontros e desencontros da Vida | Tema: Sillerroni, Vondy, Ponny, Rebelde
Na casa de Maite.
Diego: Olha aqui Maite eu não tenho vocação para ser corno, eu vi como você olhava para aquele cara.(disse puxando ela pelo braço)
May: Me solta está me machucando ficou louco(disse tirando o seu braço e empurrando Diego)
Diego; Eu só não quero você olhando para ele ok, você é minha namorada.
May: Eu não estava olhando.(disse mentindo)
Diego: Não minta eu não sou otario, você ainda gosta desse idiota, que na época só queria sua grana.
May: Isso é o que dizem ok, e agora ele está mais rico que você, ele é um grande médico tem o seu proprío escritório.
Diego: Mais ele te traiu no passado com a Angel você não se lembra até seus pais te entregaram umas fotos.
May: Isso é passado.
Diego: Então você voltaria com ele?
May: Claro que não, agente já terminou ele vai se casar com a Lorena, ou você não ouvir ela falar.
Diego: Sim, justamente por isso que eu percebi que ficou muito triste com essa notícia.
May; Pelo contrário eu fiquei muito feliz por ele, que agora é só meu amigo e mais nada.
Diego: Tem certeza que não sente mais nada por ele?
May: Tenho sim.(disse mentindo)
Diego: É porque nesse tempo que agente namora nunca quis transar comigo?
May: Porque agente se conhece a pouco tempo não está na hora de darmos um passo desse.
Diego: Mais com ele concerteza você deve ter transado.(disse irritado)
May: Me deixa em paz, vai embora ok, já me trouxe agora tchau(disse fechando a porta do seu apartamento na cara dele)
May tirou sua maquiagem e vestiu uma roupa mais confortável, e se deitou e ficou pensando em Eugenio no passado tudo que viveu com ele desde que entrou no colégio se tornaram melhores amigos e começaram a namorar mais nunca transaram, porque Maite queria ficar virgem até o casamento e Eugenio respeitou isso é até hoje continua virgem e não pretende perder sua vingindade com Diego o cara que nem ama, se fosse se entregar o único homem que queria era Eugenio o homem da sua vida, ele sim ela se entregaria agora que já tem 27 anos, naquela época não estava preparada era muito jovem, mais agora sim, mais agora é tarde ele vai se casar com Lorena e ela tinha que esquecer ele de qualquer forma. Só em pensar que ele vai casar já começou a chorar não se conformava que ele se casaria daqui a dois meses, isso era uma notícia muito ruim isso quer dizer que ele ama Lorena, provalvemente nunca amou ela como seus pais sempre diziam e até traiu ela com Angelique, estava se sentindo uma boba por chorar por um homem que não está nem ai pra ela, mais não conseguia. Depois de um tempo adormeceu em meio a lágrimas.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Christopher: Acordou de manhã com Sol ao seu lado nua, ele desejou que Dul que devia está la nua, ela acordou ele beijando o seu pescoço. Sol: Acorda meu amor(disse beijando ele) Christopher: Dul(sussurou sonolento ele via Dul no lugar de Sol) Sol: Está me confundindo novamente com essa ruiva, eu não acredito(disse dando um tapa na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo