Fanfics Brasil - 20 RBD- Encontros e desencontros da Vida

Fanfic: RBD- Encontros e desencontros da Vida | Tema: Sillerroni, Vondy, Ponny, Rebelde


Capítulo: 20

295 visualizações Denunciar


Com Christopher:

Acordou de manhã com Sol ao seu lado nua, ele desejou que Dul que devia está la nua, ela acordou ele beijando o seu pescoço.

Sol: Acorda meu amor(disse beijando ele)

Christopher: Dul(sussurou sonolento ele via Dul no lugar de Sol)

Sol: Está me confundindo novamente com essa ruiva, eu não acredito(disse dando um tapa na cara dele)

Christopher: Ai doeu viu(disse passando a mão onde Sol bateu)

Sol: É para doer mesmo seu idiota, é a segunda vez que me confude com a Dul primeiro foi ontem quando estavamos transando é agora de novo.(disse se levantando irritada)

Christopher: Me desculpa minha gatinha não vamos brigar assim logo de manhã(disse ele se levantando abraçando Sol mais ela o empurra)

Sol: Me deixa eu vou embora(disse jogando o lençol que estava se cobrindo no chão, e ficando completamente nua pegando sua roupa e vestindo)

Christopher: Antes vamos fazer mais uma vez(disse excitado puxando ela pela cintura mais ela o empurra)

Sol: Não eu não quero mais, vai transar com aquela vadia(disse irritada colocando seus saltos, pegando sua bolsa e saindo)

Christopher: Droga vou tomar um banho gelado(disse irritado indo para o banho)

Com Eugenio:

Estava no quarto olhando fotos de Maite na internet estava distraído nem tinha visto Lorena entrar.

Lorena: Ai não acredito que você está olhando fotos dessa mosca-morta.(disse irritada)

Eugenio: Me deixa em paz Lorena.(disse colocando o tablet na cama e se levantando)

Lorena; Como você ainda gosta dela, eu sabia ontem você não tirava os olhos daquela mosca-morta.(disse indignada)

Eugenio: Se não está contente agente pode terminar Lorena(disse irritado)

Lorena: Não eu não quero terminar com você meu amor, agente está prestes a se casar não podemos jogar nosso relacionamento assim por causa dessa mosca-morta.(disse desesperada)

Eugenio: Não fala assim dela.(disse irritado a defendendo)

Lorena: Ok tabom mais não me deixa.(disse beijando ele) Eu te amo nunca poderei viver sem você.

Eugenio: Ta bom mais eu não aguento suas cenas de ciumes, eu estou farto não gosto disso você sabe muito bem, eu vou casar com você, mais se continuar assim não da.

Lorena: Não meu amor, eu vou ser a melhor mulher do mundo(disse abraçando ele) mais não me deixa eu preciso de você aqui comigo, agente está junto a muito tempo e nos amamos.(disse dando um selinho nele) Diz que me ama meu amor.

Eugenio: Eu te amo(disse mentindo, pois sabia que não a amava, tinha certeza que a única mulher que amava era Maite.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Duas semanas se passaram os amigos continuavam se falando, era uma sexta-feira a noite combinaram de se encontrar Dulce, Anahí, Maite e Sherlyn, no apartamento de Maite, estavam conversando e vendo albuns de quando era adolescentes relembrando. Annie: Eu continuo linda.(disse olhando a sua foto) Dul: Agora não é mais loira já é um come&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 07/10/2014 - 14:21:21

    Continua..

  • anne_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:48:54

    Amei *--* continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais