Fanfics Brasil - 21 RBD- Encontros e desencontros da Vida

Fanfic: RBD- Encontros e desencontros da Vida | Tema: Sillerroni, Vondy, Ponny, Rebelde


Capítulo: 21

300 visualizações Denunciar


Duas semanas se passaram os amigos continuavam se falando, era uma sexta-feira a noite combinaram de se encontrar Dulce, Anahí, Maite e Sherlyn, no apartamento de Maite, estavam conversando e vendo albuns de quando era adolescentes relembrando.

Annie: Eu continuo linda.(disse olhando a sua foto)

Dul: Agora não é mais loira já é um começo, assim você tem mais algum neôronio que você perdia quase todos pintando o cabelo de loiro.

Annie: Ai Dul é você olha como o seu cabelo era horrível no colegial.(disse olhando a foto de Dulce)

Dul: Aquele tempo estava super na moda ter o cabelo colorido, é coisa de gente que tem atitude.

Maite: Meninas não briguem, vocês duas são lindas.

Dul: May não mudou nada desde o colegial continua a mesma, tem uma carinha de ingenua e certinha ainda.(disse olhando a foto de Maite)

Sherlyn: O Ucker nem mudou nada ainda continua com aquela carinha de bêbe.

Dul: Isso é verdade um bêbe muito lindo.(disse suspirando_

Annie: Uhun, lindo?.

Dul: É lindo porém insuportável.

Annie: Ainda gosta dele não é?

Dul: Logico que não.

Maite: Até parece.

Dul: Nem vem falar de mim Maite é você que ainda guarda várias fotos do Eugenio no seu álbum, se não gostasse dele não taria com tantas recordações.

Maite: Eu guardei porque ele é meu amigo.

Dul: Até parece amigo? ele foi o seu grande amor, é ainda é, até hoje usa a medalha que ele deu no seu aniversário, quando ele te pediu em namoro.

Maite: Eu nem tinha percebido que ainda uso essa medalha, nem lembrava que foi ele que deu.

Dul: Eu não acredito nisso ok dona Maite, não minta para nós que somos suas amigas, depois que você viu aquele gato, o seu namoro anda muito mal.

Maite: Anda mal porque o Diego não coloca na cabeça dele que eu é o Eugenio não temos mais nada, e agente sempre briga porque ele não quer que eu mantenha contato com ele.

Dul: Mais me responde uma coisa, você ama o Diego?

Maite: Amo sim.

Dul: Tem certeza? 

Maite: Claro.

Dul: É porque nunca transou com ele?

Maite: Porque sei la agente se conheceu há pouco tempo, não quero perder a minha virgindade agora.

Dul: O porque com o único homem que você perderia a virgindade era o Eugenio.

Maite: Óbvio que não.

Dul: Não sei como você consegue se manter virgem até hoje, eu não aguentaria.

Maite: Eu quero está totalmente preparada naquela época eu era muito nova, tinha muito medo de engravidar, meus pais me matariam.

Dul: Uma dica Maite se gosta realmente dele corre atrás antes que ele case com aquela loira sem sal da Lorena, eu tenho certeza que ele ainda gosta de você é não ama aquela loira.

Maite: Vamos mudar de assunto Dulce, deixa a minha vida de lado ok?

Dul: Ok você é quem sabe(deu de ombros voltando a olhar as fotos)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 07/10/2014 - 14:21:21

    Continua..

  • anne_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:48:54

    Amei *--* continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais