Fanfics Brasil - 5 RBD- Encontros e desencontros da Vida

Fanfic: RBD- Encontros e desencontros da Vida | Tema: Sillerroni, Vondy, Ponny, Rebelde


Capítulo: 5

11 visualizações Denunciar


Annie: Prometemos que nunca vamos nos separar.(disse ela bebendo champagne)

May: É claro seremos amigos eternamente.(disse levantando a taça de champagne e brindando com os amigos)

Dul: A nossa amizade e eterna, igual ao meu amor com o Ucker(disse dando um selinho no loiro)

Ucker: Claro o nosso amor e eterno minha baixinha(disse beijando a ruiva)

Annie: É eu é Poncho vamos nos casar em breve, nunca vamos nos separar não é amor.(disse abraçando o mesmo)

Poncho: Claro que não minha barbie eu te amo(disse beijando a loira)

May: É agente também nunca vai se separar não é lindo(disse abraçando Eugenio)

Eugenio: Claro que não eu te amo May.(disse beijando ela)

Christian: Ai gente chega de melação porfavor aqui não é o fim do mundo, tem muitos anos pela frente para que tudo isso parece que agente vai se despedir para sempre.

Sherlyn: É uma despedida agente terminou o colegial vamos viajar. É você não vai se declarar para mim Chris(disse fazendo cara de triste)

Christian: Claro que vou, eu te amo Sherlyn(disse beijando a mesma) Mais não é o fim do mundo, agente nunca vai se separar(disse após o beijo)

Dul: Nunca se sabe não é, agente não sabe o nosso futuro, o destino pode separar agente.

Annie: Mesmo separando tenha certeza que eu nunca vou me esquecer de vocês, vocês são os meus melhores amigos eu vou levar para toda a vida, agente se conhece tipo desde criança, vou levar vocês no meu coração para a vida toda.(disse chorosa)

May: Não chora amiga se não eu vou chorar também odeio despedidas(disse abraçando a amiga)

No final da festa todos foram para uma praia ficaram la até o amanhecer e no outro dia viajaram separados cada um para um lugar e desde então nunca mais se viram, cada um seguiu o seu rumo naquele dia.

Dez anos depois.

No ano de 2014 era em dezembro no mesmo dia que marcaram de se encontrarem daqui a dez anos, todos se lembraram dessa data por íncrivel que parece, se lembravam de tudo nunca se esqueceram um do outro apesar de fazer dez anos sem se verem.

Na casa de Anahí Portilla as dez da manhã, ela estava dormindo com seu namorado Derrick eles começaram a namorar a três anos, ela gostava dele mais não como amava Poncho, nunca esqueceu o mesmo.

Anahí: Ai nem acredito que hoje é o grande dia, de reencontrar os meus amigos, faz tanto tempo que agente não se vê.(comentou ela se levantando da cama, super feliz)

Derrick: Ai amor não acredito que você ainda liga para esses seus amigos de colegial fala sério já se passaram dez anos.(disse se levantando da cama)

Anahí: Lindo eles são meus amigos, você também devia se importar estudava junto com eles.

Derrick: Mais não os vejo faz dez anos, não são mais meus amigos, agora tenho outros amigos.

Anahí: Quando eu sou amigo de alguém, é para vida toda, nunca me esqueço das minhas amizades.

Derrick: Ok eu vou indo tenho que trabalhar(disse se vestindo) Agente se vê a noite eu vou te acompanhar nesse encontro(disse dando um selinho nela)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lorena Mendizabal-namorada de Eugenio Siller, é modelo tem 27 anos. Belinda Perigrin- namorada de Poncho, tem 25 anos, é modelo, melhores amigas Lorena, Sol e Karla. Sol- Namorada de Christopher, tem 24 anos, modelo. Derrick James- namorado de Anahí, tem 27 anos, e modelo. Pablo Lyke- namorado de Dulce, tem 28 anos, trabalha em uma empresa co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 07/10/2014 - 14:21:21

    Continua..

  • anne_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:48:54

    Amei *--* continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais