Fanfics Brasil - 7 RBD- Encontros e desencontros da Vida

Fanfic: RBD- Encontros e desencontros da Vida | Tema: Sillerroni, Vondy, Ponny, Rebelde


Capítulo: 7

326 visualizações Denunciar


Anahí: Você vai me acompanhar porque? você nem era tão amigos dele.

Derrick: Porque eu sou o seu namorado, e não quero te deixar ir sozinha. É porque você não quer que eu vá com você? e por causa daquele cara que você namorava, você quer vê-lo sozinha?

Anahí: Não tem nada haver.

Derrick: Tem certeza? você não gosta daquele cara ainda não é?(perguntou desconfiado)

Anahí: Claro que não, já se passaram dez anos, agente nunca mais se viu.(disse mentindo)

Derrick: Ok confio em você, eu sei que você me ama(disse beijando a loira)

Anahí: Tenho que me arrumar tenho que ir para o ateliê, e depois ainda tenho uma sessão de fotos.(disse após o beijo indo em direção ao banheiro para tomar banho)

Derrick: Ok depois eu passo aqui para gente ir a noite.(disse pegando suas coisas e saindo)

Anahí tomou um banho rápido se arrumou, e foi para o ateliê ficou até a hora do almoço, depois passou em um restaurante almoçou e foi para uma sessão de fotos. Anahí depois do colégial se formou em uma boa faculdade em Nova York ficou morando la durante quatro anos, depois que se formou viajou muito pelo mundo e quando voltou abriu um ateliê que sempre sonhou ela virou uma grande estilista de moda, adorava desenhar e trabalha com o que gosta, e também é modelo de sucesso, atualmente sua agenda anda bem lotada com pedidos de pessoas da alta sociedade para fazer peças exclusivas, esta organizando um desfile muito importante para as roupas da sua nova coleção de inverno, está sendo um pouco difícil conciliar o seu tempo para duas profissões que adora modelo e estilista, já tem três lojas Anahí Wold em três países França, Ítalia e no México, isso tudo graças a ajuda do seus pais e do seu talento, aos 27 anos já tem uma carreira consagrada e tem um namorado lindo e modelo que conheceu viajando pelo mundo e estão juntos a três anos, ela conheceu varíos caras mais não deram certo, até conheceu Derrick ela já o conhecia desde a época do colégio mais eles se encontraram novamente, ela gosta dele mais não o ama.

Na casa de Dulce Maria Savinõn Espinoza:

Dulce estava tomando café da manhã com o seu namorado Pablo Lyke.

Pablo: O que vamos fazer hoje meu amor?(disse dando um selinho na ruiva)

Dul: Eu hoje tenho uma tarde de autográfos e depois tenho o resto da tarde livre, e de noite vou para o reencontro.(disse tomando seu café com leite)

Pablo: Que reencontro?

Dul: Hoje é o dia que a turma marcaram de se encontrarem após dez anos, eu já te contei isso.(disse comendo uma rosquinha)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pablo: Bom eu vou junto. Dul: Você nem era da nossa turma, era de outra turma.(disse olhando uma revista) Pablo: Mais não importa eu gosto de está com você, não vou deixar você sozinha la com aquele mauricinho. Dul: Você está se referindo ao Christopher, agente não tem mais nada faz anos terminamos faz dez anos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 07/10/2014 - 14:21:21

    Continua..

  • anne_vondy Postado em 07/10/2014 - 13:48:54

    Amei *--* continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais