Fanfic: RBD- Encontros e desencontros da Vida | Tema: Sillerroni, Vondy, Ponny, Rebelde
Com Maite Perroni:
Maite estava no estudio da televisa gravando sua novela `` La Gata`` em que está fazendo o papel de Esmeralda, estava no intervalo ensaiando o seu texto e vendo uma revista de fofocas, tinha uma matéria sobre Anahí, ela estava lendo e conheceu a antiga amiga de colégio.
Maite: Ai Annie você mudou tanto mais continua linda, que maravilhoso que você conseguiu realizar o seu sonho de ser modelo e ainda estilista, fico tão feliz por você.(disse olhando a foto da amiga na matéria da revista) Não só você realizou seu sonho com a Dul que também virou uma escritora, o Ucker é presidente da empresa do seu pai, Sherlyn agora é uma cantora de sucesso, Christian está muito rico com seus aplicativos, só não sei notícias do Poncho e do Eugenio, ai Eugenio meu amor como você mexe comigo ainda, nunca consegui te esquecer nesses dez anos.(dizia sozinha pensando alto, até que chega alguém por trás dela tampando os seus olhos, ela já sabia quem era o seu namorado Diego Gonzalez)
Diego: Vim só da uma passadinha para te da um beijo(disse beijando a morena) é te convidar para ir ao restaurante hoje de noite.
Maite: Tudo bem vamos. Ai não hoje não vai da(disse se lembrando que hoje era o reencontro da turma)
Diego: É porque não tem algum compromisso?
Maite: É que hoje e o reencontro da turma.
Diego: Que turma?(perguntou)
Maite: Ah que agente estudava lembra.
Diego: Ah você ainda se lembra disso fala sério, eles não são mais nossos amigos, agora temos outros amigos.
Maite: Mais pra mim eles sempre serão meus amigos, e eu vou e ta decidido.
Diego: Eles nem vão se lembrar disso.
Maite: Se eles não forem eu venho embora, mais eu vou até la.
Diego: Se quiser pode ir mais eles não vão vim que eu sei, agora são muito ocupados como agente, não tem tempo para ficar reencontrando amiguinhos do passado(disse a abraçando por trás e beijando seu pescoço)
Maite: Agora eu vou indo tenho uma cena agora(disse dando um selinho nele)
Diego: Eu vou com você, não vou deixar você ficar la prantada sozinha.
Maite: Ok se quiser pode ir(disse dando de ombros e saindo)
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Maite Perroni tem 27 anos e atriz quand terminou sua faculdade aqui mesmo no méxico conseguiu o seu primeiro trabalho de atriz na novela `` Rebelde`` depois foi fazendo mais papeis em várias novelas como `` Meu Pecado``, ``Cuidado com o Anjo``, ``Triunfo de Amor``, ``Cachito de Cielo``, e atualmente está em `` La Gata`` todos os trabalhos como protagonis ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo