Fanfics Brasil - Capítulo 1 - O Pedido A Aposta 2 - O Casamento Adp.

Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 1 - O Pedido

11 visualizações Denunciar


Via Láctea.


Sistema Solar.


Terra.


Brasil.


São Paulo.


Zona Sul.


Rua Oscar Freire.


Alfonso joga os cabelos negros para trás, num charme que reflete seu nervosismo. Está trêmulo e gotas de suor maculam sua barba por fazer. O cara está mais lindo do que nunca e


Anahí não consegue desviar os olhos esverdeados dos vulcânicos do garoto.


Bem, Alfonso não é mais um garoto, convenhamos. Quatro anos se passaram desde que a Grande Aposta foi lançada. O cara está mais maduro, mais musculoso e muito mais apaixonado.


Nesse momento, o casal se encontra num restaurante luxuoso, desses em que o oxigênio é cobrado. Hoje é um dia especial, mas Anahí não sabe disso. Ela percebe que Alfonso não está à vontade e deixa os talheres sobre o prato, recostando na cadeira.


Certo, o que você tem? ela questiona, tombando a cabeça de lado. Não me diga que ganhou outra bolada no pôquer e meu pai terá que lavar o seu dinheiro ilícito. Quantas vezes terei que dizer que não concordo com esses jogos?


Não é nada disso, só estou tomando coragem. os lábios dele estremecem levemente.


Astuta como sempre, ela percebe a reação corporal de imediato.


Quando seus lábios tremem desse jeito, já sei que vem bomba. Foi por isso que me trouxe nesse restaurante? Se não ganhou no jogo, o que aprontou, Alfonso?


Nada. ele se apressa em dizer. Eu só... eu preciso... sei lá... eu queria...


Pare de me enrolar.


Neste instante, as luzes do ambiente parecem diminuir de intensidade. Alfonso joga o guardanapo de linho sobre a mesa e se levanta, ajoelhando-se a seguir. Tira do bolso traseiro uma caixinha forrada de veludo negro. Abre a tampa, estende o objeto na direção de Anahí e respira fundo, antes de fazer o pedido:


Anahí Portilla, minha deusa selvagem, quer se casar comigo?


Anahí engasga com o vinho, jogando o conteúdo de volta na taça. Definitivamente, não estava preparada para isso. Seus olhos faíscam na direção do belíssimo solitário e ela está em choque.


Alfonso, o que está fazendo? Anahí sente as bochechas corando, o restaurante inteiro está olhando para eles.


Eu demorei demais para fazer esse pedido. Case-se comigo.


Não acha que está se precipitando? ela engole em seco. A surpresa está refletida em seus olhos marejados, mas Anahí não dará o braço a torcer tão facilmente. Ou dará?


Caramba, por que é tudo tão difícil com você? ele morde o lábio, sentindo-se um perfeito idiota.


Desconfortável com a situação, Anahí levanta e se ajoelha em frente ao cara. Acaricia sua barba e sorri, ainda que brevemente. Seus dedos traçam a linha daqueles lábios comprimidos e o gesto é o que basta para Alfonso relaxar.


Eu te amo, só não acho que esse seja o momento certo. Você e o Gancho começaram agora com o bar e eu ainda estou na faculdade. Só tenho a mesada do meu pai, Alfonso.


O Gancho e a Mai já estão morando juntos. O Ucker e a Dulce idem. Então, qual é o problema?


É isso o que você quer? Morarmos debaixo do mesmo teto?


Não. olhos nos olhos. Eu disse que quero me casar com você.


Isso é lindo, Alfonso. De verdade. Mas eu não quero ser sustentada por um cara, já disse isso a você. E meus joelhos estão doendo, será que podemos nos sentar e conversarmos como adultos?


Isso é um não? os raios solares de Alfonso se apagam e ele baixa o olhar.


Eu não seria maluca a ponto de dizer um não a você. ela toma o rosto dele entre as mãos, sorrindo. Mas você precisa entender o meu lado.


Seu pai a sustenta. Ele é um cara, não é?


Alfonso arranca uma gargalhada de Anahí. Sim, seu pai é um cara, mas é seu pai. Agora, ser sustentada pelo marido? Não, ela não permitirá que algo assim aconteça. É orgulhosa demais e não se deixará ser levada pelo calor do momento. Ou estou redondamente enganada?


Diga que isso não é um não. ele está a ponto de fechar a caixinha, pegar uma faca sobre a mesa e se autoflagelar.


Não me ouviu? Eu jamais diria um não a você. ela se apressa em falar.


Rá! Você diz não a cada cinco segundos. Alfonso revira os olhos.


Coloque no meu dedo, deixe-me ver como fica. os olhos de Anahí cintilam em excitação.


Ela até tenta, mas não consegue esconder a euforia. Sua felicidade transborda como espumante chacoalhado.


Você está me sacaneando?


Que droga, Alfonso. Coloque logo esse troço no meu dedo. ela resmunga e estende a mão.


Se eu colocar esse anel no seu dedo, está ferrada. Juro que passo cola e você ficará presa a mim pelo resto dos seus dias.


Anahí quer rir, mas se segura. Quando Alfonso tira a aliança da caixinha, ela pode ver seu reflexo apaixonado estampado no singelo diamante. Será mesmo tão ruim ser sustentada pelo marido? Ela começa a divagar sobre isso quando Alfonso coloca o anel em seu dedo, desferindo um beijo no objeto a seguir.


Eu não posso viver sem você, Anahí. E morar sozinho naquele apê está ficando insuportável.


Você me bancaria numa boa? a voz dela é apenas um sussurro.


O que é meu é seu também, quantas vezes terei que repetir isso?


Resoluta e perdidamente in love, Anahí mira os olhos dourados de Alfonso. Ele aguarda, apreensivo. Nunca sabe o que esperar, sua namorada é uma eterna caixinha de surpresas e nem sempre das boas. Quando ela resolve falar, a coisa sai como um tiro certeiro, à queima-roupa:


Alfonso Herrera eu aceito me casar com você.


 


 


 


 


 


 


-------------------------------


Bem Vindas a 2 Temp. :)


 


 


 


Mila :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso estaciona no meio-fio e desliga o sistema de som do Jeep Troller. Seus olhos orbitam pelo rosto de Anahí e as mãos rasgam o ar, puxando-a para um beijo desses arrebatadores, como é o seu estilo. Anahí ofega em busca de ar. Afasta o cara um pouquinho e desata a rir, de maneira incontrolável. Alfonso bufa e aguarda que a ri ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43

    Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro

  • colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20

    Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é

  • _thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16

    Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32

    NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25

    uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15

    O.o

  • nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35

    cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk

  • potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43

    AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13

    AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53

    Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais