Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA
A título de curiosidade, Ucker e Alfonso tornaram-se grandes amigos. Fazem aulas de Krav Magá juntos e, nos dias de UFC, pedem pizzas e se jogam no sofá, analisando cada soco como se fosse uma complexa fórmula matemática.
Homens, aff.
No bar, esses amigos estão de papo para o ar, falando sobre o casório e possíveis lugares para a realização do evento do ano. Quando Dulce sugere o Aquarium, Alfonso começa a divagar sobre a ideia.
Mas, então, a voz alterada de Anahí chega aos seus ouvidos e ele gira o pescoço, procurando por ela. E a cena que encontra o deixa confuso. Para eliminar qualquer equívoco, Ucker se levanta do banco, pronto para socar alguém. Ergue a manga da camisa e mira o fundo dos olhos do futuro cunhado:
— Pronto para a briga, Alfonso?
— Quem é o cara? – Alfonso já está de pé, cerrando os punhos.
— É o filho da puta do Bruno.
— Aquele Bruno? – Gancho salta o balcão do bar, como se fosse a coisa mais fácil do mundo.
— Não, gente, nada de briga, por favor. – Dulce tenta contê-los, mas o sangue injetado nos olhos daqueles caras é o próprio inferno na Terra.
— Ele é meu, Ucker. – Alfonso avisa, num bramido feroz.
— Nada mais justo. Deixe o amigo dele comigo.
Dulce entra em pânico. Desembesta a falar e a gesticular com aqueles dois. Gancho se coloca entre eles e leva as mãos nos ombros da garota, pedindo que se acalme.
— Gancho, eles vão destruir o bar! – Dulce atira.
— Nada como um bom e velho quebra-pau para animar a noite. – ele ri da situação e Dulce não se conforma.
Os dois acompanham quando Alfonso chega por trás de Bruno, desferindo um tapa clássico no ombro do cara. Assim como Dulce, Anahí entra em pânico, não queria que a coisa chegasse tão longe. Mantendo um equilíbrio que não lhe pertence, Alfonso passa o braço por cima dos ombros de Bruno, trazendo-o para mais perto. Sem demonstrar qualquer tipo de emoção, sussurra no ouvido do cara:
— Se não quiser que essa noite termine mal, dê as costas e vá embora.
Numa petulância irritante, Bruno encara Anahí e deixa um sorrisinho vaidoso escapar pelos cantos da boca.
— Esse é o seu noivo, princesa? Jura que vai me trocar por ele?
— Não ouse falar com ela. – Alfonso está a poucos segundos de explodir.
— Está com ciúmes? – Bruno consegue se desvencilhar do braço de Alfonso. — Qual é, cara?! Só porque ficou com as minhas sobras? – numa velocidade surpreendente, o babaca se coloca ao lado de Anahí e faz algo que nunca deveria ter feito na vida: Apalpa a bunda dela.
Ai. Agora ferrou.
Alfonso está cego, surdo e louco. Muito louco! Arma o soco e seu punho fechado rasga o ar de maneira atômica. Bruno não vê o que o atinge. Antes mesmo que se recupere do baque, Alfonso já está por cima dele.
Um, dois, três socos na sequência.
O tal de Ricardo dá um chute em Alfonso que rola para o lado, contorcendo-se. Ucker não espera e avança para cima do cara, levando-o a nocaute no primeiro round.
Bruno se recupera e, meio sem noção, consegue acertar uma direita no olho esquerdo de Alfonso.
Anahí grita. Maite grita. Dulce grita.
Alfonso consegue se reerguer e pega uma cadeira, arrebentando-a nas costas de Bruno. O cara cai de joelhos e Gancho resolve finalmente apartar a pancadaria. Segura o amigo pelos braços, mas o cara é mais forte e quer detonar de vez com o apalpador de bundas alheias.
As coisas só amenizam quando Anahí toma a frente de Alfonso, implorando para que ele pare, com os olhos marejados e uma expressão desconcertada. Ela agarra o rosto dele com ambas as mãos, suplicante.
É o que basta para ele parar.
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Como sacos de lixo fétidos, Bruno e Ricardo são atirados para fora do boteco. Quando os xingamentos baixam de volume, Alfonso toma a frente e ameaça, de forma contundente: — Se aparecerem aqui novamente, chamo a polícia, vocês me entenderam?— Seu merda. – Bruno cospe sangue na direção de Alfonso.— Cruze ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43
Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro
-
colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20
Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é
-
_thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16
Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...
-
franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32
NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)
-
franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25
uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15
O.o
-
nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35
cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk
-
potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43
AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha
-
valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13
AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,
-
valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53
Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3