Fanfics Brasil - Capítulo 13 - Uma Briguinha para Esquentar a Manhã A Aposta 2 - O Casamento Adp.

Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 13 - Uma Briguinha para Esquentar a Manhã

12 visualizações Denunciar


Com a cabeça afundada no peito de Alfonso, Anahí resmunga enquanto o celular dança sobre a mesa de cabeceira. Ela ama Creedence, mas não às seis da matina e após uma madrugada mal dormida.


Bem, na verdade esses dois só pregaram os olhos há pouco.


Num muxoxo, ela pesca o aparelho e olha no visor. Levanta-se e conversa baixinho, tentando inutilmente não abalar o sono mais do que merecido de Alfonso. Quando desliga o celular, ele indaga, numa moleza sem tamanho:


O que houve?


Um engavetamento na Marginal Pinheiros. São muitos feridos e estão enviando alguns para o hospital da universidade.


Por que fui me apaixonar justamente por uma médica, hein? ele pestaneja.


Acostume-se. Anahí tira a camisola e joga sobre ele. Vou tomar um banho para acordar.


Hum, não me dê ideias.


Ei, pode ir parando por aí. Anahí se sobressalta. É sério, preciso trabalhar.


Tudo bem, estou sem forças mesmo. ele se apruma. Eu levo você.


Não precisa, volte a dormir. O Vitor virá me buscar. ela afirma, na maior inocência.


O quê? Aquele mauricinho? De jeito nenhum! Alfonso se inflama e salta da cama. Pelo visto, o sono já era.


Ah, pare com isso. Anahí leva as mãos à cintura, estressada. O cara é meu amigo, qual o problema?


Todos os problemas do mundo. Só você não percebe o óbvio. Alfonso eleva o tom de voz e trinca o maxilar.


Não me venha com esse papo de novo. fula da vida, Anahí dá as costas e fecha a porta do banheiro na cara de Alfonso.


Bufando, ele se joga na cama e soca o travesseiro com fúria. Já sacou qual é a do Vitor e isso o tira do sério. Anahí não quer nem ouvir falar sobre o assunto, aliás, jurou de pés juntos que o amigo nunca ultrapassou a linha de segurança.


Alfonso confia em sua noiva, mas no tal do Vitor...


Para quem costuma demorar quarenta minutos no banho, Anahí acaba de entrar para o Guiness.


Foram exatos seis minutos trancafiada no banheiro e ela sai de lá como um furacão, abrindo o guarda-roupa e fuçando nos cabides atrás de uma combinação branca.


É isso? Estamos brigados? ele questiona, encarando as costas dela.


Odeio quando desconfiam de mim.


Não é esse o problema.


E qual é então? ela enfia a calça e o encara. Já disse e repito: você está vendo coisas onde não existem. O Vitor é legal, deveria tentar conhecê-lo melhor.


Rá. Alfonso zomba, alisando os cachos com raiva. Você é sagaz, não acredito que esteja tão cega. Aposto que na primeira oportunidade ele dará o bote.


Nem vou responder. Anahí veste a blusa e calça as sapatilhas. Volte a dormir, esse ciúmes do além é falta de sono.


Vai mesmo aceitar a carona dele? Alfonso estreita o olhar.


Ou você confia ou não, Alfonso. Escolha uma das alternativas e me deixe ir para o trabalho. O que vai ser? ela bate um dos pés no chão, de maneira ritmada.


Alfonso pensa por alguns segundos. Não quer brigar, mas esse Vitor o deixa incrivelmente irado.


Sempre que o cara entra na conversa, é quebra-pau na certa.


Eu confio em você. ele declara, entregando os pontos.


Ligo mais tarde. o tom dela muda, tornando-se doce novamente. Eu amo você, então, por favor, não faça mais uma cena como essa.


Desculpe, prometo me controlar da próxima vez. Alfonso aparenta ter se acalmado, mas a verdade passa longe disso. Bom trabalho.


Anahí se aproxima e Alfonso recua, ainda que de forma quase imperceptível. Mas, como ele mesmo disse, sua noiva é sagaz e sacou de imediato a manobra. Buscando evitar uma nova discussão, ela finge não ter percebido e eles selam a paz com um beijo de despedida.


 


 


 


 


 


 


--------------------------------------


Girlsssssssssss sorry o sumiço mais tava sem net :/


 


Nandacolucci: KKKKKKKKKKKK Barracos são vidas u.u


Beca: KKKKKKKKKKKK Sim :3


Franmarmentini: KKKKKKKKKKKKKK Continuando..


 


 


 


Mila :3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Sophia está com um sorriso presunçoso bem preso aos lábios avermelhados. Veste uma combinação explosiva de saia envelope e uma camisa transparente que deixa à mostra tudo o que garotas comportadas gostariam de esconder. Calça saltos impossíveis e se desloca com facilidade pelo piso laminado do aparta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43

    Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro

  • colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20

    Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é

  • _thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16

    Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32

    NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25

    uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15

    O.o

  • nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35

    cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk

  • potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43

    AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13

    AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53

    Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais