Fanfics Brasil - Capítulo 15 - Vitor é um Perigo A Aposta 2 - O Casamento Adp.

Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 15 - Vitor é um Perigo

1304 visualizações Denunciar


Alto, moreno, cabelos desgrenhados, um sorriso branco entre lábios carnudos e um olhar marcante em tons de amêndoa. Vitor está embalado por uma calça branca que envolve suas pernas grossas, a bunda redonda e, bem, você já entendeu todo o restante. Veste uma camisa polo alvejada e os três botões estão fora de suas casas, revelando parte de sua masculinidade peluda.


Apesar da visão ser um espetáculo, Anahí não entreabre os lábios ou arfa em busca de ar. Desde que Alfonso entrou em sua vida, simplesmente não consegue enxergar qualquer outro homem.


Desculpe acordá-la tão cedo. ele se inclina, abrindo a porta do carro para ela.


Sem problemas. Fizemos um juramento, certo? Sem sábados, domingos ou feriados. Anahí desvia daqueles olhos amendoados e dá uma olhada para cima. Alfonso está na sacada e ela acena. Como não obtém qualquer resposta, faz uma careta e se atira no banco do carona.


Vitor lança um olhar discreto para o alto do edifício e disfarça o sorriso. Pelo semblante que Anahí passa a exibir, está claro que esses dois brigaram e talvez ele deva cutucá-la a respeito disso.


Gira a chave e acelera o motor de 235 cavalos que ruge alto e em bom som. Alfonso só não escutará se estiver surdo e, como sabemos, seus ouvidos gozam de plena saúde.


O veículo ganha a rua e em poucos segundos vira a esquina, deixando um Alfonso irado para trás.


Anahí não percebe a artimanha do amigo, está tão aérea que a demonstração de poder e virilidade passa batida.


Está com sono ou tem algo incomodando você? Vitor questiona, sem tirar os olhos do trânsito.


É sono.


Você está fazendo bico. ele observa. Isso é mau sinal.


Um sorriso contido se desenha nos lábios de Anahí. Vitor é do tipo observador, não costuma deixar nenhum movimento escapar.


É o Alfonso. ela diz, em tom de desabafo.


Brigaram?


Pode-se dizer que sim.


Algum motivo sério?


Nunca brigamos por motivos realmente sérios. Anahí revira os olhos e suspira, tristemente.


Ele está sendo infantil, só isso.


O Alfonso? Infantil? Vitor ergue as sobrancelhas grossas e solta uma gargalhada irônica. Isso é uma redundância sem tamanho.


Não fale assim dele. Anahí vira um bicho de dez cabeças e aponta o dedo na direção de Vitor.


Estou brincando, relaxe. ele alisa a coxa dela brevemente e volta a atenção para a movimentada avenida.


Anahí não percebeu as décimas intenções do cara com esse estratagema. Seu corpo físico até saiu do apê, mas sua cabeça e espírito estão lá, aninhados sobre o tórax musculoso e depilado de Alfonso.


Ainda inconformada com a briga e a cena de ciúmes, Anahí não está a fim de papo e liga o rádio, recostando com raiva a cabeça no banco, fechando os olhos e se deixando levar pelas imagens da incrível noite que protagonizou ao lado do homem da sua vida.


 


 


 


 


 


-----------------------------------------


Beca: Será q ele é aliado dela? O.o


Franmarmentini: Infelizmente essa Kibi não desiste de destruir ponny :/


 


 


 


Mila :3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Deitada sobre uma maca aquecida, a Kibi relaxa sob as mãos certeiras da fisioterapeuta. Suas coxas malhadas são drenadas e Sophia mantém os olhos fechados, debaixo de duas rodelas de pepino fresco. Ana Paula chega no SPA Urbano com o serviço feito. Ela não costuma trabalhar aos sábados, a não ser que a poderosa chefona precis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43

    Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro

  • colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20

    Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é

  • _thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16

    Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32

    NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25

    uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15

    O.o

  • nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35

    cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk

  • potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43

    AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13

    AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53

    Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais