Fanfics Brasil - Capítulo 2 - O Jogo da Virada A Aposta 2 - O Casamento Adp.

Fanfic: A Aposta 2 - O Casamento Adp. | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 2 - O Jogo da Virada

101 visualizações Denunciar


 


Alfonso estaciona no meio-fio e desliga o sistema de som do Jeep Troller. Seus olhos orbitam pelo rosto de Anahí e as mãos rasgam o ar, puxando-a para um beijo desses arrebatadores, como é o seu estilo.


Anahí ofega em busca de ar. Afasta o cara um pouquinho e desata a rir, de maneira incontrolável. Alfonso bufa e aguarda que a risada nervosa cesse o mais rápido possível.


— Desculpe. – ela tenta reassumir o controle.


— Você adora fazer isso comigo.


— É que não acredito que isso esteja acontecendo. Tipo, noivos? – ela arqueia as sobrancelhas, incrédula. — Alfonso, nem nos meus pesadelos mais alucinantes.


— Está dizendo que se casar comigo é um pesadelo? – agora ela mexeu com o brio do cara.


— Eu não disse isso! – Anahí se exalta. — É só que, sei lá, achei que eu estivesse além dessas convenções sociais, sabe? Mas quando você fez o pedido, daquele jeito tão fofo e tal, eu não resisti.


— Jeito fofo? Jura por Deus que está me falando isso? – ele estressa.


— Você me entendeu.


É claro que ele entendeu. Mas esses dois são movidos a explosões, faz parte desse relacionamento assim como o amor. E Anahí adora as reconciliações... são tão, tão, tão intensas!


— Alfonso, eu te amo além da vida. Está preparado para isso?


— A eternidade será muito pouco. – ele diz de maneira insinuante e Anahí agarra-se àqueles cachos, tascando-lhe um beijo que suga o pouco de ar existente no carro. Antes que o veículo pegue fogo, ela o afasta, desferindo um último selinho.


— Até amanhã, Alfonso. E, por favor, não dê mole para nenhuma vadia, estamos entendidos?


— Eu não seria louco. – ele completa com um risinho debochado e a acompanha com o olhar até a entrada de sua casa.


 


 


•••


 


 


Nas nuvens e com um sorriso imbecil estampado no rosto, Alfonso segue direto para o bar. Gancho já deixou três mensagens no celular e está puto com o atraso do sócio. Aliás, deixe-me contar uma historinha ligada a essa tal sociedade, é bem do feitio desses dois amigos.


Alfonso estava mal de grana e as apresentações esporádicas de sua banda em bares de baixo nível começavam a irritá-lo. Além disso, o estúdio de música que montou com Hulk não estava dando o lucro esperado e voltar a trabalhar com o seu velho seria um ponto sem volta, um tremendo tiro no pé.


Ele queria um apê para chamar de seu e também precisava de dinheiro para levar adiante o projeto de uma sociedade com Gancho. Além disso, estava louco para colocar uma aliança no dedo de Anahí e sua conta bancária dizia que este dia estava distante demais.


Sendo assim, Gancho lançou mão de uma grande ideia, algo que se desse certo, tiraria Alfonso da lama. Transcrevo agora o diálogo entre esses dois no dia em que o pirata sacou a proposta do bolso:


— Pare de mimimi, man. Está parecendo uma menininha.


— Cabeça, como vou pedir a mão da Anahí se eu estou quebrado?


— Aqui está a solução para os seus problemas. – Gancho tira um folheto amassado do bolso e estende para Alfonso.


— Pirou, Cabeçudo? A participação nesse torneio custa uma fortuna. Eu não tenho essa grana. – Alfonso chacoalha os cachos, em tom derrotista. — E pedir para o meu velho está fora de cogitação.


— Mas eu tenho o dinheiro e já fiz a sua inscrição.


— O quê? – Alfonso se sobressalta.


— Vinte mangos versus três milhões de reais. É um ótimo investimento, meu velho. – Gancho joga a franja de lado e mira a impagável cara de pânico do amigo.


— Cabeça, eu vou perder a sua grana, ficou louco?


— Se você perder meus vinte mil suados, juro que quebro a sua cara. – Gancho ameniza e solta uma risadinha lateral. — Alfonso, você é um apostador nato e, além disso, é o cara que conquistou o coração de Anahí Portilla, está lembrado? Na boa, meu camaradinha, eu aposto em você de olhos vendados.


— Gancho, se eu perder não terei como devolver o seu dinheiro.


— Não perderá porra nenhuma. Eu confio em você.


E assim foi feito. Alfonso entrou para o torneio de pôquer mais secreto desse país e após inúmeras partidas recheadas de blefes, finalmente chegou à mesa dos campeões. Suas fichas começaram a baixar e o cara estava tenso, suando por todos os poros. Esse era o segundo dia de torneio e Alfonso não pregou os olhos em momento algum.


O pôquer desenrolava na variação Texas Hold’em sem limites. Alfonso recebeu suas duas cartas do croupier e gelou ao constatar um Ás e um Rei de Copas. Opa, essa era uma mão de ouro... er, de copas!


Quando as cinco cartas para completar o jogo foram surgindo na mesa, Alfonso precisou segurar o riso e o grito da vitória certa. Conteve-se, afinal, qualquer gesto exagerado poderia denunciá-lo.


Quando o último adversário à mesa resolveu investir todas as fichas no all in, Alfonso empalideceu e agradeceu aos céus, de maneira silenciosa. O anjinho do cara estava ao seu lado naquela noite, batendo firme em seu ombro já relaxado.


Para total desespero do adversário tarimbado, o bonitão dos cabelos ensolarados mostrou a sua mão. Na mesa estavam: Dez, Valete e Dama de Copas (as outras duas cartas pouco importam nesse caso). Na mão de Alfonso, como já sabemos: Rei e Ás de Copas.


Um Straight Flush impossível encerrava a partida. E com isso, o adversário que morreu com uma trinca de ases, perdeu completamente a compostura, enlouquecendo de vez e virando a mesa para cima de Alfonso.


Nesta cena, fichas voaram pelos ares, espalhando-se pelo chão bem lustrado. Uma garrafa de whisky pela metade rasgou o ar na direção do croupier e a briga começou.


Gancho nem se moveu. Comemorava mais ao longe, recostado no balcão do bar, enchendo a cara de amendoins nojentos e rindo de se matar da situação. E não era para menos, afinal, Alfonso havia acabado de faturar três milhões de reais.


 


 


 


 


 


-------------------------------------------------


Thaynafrancine: \o/ Postando..


Nandacolucci: AAAAAAAAAAAAAin q otimo *---*


 


 


 


Mila :3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O boteco Quer Apostar? é um dos bares mais bem frequentados da Vila Olímpia. Com a grana do torneio de pôquer, Alfonso e Gancho não pouparam nenhum centavo nas modernas instalações. Esse é um local bacana, decorado ao estilo jogatina, com mesas de bilhar e um palco bem montado, onde a banda de Alfonso se apresenta nas noites d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byaoliveyra1 Postado em 03/06/2015 - 23:12:43

    Por favor faz a terceira temporada faz a fanfic a aposta 3 por favor quero ver os filhos deles por favor eu te imploro

  • colucciwake Postado em 08/02/2015 - 00:30:20

    Eeeeeee demorei mas cheguei, Ruth tomou um tino Annie grávida quem diria, esse acidente foi tenso mas serviu pra Anny rever seus conceitos pedro chora recalque Sabrina pega restos pois é

  • _thainaoliveiraaya Postado em 01/12/2014 - 12:32:16

    Mais uma vez cheguei super atrasada. Mais o.que importa é que cheguei . Ai amei cada detalhe dessa história , louca intigrante. Podia lançar o livro 3 né ? .... Enfim já estou esperando a proxima fic , torcendo para que seja tão intensa quanto essa ...

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:10:32

    NANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me avisa quando vc voltar a postar tá ;)

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 14:09:25

    uallllllllllllllllllllllllllllll li atrazadinha mas consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI DEMAIS ESSA FIC* E VOU COM CERTEZA SENTIR MUITA FALTA DE LELA :/ MAS FAZER O QUE SEMPRE O QUE É BOM DURA POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA VEZ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO MUITO E TO COM DORZINHA NO CORAÇÃO DE NÃO TER MAIS CAPITULOS PRA LER... :/ BJUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/11/2014 - 11:01:15

    O.o

  • nandacolucci Postado em 15/11/2014 - 10:56:35

    cara ainda não acredito que terminou não estava preparada :( espero uma continuação com os filhos kkk

  • potinho Postado em 14/11/2014 - 18:23:43

    AAAAAAAAA necessito de uma Aposta 3, quero ver esses dois surtando com filhos hahahahaha

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 17:38:13

    AI QUE LINDOOOOO, AMEI *-* demais a historia, vou sentir sdds ,

  • valerynuness Postado em 14/11/2014 - 00:05:53

    Casamento pirateado mfkfmkf amei, ctn <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais